Postado 28 de dezembro de 20177 anos Bom vou realizar o meu primeiro ciclo, sendo Somente deca. Sem testo 300mg por semana sendo então 6 semanas... Tenho 20 anos, peso 70kg e gostaria de saber se essa quantidade esta boa ou não , se preciso tomar algo antes do ciclo, durante o ciclo e depois do ciclo! Para não cair meu libido ou parar de produzir hormônio.. Alguém com experiência para me aconselhar?
Postado 29 de dezembro de 20177 anos Eu jogaria pelo menos 250 mg testo semana, pra evitar dar merda... Testo baixa durante o ciclo da depressão, além de impotencia
Postado 29 de dezembro de 20177 anos vai ser um ciclo bom se pretende transar de costa! use a pesquisa aqui no forum em 5 minitos todas as perguntas estão esclarecidas.
Postado 29 de dezembro de 20177 anos Autor Bom amigo não entendi o seu comentário será q você leu q eu sou iniciante e quero ver como meu corpo reage a droga,
Postado 30 de dezembro de 20177 anos Moderador Está um pouco cedo para pensar em anabols, não ? Deca sem as devidas proteções e acompanhamentos medicamentosos causa atrofia testicular, que pode ser temporária, sim. Mas no corpo de um jovem ainda em formação não é algo a se cogitar.
Postado 2 de janeiro de 20187 anos pelo menos uns 400 mg x 10 semanas e se for só deca , joga hcg pra não ficar btoxa ou sem bolas
Postado 2 de janeiro de 20187 anos Moderador Ta muito cru esse shape aí. Da pra conseguir bem mais resultado se aprender a treinar e se alimentar direito.
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Em 29/12/2017 em 11:46, Dragonied1 disse: 2 anos Você tem mais a evoluir e eu colocaria uma testosterona ai sim.Você só tem dois anos de treino ainda foque em se desenvolver mais.Invista na dieta.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.