Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

3º CICLO - Ganho de Massa Magra - GANHOS SECOS

Featured Replies

Postado

Salve cambada de Ogros/monstros/Trogloditas..

tudo certo com vocês ?! kk

Bom vamos lá, sou NOVATO aqui no fórum e to criando esse tópico para tirar algumas duvidas com um ciclo que irei iniciar no começo de 2018 !

OBJETIVO: Quero um ciclo para ganho seco e dar um UP nesses ganhos

DURAÇÃO:  10 semanas !

Tempo de Treino: treino há 5 anos e já ciclei 2x com Estanozolol+Propionato, obtive ótimos ganhos e não tive problemas nas articulações com a Stano

Medidas:

1,83cm

100kg (com uma certa retenção kk)

DROGAS: Adquiri 60mls de Stanozolol da Landerlan 50mg/ml  + 40mls de Propionato de Testosterona Finaplix 100mg/ml

Protocolo:

1-10 - 2ml Stano = 100mg ds/dn 

1-10 - 1ml Propionato = 100mg dn/dn

revezando as aplicações nos deltoides, vasto, glúteos

TPC: 3 dias apos a ultima aplicação de Propi...
1-8 Clomid 50mg  TSD
1-8 Tamoxifeno 20mg TSD
1-8 Tribullus Terrestris com Maca Peruana (meu primo trabalha em farmácia e manipula para min)

DUVIDA: posso incluir BOLDENONA nesse ciclo para dar um UP nos ganhos ??
tem um amigo que tem uns 4 bujoes de Boldenol 200mg/ml (Finaplix) e não faz o uso

SE SIM, iria encaixar nesse ciclo de 10 semanas junto com a Propi e Stano e ficaria assim..

1-10 - 1ml Boldenona na Seg - Quarta - Sex = 600mg/ml

(com isso o inicio da TPC irei mudar por causa da meia vida da Bold)

pesquisei sobre a droga e para perceber os resultados da Boldenona seria no minimo 10 semanas e a concentração por semana seria 600mg/ml  !

Por gentileza, gostaria que me ajudasse nessa duvida e me desse conselhos/Dicas com relação a este Ciclo (postarei fotos)

Desde Já Agradeço

SEM SACRIFÍCIOS NÃO HA GANHOS !

• Respostas 57
  • Visualizações 16,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
4 horas atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Bom vamos lá, sou NOVATO aqui no fórum e to criando esse tópico para tirar algumas duvidas com um ciclo que irei iniciar no começo de 2018 !

Tempo de Treino: treino há 5 anos e já ciclei 2x com Estanozolol+Propionato, obtive ótimos ganhos e não tive problemas nas articulações com a Stano

Medidas:

1,83cm

DROGAS: Adquiri 60mls de Stanozolol da Landerlan 50mg/ml  + 40mls de Propionato de Testosterona Finaplix 100mg/ml

Protocolo:

1-8 Clomid 50mg  TSD
1-8 Tamoxifeno 20mg TSD
1-8 Tribullus Terrestris com Maca Peruana (meu primo trabalha em farmácia e manipula para min)

tem um amigo que tem uns 4 bujoes de Boldenol 200mg/ml (Finaplix) e não faz o uso

SE SIM, iria encaixar nesse ciclo de 10 semanas junto com a Propi e Stano e ficaria assim..

pesquisei sobre a droga e para perceber os resultados da Boldenona seria no minimo 10 semanas e a concentração por semana seria 600mg/ml  !

Por gentileza, gostaria que me ajudasse nessa duvida e me desse conselhos/Dicas com relação a este Ciclo (postarei fotos)

Desde Já Agradeço

Não vejo porque não juntar a boldenona para mim ficaria bem legal sim!

No resto está tudo em ordem é só mandar bala? boa sorte e Boa continuação.

Postado
  • Autor

@Arnaldo Santos. Eu fiquei em dúvida porisso que criei o tópico, pois vi que Bold tem um bom resultado de 10 a 14semanas, tô querendo casar essa droga junto com Propi é Stano.. já como as 3 drogas não precisa do uso de HCG e ter bastante relatos de uso resolvi combinar-las

dieta: pretendo montar um dieta com pouco carbo e mais gordura boa por causa das drogas oleosas e evitar sódio, açúcar e frituras e fazer um treino ABCDE  paralelo com cardio..?

Recomendam mais algo ?

Postado
Em 29/12/2017 em 06:52, Felipe Frango BIRL disse:

Medidas:

1,83cm

Protocolo:

1-8 Clomid 50mg  TSD
1-8 Tamoxifeno 20mg TSD

Desde Já Agradeço

57 minutos atrás, Felipe Frango BIRL disse:

@Arnaldo Santos. Eu fiquei em dúvida porisso que criei o tópico, pois vi que Bold tem um bom resultado de 10 a 14semanas, tô querendo casar essa droga junto com Propi é Stano.. já como as 3 drogas não precisa do uso de HCG e ter bastante relatos de uso resolvi combinar-las

dieta: pretendo montar um dieta com pouco carbo e mais gordura boa por causa das drogas oleosas e evitar sódio, açúcar e frituras e fazer um treino ABCDE  paralelo com cardio..?

Recomendam mais algo ?

Sim que tire o Stano. A Bold da conta do recado. Ajuste de treino e dieta é bem vindo.

Postado
1 hora atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Já como as 3 drogas não precisa do uso de HCG

Não sei se isso procede irmão! Eu acho que deveria usar hcg, em qualquer ciclo superior a 4 semanas! Vai ajudar muito na hora de recuperar o eixo. Eu usaria nas ultimas semanas do ciclo até uma semana antes de começar a tpc, entre 1500iu a 2000iu por semana, na boa, juntamente com 10mg de tamoxifeno.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Gamma disse:

Sim que tire o Stano. A Bold da conta do recado. Ajuste de treino e dieta é bem vindo.

Então man, queria aproveitar a Stano pois é de confiança e sempre tive ótimos resultados com ela e nunca tive problemas nas articulações !

34 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Não sei se isso procede irmão! Eu acho que deveria usar hcg, em qualquer ciclo superior a 4 semanas! Vai ajudar muito na hora de recuperar o eixo. Eu usaria nas ultimas semanas do ciclo até uma semana antes de começar a tpc, entre 1500iu a 2000iu por semana, na boa, juntamente com 10mg de tamoxifeno.

Intendi man, eu falo do HCG ou algum uso de protetor durante o ciclo pois pode afetar nos ganhos, a galera recomenda o uso de algum protetor se  sentir algo durante..

Então faltando algumas semanas pro fim do ciclo seria bacana mesmo, pois até lá o eixo estará bem alterado né

Postado

Então man, queria aproveitar a Stano pois é de confiança e sempre tive ótimos resultados com ela e nunca tive problemas nas articulações !

Intendi man, eu falo do HCG ou algum uso de protetor durante o ciclo pois pode afetar nos ganhos, a galera recomenda o uso de algum protetor se  sentir algo durante..

Então faltando algumas semanas pro fim do ciclo seria bacana mesmo, pois até lá o eixo estará bem alterado né

Depende de como esteja seu shape mas seria interessante você substituir mais para previnir problemas nas articulações.

Postado

Hcg não atrapalha o ciclo. Tamoxifeno atrapalha. 

Postado
6 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

O Uso sem necessidade mais ainda.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Gamma disse:

Depende de como esteja seu shape mas seria interessante você substituir mais para previnir problemas nas articulações.

Então man, fiz dois ciclos com Stano e nunca tive problemas com articulações, não sei se é o fato de eu reter líquido no corpo..

Eu tenho facilidade em transpirar, será que isso afeta nas drogas ? 

2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Tamox é ideal usar apenas no TPC né ?

Tem um amigo que ciclou com Trembolona e utilizou anastrozol durante (sem necessidade) e não vi quase nenhuma mudança, olha que ele já acabou o TPC kk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.