Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

3º CICLO - Ganho de Massa Magra - GANHOS SECOS

Featured Replies

Postado

Salve cambada de Ogros/monstros/Trogloditas..

tudo certo com vocês ?! kk

Bom vamos lá, sou NOVATO aqui no fórum e to criando esse tópico para tirar algumas duvidas com um ciclo que irei iniciar no começo de 2018 !

OBJETIVO: Quero um ciclo para ganho seco e dar um UP nesses ganhos

DURAÇÃO:  10 semanas !

Tempo de Treino: treino há 5 anos e já ciclei 2x com Estanozolol+Propionato, obtive ótimos ganhos e não tive problemas nas articulações com a Stano

Medidas:

1,83cm

100kg (com uma certa retenção kk)

DROGAS: Adquiri 60mls de Stanozolol da Landerlan 50mg/ml  + 40mls de Propionato de Testosterona Finaplix 100mg/ml

Protocolo:

1-10 - 2ml Stano = 100mg ds/dn 

1-10 - 1ml Propionato = 100mg dn/dn

revezando as aplicações nos deltoides, vasto, glúteos

TPC: 3 dias apos a ultima aplicação de Propi...
1-8 Clomid 50mg  TSD
1-8 Tamoxifeno 20mg TSD
1-8 Tribullus Terrestris com Maca Peruana (meu primo trabalha em farmácia e manipula para min)

DUVIDA: posso incluir BOLDENONA nesse ciclo para dar um UP nos ganhos ??
tem um amigo que tem uns 4 bujoes de Boldenol 200mg/ml (Finaplix) e não faz o uso

SE SIM, iria encaixar nesse ciclo de 10 semanas junto com a Propi e Stano e ficaria assim..

1-10 - 1ml Boldenona na Seg - Quarta - Sex = 600mg/ml

(com isso o inicio da TPC irei mudar por causa da meia vida da Bold)