Postado 9 de fevereiro de 20187 anos Autor Boa noite marombas... Estou na quinta semana do ciclo (resultados começam agora) até o momento super tranquilo as aplicações, nenhum colateral..articulação OK, sem espinhas, nada de queda de cabelo ! Tomo +/- 4L de água por dia, dieta com mais proteína (frango, ovos, peixe) do que carbo (batata doce, arroz, pão e macarrão) salada tempero com azeite extra virgem, sal Himalaia e limão e como bastante cebola para vascularização OBS: nada de fritura, açúcar refinado, sal em excesso ! Para evitar retenção e espinhas !! Estou alterando os locais de aplicações, além de deltóides, vasto e glúteos, apliquei nos bíceps e tríceps com a agulha 55/20.. (1ml de Propi + 2ml de Stano e de seg, quarta e sexta 1ml/200mg de Bold) OBS: sempre limpo bem os bujões, local de aplicação com álcool 70% e estou sempre usando agulhas novas para aplicação !! DUVIDAS: a agulha 55/20 estou utilizando em todas as aplicações, tem algum problema ou devo usar outras em alguns locais ? Não estou tomando nenhum Inibidor ou protetor por enquanto e Anastrozol comprei mas só vou usar se sentir alguma sensibilidade (até agora nada) mas tô pensando em incluir uma Oxandrolona faltando uns 4 semanas para o final do ciclo (para dar um up na definição), eu tô pensando em incluir uma Silimarina junto, e no TPC utilizar o Tamoxifeno/Clomid o que vocês acham ? Estou fazendo o treino ABCDE (no mínimo 8 exercícios para musculos grandes e 6 para musculos pequenos), é a melhor divisão para ciclos de definição ou o ABC 2x é o melhor ? OBS: divido bíceps e antebraço em um dia e tríceps e panturilha em outro, e faço cardio depois
Postado 15 de fevereiro de 20187 anos Em 09/02/2018 em 20:06, Felipe Frango BIRL disse: Boa noite marombas... Estou na quinta semana do ciclo (resultados começam agora) até o momento super tranquilo as aplicações, nenhum colateral..articulação OK, sem espinhas, nada de queda de cabelo ! Tomo +/- 4L de água por dia, dieta com mais proteína (frango, ovos, peixe) do que carbo (batata doce, arroz, pão e macarrão) salada tempero com azeite extra virgem, sal Himalaia e limão e como bastante cebola para vascularização OBS: nada de fritura, açúcar refinado, sal em excesso ! Para evitar retenção e espinhas !! Estou alterando os locais de aplicações, além de deltóides, vasto e glúteos, apliquei nos bíceps e tríceps com a agulha 55/20.. (1ml de Propi + 2ml de Stano e de seg, quarta e sexta 1ml/200mg de Bold) OBS: sempre limpo bem os bujões, local de aplicação com álcool 70% e estou sempre usando agulhas novas para aplicação !! DUVIDAS: a agulha 55/20 estou utilizando em todas as aplicações, tem algum problema ou devo usar outras em alguns locais ? Não estou tomando nenhum Inibidor ou protetor por enquanto e Anastrozol comprei mas só vou usar se sentir alguma sensibilidade (até agora nada) mas tô pensando em incluir uma Oxandrolona faltando uns 4 semanas para o final do ciclo (para dar um up na definição), eu tô pensando em incluir uma Silimarina junto, e no TPC utilizar o Tamoxifeno/Clomid o que vocês acham ? Estou fazendo o treino ABCDE (no mínimo 8 exercícios para musculos grandes e 6 para musculos pequenos), é a melhor divisão para ciclos de definição ou o ABC 2x é o melhor ? OBS: divido bíceps e antebraço em um dia e tríceps e panturilha em outro, e faço cardio depois Tamox e vitaminas.
Postado 16 de fevereiro de 20187 anos Autor 11 horas atrás, Gamma disse: Tamox e vitaminas. Farei o uso do Tamox e vitaminas apenas na TPC ? Tem algum problema de incluir Oxan faltando algumas semanas para o final do Ciclo ou é perde de tempo ?
Postado 4 de março de 20187 anos Autor Bom dia Monstros.. Estou na oitava semana de ciclo, até agora tudo OK 100mg Proprionato + 100mg Stanozolol (DS/DN) Vou começar a montar a TPC, pois na décima semana será a última ! Tô pensando em fazer assim na TPC (3 dias depois da última aplicação) 1-14 dia 40mg Tamoxifeno 15-28 dia 20mg de Tamoxifeno Utilizar vitaminas E, D e C ! Precisa utilizar Silimarina nessas últimas duas semanas ? Uso do HCG é anastrozol é necessário para esse tipo de ciclo ou não ?
Postado 4 de março de 20187 anos 37 minutos atrás, Felipe Frango BIRL disse: Bom dia Monstros.. Estou na oitava semana de ciclo, até agora tudo OK 100mg Proprionato + 100mg Stanozolol (DS/DN) Vou começar a montar a TPC, pois na décima semana será a última ! Tô pensando em fazer assim na TPC (3 dias depois da última aplicação) 1-14 dia 40mg Tamoxifeno 15-28 dia 20mg de Tamoxifeno Utilizar vitaminas E, D e C ! Precisa utilizar Silimarina nessas últimas duas semanas ? Uso do HCG é anastrozol é necessário para esse tipo de ciclo ou não ? Hcg já deveria estar a usar, intra ciclo! TPC devia alongar mais uma ou 2 semanas, uma 10mg de tamoxifeno por dia e na seguinte 10mg de tamoxifeno DSDN.
Postado 4 de março de 20187 anos Autor 5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Hcg já deveria estar a usar, intra ciclo! TPC devia alongar mais uma ou 2 semanas, uma 10mg de tamoxifeno por dia e na seguinte 10mg de tamoxifeno DSDN. Boa tarde @Arnaldo Santos. blz ? Utilizar HCG intra ciclo mesmo com drogas pouca andrógenas ? quantos UI por semana ? poderia utilizar nestas 2 ultimas semanas !! TPC de 1 Mês e meio ? com a utilização apenas do Tamox e as vitaminas ? Silimarina durante o ciclo é bacana ou dispensável ? Editado 4 de março de 20187 anos por Felipe Frango BIRL
Postado 4 de março de 20187 anos 1 hora atrás, Felipe Frango BIRL disse: Boa tarde @Arnaldo Santos. blz ? Utilizar HCG intra ciclo mesmo com drogas pouca andrógenas ? quantos UI por semana ? poderia utilizar nestas 2 ultimas semanas !! TPC de 1 Mês e meio ? com a utilização apenas do Tamox e as vitaminas ? Silimarina durante o ciclo é bacana ou dispensável ? O problema nao é dos produtos, mas sim do tempo de utilização! Hcg intra ciclo 250iu de três em três, a partir da 3 semana. Ou... Nas últimas semanas do ciclo finalizado o uso uma semana antes de começar a tpc! Como faltam 2 semanas e está a usar propionato, pode usar 5000iu nas duas semanas que faltam! ( exemp: 3000iu na primeira semana, dividido em duas ou mais aplicações e os 2000iu restantes na semana seguinte dividindo igualmente pela semana)! A TPC depende de varios fatores entre eles está o tempo de uso, quantidade das doses e etc.... Para mim ( minha opinião pessoal) uma boa tpc deve ser longa e em decrescendo, para evitar qualquer crach hormonal, então ir descontinuado o uso parace me ser uma prática a ter em conta! Quando se faz um ciclo de 8 ou mais semanas, não me parece que um mês (4 semanas) seja muito para tpc! Silimarina.... Uns dizem que não vale a pena, outros fazem questão de usar! Minha opinião, se não fizer bem, mal também não deve fazer! Então fica ao seu critério! (Eu uso silimarina ou cardo Mariano, antes e depois do ciclo, durante uso liv-52). Editado 4 de março de 20187 anos por Arnaldo Santos.
Postado 4 de março de 20187 anos Autor 2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: O problema nao é dos produtos, mas sim do tempo de utilização! Hcg intra ciclo 250iu de três em três, a partir da 3 semana. Ou... Nas últimas semanas do ciclo finalizado o uso uma semana antes de começar a tpc! Como faltam 2 semanas e está a usar propionato, pode usar 5000iu nas duas semanas que faltam! ( exemp: 3000iu na primeira semana, dividido em duas ou mais aplicações e os 2000iu restantes na semana seguinte dividindo igualmente pela semana)! A TPC depende de varios fatores entre eles está o tempo de uso, quantidade das doses e etc.... Para mim ( minha opinião pessoal) uma boa tpc deve ser longa e em decrescendo, para evitar qualquer crach hormonal, então ir descontinuado o uso parace me ser uma prática a ter em conta! Quando se faz um ciclo de 8 ou mais semanas, não me parece que um mês (4 semanas) seja muito para tpc! Silimarina.... Uns dizem que não vale a pena, outros fazem questão de usar! Minha opinião, se não fizer bem, mal também não deve fazer! Então fica ao seu critério! (Eu uso silimarina ou cardo Mariano, antes e depois do ciclo, durante uso liv-52). Obrigado @Arnaldo Santos. pelas dicas Vou pedir para manipular o Tamoxifeno, Silimarina e vitaminas para TPC e comprar o HCG para usar nas ultimas semanas do ciclo !
Postado 5 de março de 20187 anos 19 horas atrás, Felipe Frango BIRL disse: Boa tarde @Arnaldo Santos. blz ? Utilizar HCG intra ciclo mesmo com drogas pouca andrógenas ? quantos UI por semana ? poderia utilizar nestas 2 ultimas semanas !! TPC de 1 Mês e meio ? com a utilização apenas do Tamox e as vitaminas ? Silimarina durante o ciclo é bacana ou dispensável ? Sim mesmo assim.
Postado 18 de março de 20187 anos Autor Boa tarde Galera Vou iniciar minha TPC semana que vem ! Já comprei .. 60 capsulas de vitamina E com 400ui 60 capsulas de vitamina D com 5000ui 60 capsulas de Silimarina com 100mg Ja incomendei o HCG (Chorulon 5ml com 5000ui) porem tá demorando pra chegar DUVIDA: tem algum problema iniciar a TPC sem o HCG ? posso mandar na segunda ou terceira semana de TPC e qual a dosagem ? abraços e aguardo retorno Editado 18 de março de 20187 anos por Felipe Frango BIRL
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.