Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

3º CICLO - Ganho de Massa Magra - GANHOS SECOS

Featured Replies

Postado
  • Autor

Boa noite marombas...

Estou na quinta semana do ciclo (resultados começam agora) até o momento super tranquilo as aplicações, nenhum colateral..articulação OK, sem espinhas, nada de queda de cabelo !

Tomo +/- 4L de água por dia, dieta com mais proteína (frango, ovos, peixe) do que carbo (batata doce, arroz, pão e macarrão) salada tempero com azeite extra virgem, sal Himalaia e limão e como bastante cebola para vascularização 

OBS: nada de fritura, açúcar refinado, sal em excesso ! Para evitar retenção e espinhas !!

Estou alterando os locais de aplicações, além de deltóides, vasto e glúteos, apliquei nos bíceps e tríceps com a agulha 55/20.. (1ml de Propi + 2ml de Stano e de seg, quarta e sexta 1ml/200mg de Bold) 

OBS: sempre limpo bem os bujões, local de aplicação com álcool 70% e estou sempre usando agulhas novas para aplicação !!

DUVIDAS: a agulha 55/20 estou utilizando em todas as aplicações, tem algum problema ou devo usar outras em alguns locais ? 

Não estou tomando nenhum Inibidor ou protetor por enquanto e Anastrozol comprei mas só vou usar se sentir alguma sensibilidade (até agora nada) mas tô pensando em incluir uma Oxandrolona faltando uns 4 semanas para o final do ciclo (para dar um up na definição), eu tô pensando em incluir uma Silimarina junto, e no TPC utilizar o Tamoxifeno/Clomid o que vocês acham ?

Estou fazendo o treino ABCDE (no mínimo 8 exercícios para musculos grandes e 6 para musculos pequenos), é a melhor divisão para ciclos de definição ou o ABC 2x é o melhor ?

OBS: divido bíceps e antebraço em um dia e tríceps e panturilha em outro, e faço cardio depois

• Respostas 57
  • Visualizações 16,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 09/02/2018 em 20:06, Felipe Frango BIRL disse:

Boa noite marombas...

Estou na quinta semana do ciclo (resultados começam agora) até o momento super tranquilo as aplicações, nenhum colateral..articulação OK, sem espinhas, nada de queda de cabelo !

Tomo +/- 4L de água por dia, dieta com mais proteína (frango, ovos, peixe) do que carbo (batata doce, arroz, pão e macarrão) salada tempero com azeite extra virgem, sal Himalaia e limão e como bastante cebola para vascularização 

OBS: nada de fritura, açúcar refinado, sal em excesso ! Para evitar retenção e espinhas !!

Estou alterando os locais de aplicações, além de deltóides, vasto e glúteos, apliquei nos bíceps e tríceps com a agulha 55/20.. (1ml de Propi + 2ml de Stano e de seg, quarta e sexta 1ml/200mg de Bold) 

OBS: sempre limpo bem os bujões, local de aplicação com álcool 70% e estou sempre usando agulhas novas para aplicação !!

DUVIDAS: a agulha 55/20 estou utilizando em todas as aplicações, tem algum problema ou devo usar outras em alguns locais ? 

Não estou tomando nenhum Inibidor ou protetor por enquanto e Anastrozol comprei mas só vou usar se sentir alguma sensibilidade (até agora nada) mas tô pensando em incluir uma Oxandrolona faltando uns 4 semanas para o final do ciclo (para dar um up na definição), eu tô pensando em incluir uma Silimarina junto, e no TPC utilizar o Tamoxifeno/Clomid o que vocês acham ?

Estou fazendo o treino ABCDE (no mínimo 8 exercícios para musculos grandes e 6 para musculos pequenos), é a melhor divisão para ciclos de definição ou o ABC 2x é o melhor ?

OBS: divido bíceps e antebraço em um dia e tríceps e panturilha em outro, e faço cardio depois

Tamox e vitaminas.

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Gamma disse:

Tamox e vitaminas.

Farei o uso do Tamox e vitaminas apenas na TPC  ?

Tem algum problema de incluir Oxan faltando algumas semanas para o final do Ciclo ou é perde de tempo ?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom dia Monstros..

Estou na oitava semana de ciclo, até agora tudo OK

100mg Proprionato + 100mg Stanozolol (DS/DN)

Vou começar a montar a TPC, pois na décima semana será a última !

Tô pensando em fazer assim na TPC (3 dias depois  da última aplicação)

1-14 dia 40mg Tamoxifeno

15-28 dia 20mg de Tamoxifeno

Utilizar vitaminas E, D e C !

Precisa utilizar Silimarina nessas últimas duas semanas ? 

Uso do HCG é anastrozol é necessário para esse tipo de ciclo ou não ?

Postado
37 minutos atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Bom dia Monstros..

Estou na oitava semana de ciclo, até agora tudo OK

100mg Proprionato + 100mg Stanozolol (DS/DN)

Vou começar a montar a TPC, pois na décima semana será a última !

Tô pensando em fazer assim na TPC (3 dias depois  da última aplicação)

1-14 dia 40mg Tamoxifeno

15-28 dia 20mg de Tamoxifeno

Utilizar vitaminas E, D e C !

Precisa utilizar Silimarina nessas últimas duas semanas ? 

Uso do HCG é anastrozol é necessário para esse tipo de ciclo ou não ?

Hcg já deveria estar a usar, intra ciclo!

TPC devia alongar mais uma ou 2 semanas, uma 10mg de tamoxifeno por dia e na seguinte 10mg de tamoxifeno DSDN.

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Hcg já deveria estar a usar, intra ciclo!

TPC devia alongar mais uma ou 2 semanas, uma 10mg de tamoxifeno por dia e na seguinte 10mg de tamoxifeno DSDN.

Boa tarde @Arnaldo Santos. blz ?
Utilizar HCG intra ciclo mesmo com drogas pouca andrógenas ? quantos UI por semana ? poderia utilizar nestas 2 ultimas semanas !!
TPC de 1 Mês e meio ? com a utilização apenas do Tamox e as vitaminas ? 
Silimarina durante o ciclo é bacana ou dispensável ?

Editado por Felipe Frango BIRL

Postado
1 hora atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Utilizar HCG intra ciclo mesmo com drogas pouca andrógenas ? quantos UI por semana ? poderia utilizar nestas 2 ultimas semanas !!

O problema nao é dos produtos, mas sim do tempo de utilização!

Hcg intra ciclo 250iu de três em três, a partir da 3 semana.

Ou...

Nas últimas semanas do ciclo finalizado o uso uma semana antes de começar a tpc!

Como faltam 2 semanas e está a usar propionato, pode usar 5000iu nas duas semanas que faltam! ( exemp: 3000iu na primeira semana, dividido em duas ou mais aplicações e os 2000iu restantes na semana seguinte dividindo igualmente pela semana)!

A TPC depende de varios fatores entre eles está o tempo de uso, quantidade das doses e etc....

Para mim ( minha opinião pessoal) uma boa tpc deve ser longa e em decrescendo, para evitar qualquer crach hormonal, então ir descontinuado o uso parace me ser uma prática a ter em conta!

Quando se faz um ciclo de 8 ou mais semanas, não me parece que um mês (4 semanas) seja muito para tpc!

Silimarina....

Uns dizem que não vale a pena, outros fazem questão de usar!

Minha opinião, se não fizer bem, mal também não deve fazer! Então fica ao seu critério! (Eu uso silimarina ou cardo Mariano, antes e depois do ciclo, durante uso liv-52).

Editado por Arnaldo Santos.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

O problema nao é dos produtos, mas sim do tempo de utilização!

Hcg intra ciclo 250iu de três em três, a partir da 3 semana.

Ou...

Nas últimas semanas do ciclo finalizado o uso uma semana antes de começar a tpc!

Como faltam 2 semanas e está a usar propionato, pode usar 5000iu nas duas semanas que faltam! ( exemp: 3000iu na primeira semana, dividido em duas ou mais aplicações e os 2000iu restantes na semana seguinte dividindo igualmente pela semana)!

A TPC depende de varios fatores entre eles está o tempo de uso, quantidade das doses e etc....

Para mim ( minha opinião pessoal) uma boa tpc deve ser longa e em decrescendo, para evitar qualquer crach hormonal, então ir descontinuado o uso parace me ser uma prática a ter em conta!

Quando se faz um ciclo de 8 ou mais semanas, não me parece que um mês (4 semanas) seja muito para tpc!

Silimarina....

Uns dizem que não vale a pena, outros fazem questão de usar!

Minha opinião, se não fizer bem, mal também não deve fazer! Então fica ao seu critério! (Eu uso silimarina ou cardo Mariano, antes e depois do ciclo, durante uso liv-52).

Obrigado @Arnaldo Santos. pelas dicas

Vou pedir para manipular o Tamoxifeno, Silimarina e vitaminas para TPC e comprar o HCG para usar nas ultimas semanas do ciclo !

Postado
19 horas atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Sim mesmo assim. 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Boa tarde Galera

Vou iniciar minha TPC semana que vem !

Já comprei ..
60 capsulas de vitamina E com 400ui
60 capsulas de vitamina D com 5000ui

60 capsulas de Silimarina com 100mg

Ja incomendei o HCG (Chorulon 5ml com 5000ui) porem tá demorando pra chegar 

DUVIDA:
tem algum problema iniciar a TPC sem o HCG ? posso mandar na segunda ou terceira semana de TPC e qual a dosagem ?

abraços e aguardo retorno

Editado por Felipe Frango BIRL

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.