Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

3º CICLO - Ganho de Massa Magra - GANHOS SECOS

Featured Replies

Postado
46 minutos atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Boa tarde Galera

Vou iniciar minha TPC semana que vem !

Já comprei ..
60 capsulas de vitamina E com 400ui
60 capsulas de vitamina D com 5000ui

60 capsulas de Silimarina com 100mg

Ja incomendei o HCG (Chorulon 5ml com 5000ui) porem tá demorando pra chegar 

DUVIDA:
tem algum problema iniciar a TPC sem o HCG ? posso mandar na segunda ou terceira semana de TPC e qual a dosagem ?

abraços e aguardo retorno

Não amigo! HCG usa antes da tpc, até uma semana antes de começar a tpc.

• Respostas 57
  • Visualizações 16,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Arnaldo Santos. disse:

Não amigo! HCG usa antes da tpc, até uma semana antes de começar a tpc.

Então nem compensa usar o HCG na TPC ? qual o risco que vou ter ?

vi que a galera usa no pós ciclo tbm, porem com dosagens maiores !

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, Java Muscle disse:

Pode usar antes da tpc ou durante

Durante vc manda 3000ui em uma dose na primeira semana e na segunda semana manda os 2000ui q falta

Obrigado @Java Muscle o HCG tá para chegar na terça (20/03) vou iniciar a TPC no dia 22-03 !
ai eu mando 3000ui (3ml) na primeira semana e 2000ui (2ml) na segunda né ?

Postado
14 minutos atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Obrigado @Java Muscle o HCG tá para chegar na terça (20/03) vou iniciar a TPC no dia 22-03 !
ai eu mando 3000ui (3ml) na primeira semana e 2000ui (2ml) na segunda né ?

Já que não pode ser antes, vai assim!

Mas o melhor é talvez usar 10mg de tamoxifeno juntamente com o hcg.

Postado
  • Autor
22 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Já que não pode ser antes, vai assim!

Mas o melhor é talvez usar 10mg de tamoxifeno juntamente com o hcg.

10mg de Tamox por dia durante a TPC toda ou nas 2 primeiras semanas, depois aumentaria para 20mg ?@Arnaldo Santos. Irei usar Silimarina na TPC junto com Vitaminas E e De, boa combinação ?

16 horas atrás, Java Muscle disse:

Sim! Isso vai dar o restart nas balls!

Se puder, posta fotos do shape antes e depois p ver a evolução 

Flww

@Java Muscle obrigado pelas dicas, vou postar fotos sim do antes e depois de 10 semanas de ciclo !

Postado
3 minutos atrás, Felipe Frango BIRL disse:

0mg de Tamox por dia durante a TPC toda ou nas 2 primeiras semanas, depois aumentaria para 20mg ?

Já que vai usar durante a TPC, faz o protocolo normal da tpc que você tem em mente.

4 minutos atrás, Felipe Frango BIRL disse:

. Irei usar Silimarina na TPC junto com Vitaminas E e De, boa combinação ?

Para mim, tudo o que possa adicionar em benefício da recuperação é bom!

Uma boa combinação que gosto de fazer no final da TPC é DHEA 100mg por dia, mais tribullus terrestris 2500mg 2x por dia! Mas o tribullus terrestris tem de ter mais de 60% saponinas, se não não vale a pena usar.

Postado
  • Autor
Em 19/03/2018 em 16:39, Arnaldo Santos. disse:

Já que vai usar durante a TPC, faz o protocolo normal da tpc que você tem em mente.

Para mim, tudo o que possa adicionar em benefício da recuperação é bom!

Uma boa combinação que gosto de fazer no final da TPC é DHEA 100mg por dia, mais tribullus terrestris 2500mg 2x por dia! Mas o tribullus terrestris tem de ter mais de 60% saponinas, se não não vale a pena usar.

Boa noite @Java Muscle e @Arnaldo Santos. HCG está comigo (Chorulon 5000ui) junto com as Vitaminas E e D, Silimarina e o Tribullus (40% Saponinas) não encontrei com 60%.. a última aplicação de Propionato+Stanozolol foi segunda 19/03 vou esperar 6 DIAS após a última Shotada para iniciar a TPC (achei bacana esse tempo pois a meia vida de Propionato é de 2 dias, aí multiplicando por 3x a droga estaria "quase" off no meu corpo) !

Na primeira semana vou mandar 2500ui (2,5ml de HCG) e na segunda mais os 2500ui restantes, uma dúvida posso mandar intramuscular isso ou subcutânea seria o ideal para aplicação do HCG na TPC ?

Por favor preciso dessas dicas para meu TPC ser bacana, no final irei fazer uns exames para saber das minhas taxas hormonais !

Postado
4 horas atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Boa noite @Java Muscle e @Arnaldo Santos. HCG está comigo (Chorulon 5000ui) junto com as Vitaminas E e D, Silimarina e o Tribullus (40% Saponinas) não encontrei com 60%.. a última aplicação de Propionato+Stanozolol foi segunda 19/03 vou esperar 6 DIAS após a última Shotada para iniciar a TPC (achei bacana esse tempo pois a meia vida de Propionato é de 2 dias, aí multiplicando por 3x a droga estaria "quase" off no meu corpo) !

Na primeira semana vou mandar 2500ui (2,5ml de HCG) e na segunda mais os 2500ui restantes, uma dúvida posso mandar intramuscular isso ou subcutânea seria o ideal para aplicação do HCG na TPC ?

Por favor preciso dessas dicas para meu TPC ser bacana, no final irei fazer uns exames para saber das minhas taxas hormonais !

É igual!Pode fazer das duas maneiras sem problema

Postado
  • Autor
Em 24/03/2018 em 05:02, Arnaldo Santos. disse:

É igual!Pode fazer das duas maneiras sem problema

Boa tarde @Arnaldo Santos. e @Java Muscle o Chorulon 5000ui precisa fazer aquela água bacteriostática ou só joga aquele líquido do bujao no que tem o HCG ? 

E outra pergunta, pode joga os 5ml do solvente no bujão que contém o HCG, retira o que vai usar em uma seringa (no meu caso 2,5ml 2500ui) e guarda o restante em um local escuro dentro da geladeira ?

Postado
15 minutos atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Boa tarde @Arnaldo Santos. e @Java Muscle o Chorulon 5000ui precisa fazer aquela água bacteriostática ou só joga aquele líquido do bujao no que tem o HCG ? 

E outra pergunta, pode joga os 5ml do solvente no bujão que contém o HCG, retira o que vai usar em uma seringa (no meu caso 2,5ml 2500ui) e guarda o restante em um local escuro dentro da geladeira ?

A água, se comprar da farmácia dura mais tempo. Essa é a única diferente!

A que vem junto também é válida, mas o tempo de duração é menor.

Não precisa misturar os 5 mls. Quanto menos misturar menos tem que injectar. Com isso menos dor! E doi viu

Se misturar os 5 mls, cada ml terá mil ui (1000iu). Se misturar só com dois mls e meio, cada ml ficará com dois mil ui, (2000ui). Ou 1000ui cada meio ml. No seu caso usaria apenas um ml e 25. (25 será metade de meio ml, ou 500ui). Em vez de 2.5ml .

Editado por Arnaldo Santos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.