Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

3º CICLO - Ganho de Massa Magra - GANHOS SECOS

Featured Replies

Postado
  • Autor
45 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

A água, se comprar da farmácia dura mais tempo. Essa é a única diferente!

A que vem junto também é válida, mas o tempo de duração é menor.

Não precisa misturar os 5 mls. Quanto menos misturar menos tem que injectar. Com isso menos dor! E doi viu

Se misturar os 5 mls, cada ml terá mil ui (1000iu). Se misturar só com dois mls e meio, cada ml ficará com dois mil ui, (2000ui). Ou 1000ui cada meio ml. No seu caso usaria apenas um ml e 25. (25 será metade de meio ml, ou 500ui). Em vez de 2.5ml .

Então @Arnaldo Santos. no meu caso, já como iniciei a TPC hoje irei shotar 2x...2500ui hoje e 2500ui na próxima segunda, então se eu usar 1,25ml do liquido que veio junto com o Chorulon no outro bujão daria para usar as 2x ou seria melhor colocar 2,5ml desse liquido no bujão do HCG e dividir uma aplicação de 1,25ml hoje e outra aplicação de 1,25ml na próxima segunda ? 

• Respostas 57
  • Visualizações 16,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
26 minutos atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Então @Arnaldo Santos. no meu caso, já como iniciei a TPC hoje irei shotar 2x...2500ui hoje e 2500ui na próxima segunda, então se eu usar 1,25ml do liquido que veio junto com o Chorulon no outro bujão daria para usar as 2x ou seria melhor colocar 2,5ml desse liquido no bujão do HCG e dividir uma aplicação de 1,25ml hoje e outra aplicação de 1,25ml na próxima segunda ? 

Amigo pode usar apenas 1ml de água para misturar no pó! E usa meio hoje e meio depois. 

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Sim! Eu prefiro subcutânea. A mim doi menos. ( mas doi sempre). Aplica bemmmmm lento???

Fiz o que você disse @Arnaldo Santos. Coloquei 1ml do liquido (Água Tamponada) que veio junto com o Chorulon 5000ui, esperei um pouco dissolver e coloquei 0,5ml/50units em um seringa de insulina e apliquei na barriga (aplicação subcutânea) os outros 0,5ml (2.500ui) deixei em outra seringa de insulina e deixei escondido na geladeira para aplicar na próxima segunda !!

OBS: na outra seringa ficou faltando um pouco para completar 0,5ml ?? estranho porque coloquei 1ml certinho do liquido e mesmo assim ficou faltando, aí extrai só um risco (medida da seringa) do liquido e coloquei no bujão e deu 0,5ml certinho...Algum problema nisso que eu fiz ? 

Realmente a aplicação de HCG é ardida mesmo, não adianta ir devagar ou rapido kkkk porém dá pra aguentar !

Postado
18 horas atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Fiz o que você disse @Arnaldo Santos. Coloquei 1ml do liquido (Água Tamponada) que veio junto com o Chorulon 5000ui, esperei um pouco dissolver e coloquei 0,5ml/50units em um seringa de insulina e apliquei na barriga (aplicação subcutânea) os outros 0,5ml (2.500ui) deixei em outra seringa de insulina e deixei escondido na geladeira para aplicar na próxima segunda !!

OBS: na outra seringa ficou faltando um pouco para completar 0,5ml ?? estranho porque coloquei 1ml certinho do liquido e mesmo assim ficou faltando, aí extrai só um risco (medida da seringa) do liquido e coloquei no bujão e deu 0,5ml certinho...Algum problema nisso que eu fiz ? 

Realmente a aplicação de HCG é ardida mesmo, não adianta ir devagar ou rapido kkkk porém dá pra aguentar !

Boa é isso ai.

Quando você contou um ml, de água, você esqueceu que fica sempre um pouco na seringa, no fim da aplicação. Mas não é por ai! Boa sorte.

Postado
Em 26/03/2018 em 17:45, Felipe Frango BIRL disse:

Estranho mas se você colocou a medida certa é isso mesmo.

Postado
1 hora atrás, Gamma disse:

Estranho mas se você colocou a medida certa é isso mesmo.

Não  é estranho, se contar que fica sempre um pouco na seringa, no final da aplicação e isso é mais perceptível nas seringas de ui. Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.