Postado 16 de janeiro de 20187 anos 2 minutos atrás, Sereiafit disse: Não, não eu não pensei em fazer isso... Mas fico feliz que esteja gostando rsrs Só faltam novas fotos da evolução
Postado 16 de janeiro de 20187 anos @JJSantos89 já que estou acompanhando gostaria que qdo postasse foto, fosse de corpo inteiro. Interessante ver assim como nas mulheres a evolução dos superiores, dos homens dos inferiores. Please diz que sim vai.............. Agora, FitCoupleHim disse: Só faltam novas fotos da evolução Tá vou atualizar loguinho
Postado 16 de janeiro de 20187 anos Moderador Eu nem vi essa postagem. Olha, eu passei enantato para um amigo numa dosagem menor que a metade que você tá usando e não demorou muito pra ele ter resposta. Libido aumentou, força também e tá cheio de espinha nas costas com uma dose de 250mg/sem. Ele ainda ta fazendo exames e conseguiu perceber o aumento de testo no sangue por isso. Se com enantato e bold até agora não aconteceu NADA, eu acho estranho.
Postado 16 de janeiro de 20187 anos 19 minutos atrás, FitCoupleHim disse: @JJSantos89 3 semanas já era pra bater o enantato. Leia o tópico abaixo: O ideal seria fazer um exame para dosar testosterona. E sejamos realistas, ficar vendo macho sem camisa é russo.... Hahahahah... Relatos como o da @Bruna Silveira são bem mais aprazíveis hehehehe. Bondade sua, querido @FitCoupleHim !!! Mas a gente entende, não é mesmo @Sereiafit , também apreciamos muito mais os resultados do sexo oposto! ?? hahaha
Postado 16 de janeiro de 20187 anos Autor 8 minutos atrás, Sereiafit disse: @JJSantos89 já que estou acompanhando gostaria que qdo postasse foto, fosse de corpo inteiro. Interessante ver assim como nas mulheres a evolução dos superiores, dos homens dos inferiores. Please diz que sim vai.............. Tá vou atualizar loguinho Vou postar sim, deixa comigo! 6 minutos atrás, Locemar disse: Eu nem vi essa postagem. Olha, eu passei enantato para um amigo numa dosagem menor que a metade que você tá usando e não demorou muito pra ele ter resposta. Libido aumentou, força também e tá cheio de espinha nas costas com uma dose de 250mg/sem. Se com enantato e bold até agora não aconteceu NADA, eu acho estranho. Ao entrar na QUARTA SEMANA, se esse enantato não bater vou comprar outra marca... Por enquanto só dor pós 1 dia de aplicação, aumentei o peso e uma fome do caraí...
Postado 16 de janeiro de 20187 anos Moderador Dor pode ser apenas da agulhada mesmo se não estiver acostumado. Mas se teu peso aumentou como que não teve resultado?
Postado 16 de janeiro de 20187 anos 2 minutos atrás, JJSantos89 disse: Ao entrar na QUARTA SEMANA, se esse enantato não bater vou comprar outra marca... Tire o escorpião do bolso e faça uma dosagem de testosterona... Deve ser bem baratinho.
Postado 16 de janeiro de 20187 anos Autor 1 minuto atrás, Locemar disse: Dor pode ser apenas da agulhada mesmo se não estiver acostumado. Mas se teu peso aumentou como que não teve resultado? é que vejo a galera falando que parece um touro louco no sio, e comigo não aconteceu nada disso e nem a força aumentou, já acho estranho né... Com tribulus uma vez que tomei 1 mes aumentou força e libido, com enantato até agora nada. vou esperar pra ver e continuo postando relato aqui...
Postado 16 de janeiro de 20187 anos Moderador 3 minutos atrás, JJSantos89 disse: é que vejo a galera falando que parece um touro louco no sio, e comigo não aconteceu nada disso e nem a força aumentou, já acho estranho né... Com tribulus uma vez que tomei 1 mes aumentou força e libido, com enantato até agora nada. vou esperar pra ver e continuo postando relato aqui... Por isso que é bom fazer exame porque aí essas dúvidas se resolvem logo.
Postado 16 de janeiro de 20187 anos Fala galera blz. Peço a ajuda ai dos mais entendidos do assunto,aos 33 anos resolvi mandar meu primeiro ciclo.e se estiver errado vcs podem fala. Como é o primeiro ele segue assim 15 Mg d stano e 9 ampolas d deposteron As aplicações vai ser dia sim dia ñ com stano. Exemplo Seg 1 ml stano Quat 1ml stano Sex 1 ml stano Seg deposteron Sex deposteron Seg stano Quart stano Sex stano E assim vai o Ciclo, pra proteger vou mandar selimalon e tamoxifeno
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.