Postado 29 de janeiro de 20187 anos Pessoal, estou ansiosa para começar a tomar, mas aqui em Belo Horizonte ainda não achei nenhum médico que indicasse e nenhum lugar que vende sem receita que seja confiável. Alguém tem alguma sugestão?
Postado 2 de fevereiro de 20187 anos No aguardo de mais informações, principalmente nos colaterais. Sucesso pra ti
Postado 2 de fevereiro de 20187 anos boa tarde. Eu venho fazendo um ciclo de DURA + BALDENONA 2vezes na semana terça , quinta ( durante 8 semanas ) Deu pra sentir uma diferença. Minha pergunta e vc acha que eu estou fazendo certo. Meu email e j.ls.azevedo@hotmail.com ABRAÇO
Postado 2 de fevereiro de 20187 anos Moderador Com 1 minuto atrás, jorge azevedo disse: boa tarde. Eu venho fazendo um ciclo de DURA + BALDENONA 2vezes na semana terça , quinta ( durante 8 semanas ) Deu pra sentir uma diferença. Minha pergunta e vc acha que eu estou fazendo certo. Meu email e j.ls.azevedo@hotmail.com ABRAÇO Só com esses dados, certo e errado sem saber doses, exames, dieta, treinos, BF é algo impossível de responder Abra um tópico para você, pra ficar organizado.
Postado 2 de fevereiro de 20187 anos OK1111 MEU NOME E JORGE EU FASSO MUSCULAÇAO A 8 ANOS OU MAIS TENHO - 60 ANOS PESO - 76 KG ALTURA - 1.72 OBS: SOU FAIXA PRETA JIU-JITSU JA 23 ANOS MINHA DIETA BALANÇADA. SOU CHATO COM ALIMENTAÇAO FAÇO 6 ALIMENTAÇAO POR DIA. 4 SOLIDAS 2 LIQUIDAS E O PRIMEIRO CICLO. MAIS SEMPRE UTILIZEI ( BCAA,CREATINA,WHEY,MALTE E ETC)
Postado 2 de fevereiro de 20187 anos Em 28/01/2018 em 22:53, Luanaazevedo disse: Pessoal, estou ansiosa para começar a tomar, mas aqui em Belo Horizonte ainda não achei nenhum médico que indicasse e nenhum lugar que vende sem receita que seja confiável. Alguém tem alguma sugestão? EU SOU DE BH ME MANDA UMA MENSAGEM PRIVADA PRA SABER O QUE VC QUER, QUEM SABE EU TE AJUDO
Postado 5 de fevereiro de 20187 anos Autor TERCEIRA SEMANA: Comecei a ver alguns resultados: perna está com um pouco mais de volume, bumbum mais formatado e % de gordura diminuindo. Efeitos colaterais: Stress total (vontade de matar uma pessoa, talvez, brincadeira kkkkkk), tive alguns dias de insônia tbm e espinhas (um saco !!!). Vamos que vamos. Essa semana vou caprichar no aerobico, carnaval na porta, e mereço sair com a barriga de fora kkkkkk. POR GENTILEZA NÃO ATRAPALHEM O TÓPICO, CASO QUEIRAM TIRAR DUVIDAS , CRIEM SEU PRÓPRIO TÓPICO !
Postado 5 de fevereiro de 20187 anos Autor Gente, estou me desconhecendo como pessoa, estou uma pilha de nervos. Até com pessoas desconhecidas estou agindo muito impulsivamente, as vezes total descontrole. Alguém sabe algo que melhore isso? Estou brigando sério todo dia com meu namorado, medo de acabar o ciclo e estar solteira KKKKKK Editado 5 de fevereiro de 20187 anos por Ingride24 erro
Postado 5 de fevereiro de 20187 anos 1 hora atrás, Ingride24 disse: Gente, estou me desconhecendo como pessoa, estou uma pilha de nervos. Até com pessoas desconhecidas estou agindo muito impulsivamente, as vezes total descontrole. Alguém sabe algo que melhore isso? Estou brigando sério todo dia com meu namorado, medo de acabar o ciclo e estar solteira KKKKKK Fumarato de quetiapina ou haloperidol são opções... rsrsrsr ... estou brincando, ok!?!?! Esses medicamentos além de controlados, retardam a mente... dependendo da dose, deixam você babando. Falando sério agora, chá de camomila, suco de maracujá, valeriana, passiflora, maracugina... esses fitoterápicos ajudam bastante, mas nada irá ser mais eficaz do que o autocontrole e uma boa e sincera conversa com o namo. Ter percebido e reconhecido que você não está agindo como de costume é um grande passo. Agora, lembre-se disso 24/7 e CONTROLE-SE !!!! Segure o psicológico. Vá conversar com o namorado, explique a ele o que está acontecendo, peça desculpas acaso tenha se excedido.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.