Postado 6 de fevereiro de 20187 anos Autor Em 05/02/2018 em 14:58, FitCoupleHim disse: Fumarato de quetiapina ou haloperidol são opções... rsrsrsr ... estou brincando, ok!?!?! Esses medicamentos além de controlados, retardam a mente... dependendo da dose, deixam você babando. Falando sério agora, chá de camomila, suco de maracujá, valeriana, passiflora, maracugina... esses fitoterápicos ajudam bastante, mas nada irá ser mais eficaz do que o autocontrole e uma boa e sincera conversa com o namo. Ter percebido e reconhecido que você não está agindo como de costume é um grande passo. Agora, lembre-se disso 24/7 e CONTROLE-SE !!!! Segure o psicológico. Vá conversar com o namorado, explique a ele o que está acontecendo, peça desculpas acaso tenha se excedido. Vou conversar com ele ne? Pq terminar em pleno carnaval indo PARA SALVADOR, DEUS E MAIS kkkkkkkkkkkkkk Gente só para constar, meu ciclo seguirá em SALVADOR, estou viajando amanhã pra la e a primeira coisa que estou colocando na mala adivinhem:?? A oxan, claro.
Postado 7 de fevereiro de 20187 anos Comprei ox de 10 mg para começar o 1° ciclo... De 8 semanas. Nunca tomei nada, e estou com MT dúvida sobre a dieta. Alguém me ajuda com a dieta? Tem algum cardápio pronto? Por favor
Postado 7 de fevereiro de 20187 anos Moderador 9 minutos atrás, Gyssella Almeida disse: Comprei ox de 10 mg para começar o 1° ciclo... De 8 semanas. Nunca tomei nada, e estou com MT dúvida sobre a dieta. Alguém me ajuda com a dieta? Tem algum cardápio pronto? Por favor Gyssella, crie um topico novo com a sua dúvida para deixar o fórum organizado. O ideal seria você primeiro ajeitar a dieta antes de usar qualquer hormônio e não existe dietas prontas. Cada dieta é montada conforme as necessidades individuais de cada um.
Postado 7 de fevereiro de 20187 anos 6 horas atrás, Ingride24 disse: Vou conversar com ele ne? Pq terminar em pleno carnaval indo PARA SALVADOR, DEUS E MAIS kkkkkkkkkkkkkk Gente só para constar, meu ciclo seguirá em SALVADOR, estou viajando amanhã pra la e a primeira coisa que estou colocando na mala adivinhem:?? A oxan, claro. Melhor carnaval do mundo rs Boa viagem e curta bastante!
Postado 26 de fevereiro de 20187 anos Autor Bom dia pessoal, nao esqueci do forum nem de vcs rsrs Estou seguindo o uso da oxan e ja estou na ultima semana.. Carnaval me trouxe alguns prejuizos, acabei muitas vezes passando o horario da alimentaçao e nao me alimentando de forma não muito adequada, o que me fez perder peso. Mas consegui voltar firme e forte, semana que vem mostro fotos do antes e depois. Já estou pensando no pós ciclo.. aconselham usar androgel? tribullus? zma?
Postado 26 de fevereiro de 20187 anos 9 minutos atrás, Ingride24 disse: Bom dia pessoal, nao esqueci do forum nem de vcs rsrs Estou seguindo o uso da oxan e ja estou na ultima semana.. Carnaval me trouxe alguns prejuizos, acabei muitas vezes passando o horario da alimentaçao e nao me alimentando de forma não muito adequada, o que me fez perder peso. Mas consegui voltar firme e forte, semana que vem mostro fotos do antes e depois. Já estou pensando no pós ciclo.. aconselham usar androgel? tribullus? zma? O primeiro e mais importante dos conselhos é: faça exames para ver como está a saúde, sobretudo, fígado, rins, perfil lipídico e hormônios.
Postado 26 de fevereiro de 20187 anos Autor 1 minuto atrás, FitCoupleHim disse: O primeiro e mais importante dos conselhos é: faça exames para ver como está a saúde, sobretudo, fígado, rins, perfil lipídico e hormônios. Sim, com certeza. Vou refazê-los. Vou entrar agora no militarismo, so queria algo brando pra continuar com minha melhora cardio respiratória.
Postado 26 de fevereiro de 20187 anos 6 minutos atrás, Ingride24 disse: Sim, com certeza. Vou refazê-los. Vou entrar agora no militarismo, so queria algo brando pra continuar com minha melhora cardio respiratória. Androgel 25mg dia sim dia não já faria diferença. Lembrando que o correto é procurar um médico que possa te acompanhar, muito embora androgel não demande prescrição médica para ser adquirido.
Postado 15 de março de 20187 anos Autor atualizando.. segue fotos do final do ciclo: Desculpem a demora... fiquei naqueles dias e estava extremamente inchada...nao dava pra tirar foto.. Fora isso, hj que tive um tempinho.
Postado 15 de março de 20187 anos Em 15/03/2018 em 19:36, Ingride24 disse: atualizando.. segue fotos do final do ciclo: Desculpem a demora... fiquei naqueles dias e estava extremamente inchada...nao dava pra tirar foto.. Fora isso, hj que tive um tempinho. Quais os maiores contras e pros depois de tudo? O que vc achou?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.