Postado 4 de janeiro de 20196 anos Moderador 13 minutos atrás, Bravo Costa disse: 🤔 Fiquei na dúvida: visto tb essa carapuça? Kkkkk Kkkk O iogurte estava na promoção pq vence esta semana kkkkk A tilápia foi pq é boa mesmo kkkkkk Mas não 400,00 nisso não kkkkk Veste mais ou menos, até tu ficar independente eu também cuido dos teus treinos 😁✌... na verdade eu ainda vou me meter nos teus treinos de qualquer jeito O iogurte aqui do ruim fez foi aumentar de preço. Se prepare que quando o Sr for usar aquele trem lá vai gastar mais ainda 😂😂
Postado 4 de janeiro de 20196 anos Autor Pesso ao professor da academia p escrever assim, PQ aquela tabelinha acabo me enrolando rs... Ele muda quase todos mês o meu treino! A séries são A e B, prefiro pq não consigo ir todos os dias! (Mas tento) 7 horas atrás, Joana Darc sb disse: A nutri esta secando você e seus bolsos. Não pagaria, não tenho condições de arcar com uma dieta enfeitada como essa e que me da preguiça de ler. JA PERCEBI ISSO O Apollo vai vir remontar, com certeza. Mas o problema é que vc não pesa né? VEM @Apollo Galeno Pode colocar aqui então o que come Exatamente já que vc não segue a risca a dieta? EU SIGO SIM, COMO EXATAMENTE O QUE ELA MANDA. AS VEZES Q NAO DA TEMPO DE FAZER A COMIDA AI COMO NO SHOPPING.. ARROZ BRANCO, FRITURAS (TIPO FRANGO, FILE DE PEIXE). AI SINTO MUITA FALTA DO FEIJAO TB, AI TEM DIAS (RARO) EU COMO. Olha, e é importante você pesar suas marmitas no começo, depois vc se habitua com a quantidade. Mas no começo tem que pesar sim. Ficar gostosona não e fácil, e se é seu objetivo, não entregue nas mãos de ninguém a responsabilidade de cuidar da sua dieta, ou dos seus treinos, busque o máximo de informação e tente dar o seu melhor. ENTAO NO COMEÇOEU PESAVA TUDO, AGORA SO DE OLHAR JA SEI A QUANTIDADE. Desses 600 tu ta gastando 400 so de tilapia e iogurte chic ai não da certo amigo. GASTO MAIS DO QUE ISSO, SUPLENTOS SAO CAROS, FORA A LISTADA DIETA... ESSES IORGUT 1 É QUASS $2 , TENHO Q TOMAR TODOS OS DIAS... FORA AS COISAS Q COMPRA NA CASA DE PRODUTOS NATURAIS! EU COMECEI A IR NA NUTRICIONISTA PQ QUE QUERIA EU MALHAVA É NADA MUDAVA, AI PERCEBI QUE ERA A ALIMENTAÇÃO. ELA ALEM DE NUTRICIONISTA É ORTOMOLECULAR, AI JA PENSEI NOS CICLOS...
Postado 14 de janeiro de 20196 anos Em 03/01/2019 em 20:13, Edjane disse: Boa noite! Aí estão as fotos, morrendo de vergonha de postar aqui. @Apollo Galeno @Gamma @Foston Idade: 33 anos Altura: 1,76 Peso: 61kg Objetivo: GANHAR MASSA MAGRA, FICAR DEFINIDA, PRETENDO CHEGAR AOS 75KG. Medicações (anticoncepcional etc..): USOU DIU A 3ANOS Problemas de Saúde: NÃO Tempo de treino: 1 ANO E 6MESES Ciclos feitos: ANO PASSADO FIZ DE OXANDROLONA 20MG AO DIA Divisão de treino: TENTO IR TODOS OS DIAS A ACADEMIA Dieta: VOU MANDA MEU NOVO PLANO ALIMENTAR QUE A NUTRICIONISTA PASSOU Vergonha porque? Você está no caminho correto.
Postado 14 de janeiro de 20196 anos Autor 7 horas atrás, Gamma disse: Vergonha porque? Você está no caminho correto. Me sentindo muito magrela. Quero ganhar uns 10kg só de massa, mas está brabo!
Postado 15 de janeiro de 20196 anos 16 horas atrás, Edjane disse: Me sentindo muito magrela. Quero ganhar uns 10kg só de massa, mas está brabo! 10kg de uma só vez é muito complicado. Você pode ir aos poucos.
Postado 17 de janeiro de 20196 anos Autor @Bravo Costa da uma olhada aqui nos meus post Em 14/01/2019 em 22:58, Gamma disse: 10kg de uma só vez é muito complicado. Você pode ir aos poucos. O que vc achou do meu shape , dieta e treino?
Postado 17 de janeiro de 20196 anos Tenho acompanhado. Quantos dias vc tem para treinar musculacao na semana?
Postado 17 de janeiro de 20196 anos Autor 5 minutos atrás, Bravo Costa disse: Tenho acompanhado. Quantos dias vc tem para treinar musculacao na semana? Tenho ido de segunda a sexta!
Postado 17 de janeiro de 20196 anos O shape amadureceu bastante. Tem boa massa magra. Dieta precisa mudar para ficar mais adequada a sua objetivo. Pretende ciclar com que mesmo? 3 minutos atrás, Edjane disse: Tenho ido de segunda a sexta! Então faça assim Seg A pernas Ter B Glúteos Qua C superiores Qui A pernas Sex B glúteos Sobre dieta, vc usa o app myfitnesspal ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.