Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo se oxandrolona 20mg 1x ao dia

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ja que falei sobre a cafeína,Não faço o uso da cafeína diariamente, uso somente o dia que vai  ser cansativo. Tipo hoje, tomei 1 cápsulas , dia de dobrar 10h as 22h ,  sem contar que trabalhei ontem, cheguei em casa meia noite , fui dormir quase 1h da manhã e acordei hoje as 6h ( tenho que estar no shopping as 9h ) ? descansar é meio complicado no meu caso.

Pensando em mudar essa cafeína por TRIBULUS TERRESTRIS, o que acham?

20180205_101141.jpg

20180205_101130.jpg

Editado por Edjane

• Respostas 157
  • Visualizações 34,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
1 hora atrás, Edjane disse:

Ja que falei sobre a cafeína,Não faço o uso da cafeína diariamente, uso somente o dia que vai  ser cansativo. Tipo hoje, tomei 1 cápsulas , dia de dobrar 10h as 22h ,  sem contar que trabalhei ontem, cheguei em casa meia noite , fui dormir quase 1h da manhã e acordei hoje as 6h ( tenho que estar no shopping as 9h ) ? descansar é meio complicado no meu caso.

Pensando em mudar essa cafeína por TRIBULUS TERRESTRIS, o que acham?

Trocando vou usar diariamente p treinar!

20180205_101141.jpg

20180205_101130.jpg

Postado
19 horas atrás, Sereiafit disse:

Mas quem cicla tem q estar ciente que até paracetamol faz mal, que dirá drogas ilícitas!

por isso ele deve ter estranhado a pergunta, totalmente fora do contexto de quem leva treino, dieta e uma vida saudável a sério.

mas blz, cada um é cada um! 

Se cuidem!!!! 

sereia, paracetamol faz mal durante o ciclo? o que pode tomar para as dores de cabeça? sobre drogas e balas achei engraçado demais perguntarem, hahahah !

Agora em relação a medicação fiquei preocupada

Postado
  • Moderador
2 minutos atrás, Pri2018 disse:

sereia, paracetamol faz mal durante o ciclo? o que pode tomar para as dores de cabeça? sobre drogas e balas achei engraçado demais perguntarem, hahahah !

Agora em relação a medicação fiquei preocupada

Paracetamol é veneno par o fígado. Imagine isso junto a oxandrolona ? Dores de cabeça podem ser falta de líquido. Bebam bastante água.

Postado
Agora, Foston disse:

Paracetamol é veneno par o fígado. Imagine isso junto a oxandrolona ? Dores de cabeça podem ser falta de líquido. Bebam bastante água.

Obrigada!!! 

Postado
6 minutos atrás, Pri2018 disse:

Obrigada!!! 

Tive muitas dores de cabeça principalmente no início do ciclo. Evitei de toda forma tomar remédios, acredite água ajuda mto mesmo.. Se eu passo um pouco de tomar água durante o ciclo já começo sentir a cabeça pesar.

Como eu sofro de enxaqueca, qdo o trem arrochou eu tomei ibuprofeno, mas isso foi num caso extremo. Evite tomar remédios e tome muitaaaaa água como o Foston indicou!

Postado

Tomei 3 @ no sabado p domingo!!! Unica coisa q percebi foi o pé inchado (n sei se é efeito da droga ou tempo em pé), retenção bateu firme!!! Estou com testo + masteron, não mencionei vodka+energetico tb!!! No mais to vivo :biggrin:

Postado
4 horas atrás, Marcos...V disse:

Tomei 3 @ no sabado p domingo!!! Unica coisa q percebi foi o pé inchado (n sei se é efeito da droga ou tempo em pé), retenção bateu firme!!! Estou com testo + masteron, não mencionei vodka+energetico tb!!! No mais to vivo :biggrin:

Corte a vodka. Oxandrolona é hepatotóxica assim como o álcool, sobretudo, bebidas quentes . Se marcar, daqui a pouco estará com uma bela esteatose.

Postado
14 horas atrás, Sereiafit disse:

Tive muitas dores de cabeça principalmente no início do ciclo. Evitei de toda forma tomar remédios, acredite água ajuda mto mesmo.. Se eu passo um pouco de tomar água durante o ciclo já começo sentir a cabeça pesar.

Como eu sofro de enxaqueca, qdo o trem arrochou eu tomei ibuprofeno, mas isso foi num caso extremo. Evite tomar remédios e tome muitaaaaa água como o Foston indicou!

Tive cólicas violentas q eu não conseguia levantar! Tomei advil mais postam !

Postado
  • Autor

Bom dia!

Estou 6 dias sem ir academia (trabalhando muito)e vou ficar mais 7 dias sem treinar (devido ao trabalho e carnaval). ?  

Continuo com a oxandrolona mesmo sabendo que não vai fazer tanto efeito, devo ter perdido algumas medidas, não estou me alimentando bem por falta de tempo (TENTO seguir a dieta quando consigo comer). ? Tá batendo aquela tristeza de ficar magrela! 

Mais segui aí meu novo treino e nova dieta.

20180130_114451.jpg

20180130_114458.jpg

20180130_114514.jpg

20180130_114530.jpg

20180130_114542.jpg

20180130_114559.jpg

20180130_114606.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.