Postado 24 de janeiro de 20187 anos Moderador 30 minutos atrás, Amanda Amaral disse: Deve ser Mais do que óbvio, né ?!
Postado 24 de janeiro de 20187 anos Autor 2 horas atrás, FitCoupleHim disse: Claro que é colateral. A dose é cavalar. Rs. Vou continuar o ciclo com 20mg por dia... vamos ver no que vai dar Vou relatando aqui pra vcs.
Postado 24 de janeiro de 20187 anos Administrador Poste fotos do shape para acompanharmos a evolução!
Postado 30 de janeiro de 20187 anos Autor Hoje completo 1 semana do ciclo estou tomando 10mg de 12 em 12 hrs . Rosto e costas com muitas espinhas , o enjoo e falta de apetite dos primeiros dias passou, porém hoje me senti muito mal não sei se é por conta da oxandrolona ou não.Tontura, calafrios , estado frebril , muita dor no corpo e náusea. Estou seguindo uma dieta com nutricionista para perder gordura e ganhar massa magra , treino de segunda a sábado e até agora não emagreci 1gr,pelo contrário parece que estou engordando principalmente barriga estou todos os dias com sensação de inchaço na barriga. Vou postar fotos. Me deem suas opiniões .
Postado 30 de janeiro de 20187 anos 9 minutos atrás, Laura Ramos disse: Hoje completo 1 semana do ciclo estou tomando 10mg de 12 em 12 hrs . Rosto e costas com muitas espinhas , o enjoo e falta de apetite dos primeiros dias passou, porém hoje me senti muito mal não sei se é por conta da oxandrolona ou não.Tontura, calafrios , estado frebril , muita dor no corpo e náusea. Estou seguindo uma dieta com nutricionista para perder gordura e ganhar massa magra , treino de segunda a sábado e até agora não emagreci 1gr,pelo contrário parece que estou engordando principalmente barriga estou todos os dias com sensação de inchaço na barriga. Vou postar fotos. Me deem suas opiniões . Oi gatinha ?? então... Muito cedo p tantos colaterais pq a dose ainda está alta, a tendência é piorar com o avançar das semanas. dieta pra perder gordura e ganhar massa??? Me passa que eu preciso rsrs pois é Impossível,, ou vc ganha ou vc perde, os dois juntos só milagre divino! sobre o inchaço é normal, a oxan vai te causar retenção mas logo passa, desencana e segue a dieta. mas só p eu entender melhor, sua dieta é hiper ou hipocalórica? Qual se foco principal secar ou crescer? posta fotos e medidas que fica mais fácil entender. bjin e segue firme aí (considere diminuir a dose) Desculpe minha net tá horrível rsrs agora vi as fotos É acho q tem q focar em crescer! seu corpo já é bem bonito... parabéns ??????
Postado 30 de janeiro de 20187 anos Em 24/01/2018 em 15:36, Laura Ramos disse: Rs. Vou continuar o ciclo com 20mg por dia... vamos ver no que vai dar Vou relatando aqui pra vcs. Veja o exemplo dos resultados da @Sereiafitcom 10mg/dia.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.