Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º Ciclo feminino com Stanozolol 0,5 ml DSDN

Featured Replies

Postado
  • Autor

Treino REFORMULADO:

Segunda                  Levantamento pélvico 4 x 10

Stiff 3 x 12

Levantamento terra 4 x 8

Mesa flexora (drop set)

HIIT 20 min + ABS

Terça  (Peito+Tríceps+Panturrilha)  Crucifixo 3 x 15

Supino reto 3 x 12-10-8

Tríceps  no supino 4 x 10

Tríceps polia alta 3 x 12-10-8

Tríceps corda 3 x 12-10-8

Panturrilha no Leg press  4 x 10

Panturrilha no Smith  4 x 10

Quarta HIIT 20 min + ABS

Quinta                     Agachamento livre 4x10  ate a falha

Leg press 4 X 10

Avanço 4 x 10

Agachamento sumô (drop set)

HIIT 20 min + ABS

Sexta (Costa+biceps+ Panturrilha)    Remada curvada   4 x 8

Puxada na polia   4 x 8

Rosca direta    3x 12

Rosca alternada  3 x 12

• Respostas 20
  • Visualizações 7,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
5 horas atrás, Leiliane Santos disse:

Você tem uma boa estrutura. Pode treinar ombros e costas sim, aliás, deve!!! Você não ficará aparentando um homem rsrsrsrs fique sossegada. O "panceps" perde-se com alimentação adequada. Eu não subiria para além das 15mg de stano e estenderia mais 2 semanas. Guarde um pouco para descer até 5mg dsdn e 5mg ds2dn para suavizar ainda mais a transição.

Faça ombros, abs e panturrilha na quarta e coloque 12-15min Hiit todos os dias após o treino de força. Isso estimula a queima de BF e minimiza as chances de catabolismo.

Não gosta de extensora? 

Procure a falha na última série de todos os exercícios. Panturrilha e abs tem que extenuar, senão não cresce de jeito nenhum.

Postado
  • Autor
46 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Você tem uma boa estrutura. Pode treinar ombros e costas sim, aliás, deve!!! Você não ficará aparentando um homem rsrsrsrs fique sossegada. O "panceps" perde-se com alimentação adequada. Eu não subiria para além das 15mg de stano e estenderia mais 2 semanas. Guarde um pouco para descer até 5mg dsdn e 5mg ds2dn para suavizar ainda mais a transição.

Faça ombros, abs e panturrilha na quarta e coloque 12-15min Hiit todos os dias após o treino de força. Isso estimula a queima de BF e minimiza as chances de catabolismo.

ok!!

Não gosta de extensora? GOSTO. Achei q ja tivesse muito exercicio. Vou colocá-la como pre exaustao.

Procure a falha na última série de todos os exercícios. Panturrilha e abs tem que extenuar, senão não cresce de jeito nenhum.

Obrigada! So to sem gluteos. kkk. Mas vou resolver isso! Beleza, eu estava querendo ir até 8 semanas, mas fiquei receosa por conta que o povo fala das dores na articulações. Vou tentar as 8 semanas dessa forma:

1 semana: 0,2 ml de Stanozolo (10 mg)

2 semana: 0,2 ml de Stanozolo (10 mg)

3 semana 0,3 ml de Stanozolo (15 mg)

4 semana 0,3 ml de Stanozolo (15 mg)

5 semana 0,3 ml de Stanozolo (15 mg)

6 semana 0,2 ml de Stanozolo (10 mg)

7 semana 0,1 ml de Stanozolo (5 mg)

8 semana 0,1 ml de Stanozolo (5 mg)

Postado
1 minuto atrás, Leiliane Santos disse:

De repente você pode dispensar o sumô (e utiliza-lo como uma variação do agachamento livre) e colocar a extensora no lugar.

Postado
  • Autor

Treino REFORMULADO:

Segunda                  Levantamento pélvico 4 x 10

Stiff 3 x 12

Levantamento terra 4 x 8

Mesa flexora (drop set)

HIIT 15 min + ABS

Terça  (Peito+Tríceps+Panturrilha)  Crucifixo 3 x 15

Supino reto 3 x 12-10-8

Tríceps  no supino 4 x 10

Tríceps polia alta 3 x 12-10-8

Tríceps corda 3 x 12-10-8

Quarta ombro + Panturrilha +hitt                                                            

Desenvolvimento Arnold 3 x 12

Levantamento lateral de ombro 3 x 12

HIIT 15min + ABS

Quinta                     Agachamento livre 4x10  ate a falha

Leg press 4 X 10

Avanço 4 x 10

Agachamento sumô (drop set)

HIIT 15 min + ABS

Sexta (Costa+biceps+ Panturrilha)    Remada curvada   4 x 8

Puxada na polia   4 x 8

Rosca direta    3x 12

Rosca alternada  3 x 12

Postado
7 minutos atrás, Leiliane Santos disse:

Quando irá iniciar o ciclo? Alimentação está planejada já? Sei que já calculou macros, mas já planejou as refeições ?

Postado
  • Autor

Está programado para chegar o Stano essa semana. Estou na porta só esperando receber p iniciar. Rs. Em pleno Carnaval cortar as cervejinhas:sad:

Eu já estou tento uma dieta hipercalórica. Estou sem ela aqui. Amanhã posto.

Postado
6 minutos atrás, Leiliane Santos disse:

Está programado para chegar o Stano essa semana. Estou na porta só esperando receber p iniciar. Rs. Em pleno Carnaval cortar as cervejinhas:sad:

Eu já estou tento uma dieta hipercalórica. Estou sem ela aqui. Amanhã posto.

Vai conseguir se segurar no carnaval? Na dúvida, inicie após o carnaval.

Postado
  • Autor

Pois é:cry:! Carnaval é muito difícil. Tem meu niver que também é dia 07/02..:biggrin:. Vou fazer o seguinte: Iniciarei esse treino novo hoje e sigo com a alimentação hiper. Inicio o Stano após o Carnaval. Quando eu sigo a dieta calórico já dá um Up nas coxas e gluteos. Acho que perdi gluteo pq a duas semanas finalizei um jejum intermitente e hiit em jejum. Peri massa nessa brincadeira.

Postado
1 minuto atrás, Leiliane Santos disse:

Pois é:cry:! Carnaval é muito difícil. Tem meu niver que também é dia 07/02..:biggrin:. Vou fazer o seguinte: Iniciarei esse treino novo hoje e sigo com a alimentação hiper. Inicio o Stano após o Carnaval. Quando eu sigo a dieta calórico já dá um Up nas coxas e gluteos. Acho que perdi gluteo pq a duas semanas finalizei um jejum intermitente e hiit em jejum. Peri massa nessa brincadeira.

Quando iniciar, abra um novo tópico na sessão de relatos (para relatar o ciclo).

Não esqueça de colocar o tópico no padrão do forum e de me citar para que eu saiba que iniciou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.