Postado 28 de março de 20187 anos 1 minuto atrás, Sereiafit disse: Sabia que vc não era puro Fit kkkkkk Noites em claro e lolo!!! Eu não sou mesmo... Gosto de bala, doce, vodka e por ae vai!!! kkkk Em contra partida o shape nunca vem
Postado 28 de março de 20187 anos Autor 1 minuto atrás, Marcos...V disse: Noites em claro e lolo!!! Eu não sou mesmo... Gosto de bala, doce, vodka e por ae vai!!! kkkk Em contra partida o shape nunca vem ??? Deve ser por isso então, tá usando muitas drogas. Kkkkkkk
Postado 28 de março de 20187 anos 3 minutos atrás, Sereiafit disse: Sabia que vc não era puro Fit kkkkkk Putz me entreguei de graça... Não era pra mim!!! A marcação puxou meu nome
Postado 28 de março de 20187 anos 4 minutos atrás, Marcos...V disse: Putz me entreguei de graça... Não era pra mim!!! A marcação puxou meu nome Ahhhh então tu já pode meter trembo que nem cócegas fará! Hahaha Tá quimicamente tratado, pra meter um shape o nível da drogagem deverá ser maior q do Maradona! Hahahaha
Postado 28 de março de 20187 anos Autor Agora é sério, vcs entendem a minha colocação? Eu não entendo, aí pedi p ele montar o meu ciclo pois diz que faz isso há 10 anos, então confiei né, em questão de lê e saber oq estou tomando eu li sobre todas elas, e todas elas têm colateral, desde a oxa até a deca aí confiei no cara né, até pq ele disse que colateral vai depender da pessoa tem gente que faz e tem gente que não faz. Mais vcs me deixaram com medo não vou tomar mais e vou continuar só com a oxa. Vou fazer por mais um mês diminuindo as doses.
Postado 28 de março de 20187 anos Não tem como passar sentimento pelo teclado, eu não estou criticando, estou lhe alertando que a trembo leva a serios problemas, não é comum o uso por mulheres!!! Mas se confia no rapaz que está lhe assessorando, mantem seu ciclo até o fim!!!
Postado 28 de março de 20187 anos Autor 2 minutos atrás, Marcos...V disse: Não tem como passar sentimento pelo teclado, eu não estou criticando, estou lhe alertando que a trembo leva a serios problemas, não é comum o uso por mulheres!!! Mas se confia no rapaz que está lhe assessorando, mantem seu ciclo até o fim!!! Eu entendo perfeitamente a sua colocação e com certeza eu absorvi, pois não é normal né todos dizem a mesma coisa. Mas vcs poderiam ao menos me orientar então oq tomar e a dosagem correta. Parar de tomar eu não quero como dizem não tem como a planta crescer sem água, rs. Mais pode ter certeza não levei para o coração a sua crítica. Rs obrigada por me alertar.
Postado 28 de março de 20187 anos @Katrinny apenas para reforçar o que o Marcos disse, ninguém aqui está te criticando... Na verdade estamos exarando as nossas opiniões pessoais para o teu bem, muito embora, às vezes, imprimamos tom de brincadeira, pois, "perdemos o amigo mas não perdemos a piada", né?!? Rsrsrs 2 minutos atrás, Katrinny disse: Eu entendo perfeitamente a sua colocação e com certeza eu absorvi, pois não é normal né todos dizem a mesma coisa. Mas vcs poderiam ao menos me orientar então oq tomar e a dosagem correta. Parar de tomar eu não quero como dizem não tem como a planta crescer sem água, rs. Mais pode ter certeza não levei para o coração a sua crítica. Rs obrigada por me alertar. Nos fale tudo o que tem em mãos indicando as concentrações em miligramas por ml.
Postado 28 de março de 20187 anos vc esta linda Katrinny, é linda! Não frustre seu objetivo, os meninos aqui vão te ajudar a melhorar a estratégia, mas segue firme!!!! Tá treinando bem e se dedicando, mesmo caso venha a diminuir a quantidade de droga (ou não), continue nesse pique e ânimo!
Postado 28 de março de 20187 anos Moderador 2 horas atrás, Katrinny disse: Eu entendo perfeitamente a sua colocação e com certeza eu absorvi, pois não é normal né todos dizem a mesma coisa. Mas vcs poderiam ao menos me orientar então oq tomar e a dosagem correta. Parar de tomar eu não quero como dizem não tem como a planta crescer sem água, rs. Mais pode ter certeza não levei para o coração a sua crítica. Rs obrigada por me alertar. Se você voltar pra primeira página do seu tópico verá que desde o início a gente estava te orientando a fazer o correto. Aí do nada você aparece com dura e trembolona rs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.