Postado 7 de março de 20187 anos Fiz meu 2º ciclo com oxan+masteron: oxan 30 mg dia masteron 0,5 ml 2 vezes semana =100mg Durante 10 semanas. Hoje quero fazer boldenona+oxan: boldenona 100mg 1 vez na semana oxandrolona 30mg todos os dias O que acham? Tenho 32 anos e 3 filhos . quero fazer meu 3 ciclo certinho . nunca usei baldenona (tenho medo ) o que acham ? Devo continuar no masteron + oxan já que tive bastante resultado . Ou faço esse novo com balde?
Postado 7 de março de 20187 anos Autor 34 minutos atrás, TAC disse: boldenona 35 minutos atrás, TAC disse: Boa tarde galera fiz meu 2 ciclo com oxan+ masteron oxan 30 mg dia masteron 0,5 ml 2 vezes semana =100mg durante 10 semanas hoje quero fazer boldenona 100mg 1 vez na semana + oxandrolona 30mg tod o que acham ? Tenho 32 anos e 3 filhos . quero fazer meu 3 ciclo certinho . nunca usei baldenona (tenho medo ) o que acham ? Devo continuar no masteron + oxan já que tive bastante resultado . Ou faço esse novo com boldenona
Postado 7 de março de 20187 anos 1 hora atrás, TAC disse: hoje quero fazer baldenona 100mg 1 vez na semana + oxandrolona 30mg tod o que acham ? De antemão, já digo, a dose é bem alta pra um ciclo feminino. Poderia optar por uma das duas drogas. Pra lhe ajudar precisamos de mais informações, leia o tópico abaixo.
Postado 7 de março de 20187 anos Autor 2 horas atrás, TAC disse: Boa tarde galera fiz meu 2 ciclo com oxan+ masteron oxan 30 mg dia masteron 0,5 ml 2 vezes semana =100mg durante 10 semanas hoje quero fazer baldenona 100mg 1 vez na semana + oxandrolona 30mg tod o que acham ? Tenho 32 anos 3 filhos altura :1,69 Peso :70 kg treino a 8 anos sou futura nutricionista. minha dieta e toda calculada e certinha . já tive contato com : anavar , stanozolol , oxandrolona, masteron . Tenho 32 anos e 3 filhos . quero fazer meu 3 ciclo certinho . nunca usei baldenona (tenho medo ) o que acham ? Devo continuar no masteron + oxan já que tive bastante resultado . Ou faço esse novo com balde?
Postado 8 de março de 20187 anos Eu indicaria apenas stanozolol pro seu terceiro ciclo, aparentemente já tem uma boa estrutura, vai gostar bastante do resultado do stan com uma dieta hipocalórica!!!
Postado 9 de março de 20187 anos Autor Em 08/03/2018 em 03:23, Marcos...V disse: Eu indicaria apenas stanozolol pro seu terceiro ciclo, aparentemente já tem uma boa estrutura, vai gostar bastante do resultado do stan com uma dieta hipocalórica!!! obg, eu j tomei stano +ou - uns 6 anos atrás e não gostei muit dos efeitos . Se fosse tomar ia mandar oral , minha experiência com injetável não foi muit boa .
Postado 9 de março de 20187 anos Moderador 1 hora atrás, TAC disse: obg, eu j tomei stano +ou - uns 6 anos atrás e não gostei muit dos efeitos . Se fosse tomar ia mandar oral , minha experiência com injetável não foi muit boa . Oral, pior ainda no quesito colaterais de alterações de perfil lipídico e enzimas do fígado.
Postado 9 de março de 20187 anos Moderador O fato de ser injetável não quer dizer que seja pior, o que importa é a substância e a dosagem usada. Existem drogas orais fortíssimas e drogas injetáveis mais tranquilas.
Postado 10 de março de 20187 anos Da uma lida intão sobre o masteron, eu não curto boldenona, pelo menos pra mim q sou gordinho e ela abre a fome já fica fora de cogitação, outro detalhe a respeito de boldenona é o psico, tem bastante relatos falando que ela da uma certa depressão!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.