Postado 19 de março de 20187 anos Aquele caroço da aplicação sai? O meu tá com caroço médio e pouquinho vermelho. O que fazer?
Postado 19 de março de 20187 anos 16 horas atrás, brendaleee disse: aquele caroço sai ? o meu ta com caroço medio e pouquinho vermelho. o que fazer? Se tem caroço só tem duas opções, ou muda de lugar ou faz a aplicação mais devagar!
Postado 19 de março de 20187 anos Moderador Caroço do que? É normal que fique um calombo no local que se aplica por conta do líquido injetado.
Postado 20 de março de 20187 anos Administrador 22 horas atrás, brendaleee disse: Aquele caroço da aplicação sai? O meu tá com caroço médio e pouquinho vermelho. O que fazer? Pode anexar umas fotos do local afetado e detalhar o que foi aplicado e como foi aplicado?
Postado 20 de março de 20187 anos Pode ser um abcesso, tu tá misturando AES na mesma seringa com veículo diferente? Qual o AES que você tá usando e qual a agulha que você tá usando?
Postado 29 de março de 20187 anos Autor Sempre troco a seringa e limpo tudo certo :/ não sei pq deu isso e não sei o que fazer ? se eu for no médico vou ter que dizer que tomei anabolizante ?
Postado 29 de março de 20187 anos 5 horas atrás, brendaleee disse: Sempre troco a seringa e limpo tudo certo :/ não sei pq deu isso e não sei o que fazer ? se eu for no médico vou ter que dizer que tomei anabolizante ? Meu, vai JÁ, AGORA, IMEDIATAMENTE ao médico! Quer ficar sem o braço? Tem isso assim e ainda perde tempo procurando respostas? Isso é infecção e se não tratar bem, pode arrepender se para a vida! Vá ao medico e fala a verdade!
Postado 29 de março de 20187 anos 6 horas atrás, brendaleee disse: Sempre troco a seringa e limpo tudo certo :/ não sei pq deu isso e não sei o que fazer ? se eu for no médico vou ter que dizer que tomei anabolizante ? Deu um abcesso, vai no médico tratar que já virou infecção, abre o jogo com ele, porque se não você vai perder musculatura porque vai virar uma necrose e pode perder muito do músculo, não sei qual AES você tava utilizando mas me parece que os sais dele não era de boa qualidade pra ter chegado a esse ponto, ou também pode ser que na aplicação você acabou aplicando errado
Postado 30 de março de 20187 anos 22 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Meu, vai JÁ, AGORA, IMEDIATAMENTE ao médico! Quer ficar sem o braço? Tem isso assim e ainda perde tempo procurando respostas? Isso é infecção e se não tratar bem, pode arrepender se para a vida! Vá ao medico e fala a verdade! Peço desculpa por julgar ser um homem e o problema ser no braço!? não olhei direito porque me faz uma certa confusão. As rápidas melhoras
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.