Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Caroço da aplicação sai? O que fazer?

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 12,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
16 horas atrás, brendaleee disse:

aquele caroço sai ? o meu ta com caroço medio e pouquinho vermelho. o que fazer?

Se tem caroço só tem duas opções, ou muda de lugar ou faz a aplicação mais devagar!

Postado

Pode ser um abcesso, tu tá misturando AES na mesma seringa com veículo diferente? Qual o AES que você tá usando e qual a agulha que você tá usando?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Sempre troco a seringa e limpo tudo certo :/ não sei pq deu isso e não sei o que fazer ? se eu for no médico vou ter que dizer que tomei anabolizante ?

4DEFC631-E691-468A-A1A9-CC816D3A30E5.jpeg

Postado
5 horas atrás, brendaleee disse:

Sempre troco a seringa e limpo tudo certo :/ não sei pq deu isso e não sei o que fazer ? se eu for no médico vou ter que dizer que tomei anabolizante ?

Meu, vai JÁ, AGORA, IMEDIATAMENTE ao médico! Quer ficar sem o braço? Tem isso assim e ainda perde tempo procurando respostas? Isso é infecção e se não tratar bem, pode arrepender se para a vida! Vá ao medico e fala a verdade!

Postado
6 horas atrás, brendaleee disse:

Deu um abcesso, vai no médico tratar que já virou infecção, abre o jogo com ele, porque se não você vai perder musculatura porque vai virar uma necrose e pode perder muito do músculo, não sei qual AES você tava utilizando mas me parece que os sais dele não era de boa qualidade pra ter chegado a esse ponto, ou também pode ser que na aplicação você acabou aplicando errado 

Postado
22 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Meu, vai JÁ, AGORA, IMEDIATAMENTE ao médico! Quer ficar sem o braço? Tem isso assim e ainda perde tempo procurando respostas? Isso é infecção e se não tratar bem, pode arrepender se para a vida! Vá ao medico e fala a verdade!

Peço desculpa por julgar ser um homem e o problema ser no braço!? não olhei direito porque me faz uma certa confusão. As rápidas melhoras 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.