Postado 30 de março de 20187 anos TENHO 17 ANOS DAQUI UNS MESES COMPLETO 18 SOU NATURAL, PRETENDO COMPETIR EM CURITIBA ESTREANTES, GOSTARIA DE AJUDA SOBRE MINHA SIMETRIA E PONTOS FRACOS TENHO 1,72 DE ALTURA 71 KG, SE CASO EU COMPETIR EM 2019 VOU ENTRAR É CLARO COM RECURSOS ERGOGÊNICOS...
Postado 30 de março de 20187 anos Tá bem longe de subir.. falta massa muscular, densidade, falta tudo
Postado 30 de março de 20187 anos Peito tá vazio, costas tá estreita, trapézio não existe. Acredito que também esteja faltando panturrilhas. No geral, shape estético, mas há bastante trabalho a ser feito. Antes de tudo, principalmente a respeito de competição, tenha a cabeça no lugar. O investimento é alto, o retorno é ínfimo, a saúde cobra. Lhe diria para aguardar até os 20 ou 21 anos, muita coisa ainda pode mudar principalmente em relação a objetivos de vida e prioridades. Até lá, construa a base do físico, psicológico, estude, tenha consistência e principalmente bom senso.
Postado 4 de junho de 20187 anos Moderador Meu caro, a lógica seria você aguardar um pouco como o colega acima falou. Se mantenha natural o máximo de tempo possível.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.