Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de deca e dura com TPC ao custo de R$ 1500,00

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, Oliveira Sms Massa disse:

Caras, de repente vou ter que aumentar o prazo entao. o plano inicial é tomar 2 junto mesmo ou seja 2 deca 250 e 2 dura 250 por semana. Tenho 12 de cada.

hcg blz.

agora o anastrozol é por cagaço mesmo da gineco. ai tava pensando em por junto pra nem ter o risco kk. ja ta na mao. sera q atrapalha o ciclo?

A Silimarina foi pensando em ajudar o figueiredo kk.. num adianta nao?

quanto ao valor galera, foi tudo em produto mesmo, mas calma, somei a creatina+whey+bcaa+12dura+12deca+silimarina+anastrozol+clomid+tamox... tudo de farma mesmo. 

Primeiro ciclo pode usar apenas um ml de cada por semana. (faz meio ml na segunda e meio na quinta). Se for ampola tira o resto para outra seringa e por no frigorífico ( geladeira).

Anastrozol não é necessário usar logo no inicio do ciclo! E se usar apenas um ml vai ser difícil usar! ( a nao ser pelo facto do seu bf% estar um pouco alto). Nesse caso se houver nessecidade, usa.

• Respostas 80
  • Visualizações 18,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Durateston e nem Deca são drogas para iniciantes, dura tem que ser utilizada Dsdn por conta do propionato e pra deixar os outros esteres equilibrados plasmaticamente, Deca suprime bastante o eixo e pra ter bons resultados com ela é no mínimo 10 semanas, 10/12 semanas é o tempo ideal, eu recomendaria pra um primeiro ciclo só com testo, porque vai dar muito resultado, cipionato ou enantato de testosterona 8/10 semanas é bom, e sobre o preço tá bem caro, em outros Labs bem mais confiáveis e que se é muito difícil achar cópias e subdosado sai mais barato cerca de 2 bujões de enantato e Deca saia por 900 reais 10ml com 300mg/ml 

Postado
1 minuto atrás, Oliveira Sms Massa disse:

so deca e dura, 12 de cada. paguei 480 galera... na farmácia mesmo. Num foi 1500 so elas kkk.

A dura e Deca da farmácia São de ótima qualidade mas hoje em dia tá muito inviável pelo preço

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Nicolasrox disse:

Durateston e nem Deca são drogas para iniciantes, dura tem que ser utilizada Dsdn por conta do propionato e pra deixar os outros esteres equilibrados plasmaticamente, Deca suprime bastante o eixo e pra ter bons resultados com ela é no mínimo 10 semanas, 10/12 semanas é o tempo ideal, eu recomendaria pra um primeiro ciclo só com testo, porque vai dar muito resultado, cipionato ou enantato de testosterona 8/10 semanas é bom, e sobre o preço tá bem caro, em outros Labs bem mais confiáveis e que se é muito difícil achar cópias e subdosado sai mais barato cerca de 2 bujões de enantato e Deca saia por 900 reais 10ml com 300mg/ml 

Amigo mas se fosse so durateston dsdn, tomaria quantos dias? 10 semanas dsdn? é muita coisa kkk

Postado
1 minuto atrás, Oliveira Sms Massa disse:

Amigo mas se fosse so durateston dsdn, tomaria quantos dias? 10 semanas dsdn? é muita coisa kkk

Sim DSDN durante o ciclo todo, a Deca você só tomaria duas vezes na semana, mas esse é o problema da dura, ela é o melhor junção de esteres porém pra você tirar o máximo de proveito dela você vai ter que mandar shot Dsdn, por isso que ela não é boa pra iniciante, o bom é cipionato ou enantato 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Oliveira Sms Massa disse:

creatina+whey+bcaa+12dura+12deca+silimarina+anastrozol+clomid+tamox...

kkkkkk

tipo 500 de hormonal, 500 de protetor e tpc e 500 de suplementação mesmo

Editado por Oliveira Sms Massa

Postado

Em resumo

Se tem a opção de trocar a dura por cipionato troque.como o brother explicou a cima, menos aplicações etc...

Se não existe essa opção, e vc tem barril de 10ml eu acho que menos de 500mg/s não é vantajoso, relação risco/benefício (minha opinião), quem disser o contrário, não estará nem totalmente certo nem totalmente errado. se puder mande 05ml dsdn. Isso dá 2ml/s ou 500mg.

Se não tem opte pela opção de 2x na semana 1mlseg / 1ml quinta não é a melhor opção mas não vai ser nenhum crime (se possível evite).

Uma coisa que foi concorda por todos e o tempo do ciclo, se tem dinheiro compre mais drogas se não tem, precisa ter paciência e seria até melhor pq esperaria e diminuiria o bf nesse meio tempo. Bf alto vc terá mais riscos de aromatizar(tetinha), vai esconder seus poucos resultados, e ao reter líquidos vai ficar inchado, parecendo mais gordo, e mostra que a dieta não está adequada pro ciclo. 

Se vai usar Deca e dura de qualquer jeito e foda-se tudo o cenário menos pior é estender as semanas de ciclo, mandar testo dsdn pra ficar mais estável e aproveitar a droga, e mandar Deca low doses/s na minha opinião.

mas só a dura já dará resultado. Flw!

Postado
1 hora atrás, Nicolasrox disse:

A dura e Deca da farmácia São de ótima qualidade mas hoje em dia tá muito inviável pelo preço

Na farmácia com prescrição  médica, eu paguei 95 reais em 10 duras e 140 reais em 10 decas de 50mg. Estou aguardando para iniciar o ciclo. Concordo que passaram o cara pra trás.

@Oliveira Sms Massa concordo com o @Arnaldo Santos. Ainda mais se for de farmácia. Aplique, no máximo, 1 dura e 1 ou 2 decas de 50mg.

Eu vou iniciar meu ciclo (após dois anos parado por lesões) com 250mg de dura e 50mg de Deca por semana, divididas em duas aplicações semanais de 0,5ml de cada droga (vou guardar na seringa porque são ampolas).

Droga de farmácia não corre o risco de ser subdosada.

Utilizar drogas em excesso potencializa a aromatização. Menos drogas, menos colaterais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.