Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Foston disse:

Se atente ao fato de que a oxandrolona em gel apenas se torna uma via diferente da oral na ministração da oxandrolona. Então você deve considerar a soma das doses das duas vias. A propósito, a via transdérmica, por ter uma única passagem pelo fígado e por ter uma permeação mais perene, se torna uma via mais ideal. Sua médica explicou o porquê da ministração da oxandrolona por duas vias ?

Pois é @Foston eu observei isso tb, segundo ela o creme ela manipulou oxan 0.5%  com cafeína 3%  e nicotina de metila 0.15% para celulites e firmar a pele, em dosagem baixa e aí já não sei avaliar se é uma dosagem alta ou não, porque não vi esse creme em outros relatos! 

• Respostas 249
  • Visualizações 79,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Fiz questão de fazer essas duas comparações pras pessoas pararem de achar que dose baixa de ox não produz efeito, como já cansei de ouvir.

• Olá @Jeu obrigada por acompanhar! Eu concordo 10000% com tudo que o @Foston disse sobre o anticoncepcional e sobre o ciclo com a oxan (que é o meu caso) eu digo que é fundamental procurar um médico pr

• Oi oi gente bom dia Tirei minhas medidas para comparar, estou com um pouco de retenção porque estou menstruada, então não sei se isso influencia diretamente nas medidas. Só fiz isso agora porque

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
11 minutos atrás, Whey30 disse:

Pois é @Foston eu observei isso tb, segundo ela o creme ela manipulou oxan 0.5%  com cafeína 3%  e nicotina de metila 0.15% para celulites e firmar a pele, em dosagem baixa e aí já não sei avaliar se é uma dosagem alta ou não, porque não vi esse creme em outros relatos! 

Nunca vi nenhum estudo de oxandrolona de efeito local. Geralmente os compostos são metabolizados no fígado para a partir de então fazer efeito. Salvo melhor Juízo.

Celulite é tão-somente o acúmulo de gordura abaixo da pele. Portanto, o que firma a pele e o que acaba com a celulite é a eliminação de sua origem: a gordura. Gorduras são amorfas, não há como "firmá-las", mas apenas eliminá-las.  Nossa pele é extremamente fina, basta ver a região do cotovelo. O que existir abaixo da pele e que seja "não firme" será gordura. :)

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Sereiafit disse:

Sobre a dieta, esperei os meninos comentarem mais especificamente, mas eles não se pronunciaram então... la vou eu... kkkk

Está muito superficial, sem quantidades definidas, e com substituições que não se equivalem. Por ex: 1 colher e meia de colágeno Naara tem 10g de proteínas versus 18g de proteínas de 3 ovos, sem falar que Naara não tem gordura e cada ovo tem 6g. 

Conseguiu calcular quantas Kcal deu? Estou achando pouca comida pro seu peso e tamanho.

Mas essa é minha opnião, tem que analisar se esta dieta surtirá efeito relacionado a ganhos que é o que vc quer. Caso não, volte na nutri. rsrs

Eu tenho dificuldade em ganhar peso, então minha dieta tem bastante comida mas tudo pesado e calculado. 

Estava esperando seu comentário @Sereiafit pois é. Eu tb achei achei pouco e estou sempre com fome. Eu joguei minha dieta  no myfitnesspall assim como ela passou deu 2.118kcal.

Meu retorno com ela é só no dia 13/07, hoje farei a injeção de vitaminas mas é com a enfermeira.

Eu gostaria de ajuda nesta parte

Postado
  • Autor
49 minutos atrás, Foston disse:

Nunca vi nenhum estudo de oxandrolona de efeito local. Geralmente os compostos são metabolizados no fígado para a partir de então fazer efeito. Salvo melhor Juízo.

Celulite é tão-somente o acúmulo de gordura abaixo da pele. Portanto, o que firma a pele e o que acaba com a celulite é a eliminação de sua origem: a gordura. Gorduras são amorfas, não há como "firmá-las", mas apenas eliminá-las.  Nossa pele é extremamente fina, basta ver a região do cotovelo. O que existir abaixo da pele e que seja "não firme" será gordura. :)

Concordo 100% com vc @Foston

Postado
58 minutos atrás, Whey30 disse:

Estava esperando seu comentário @Sereiafit pois é. Eu tb achei achei pouco e estou sempre com fome. Eu joguei minha dieta  no myfitnesspall assim como ela passou deu 2.118kcal.

Meu retorno com ela é só no dia 13/07, hoje farei a injeção de vitaminas mas é com a enfermeira.

Eu gostaria de ajuda nesta parte

Não estamos em posição de contestar a prescrição de um profissional, entretanto, nada impede que façamos comentários calcados em nossas experiências pessoais. Então, vamos lá: já cogitou consultar outro nutri? Um esportivo especializado em fisiculturismo, preferencialmente????

Quanto ao peso, apesar de não tê-la visto pessoalmente, acredito que teu shape suportaria tranquilamente (e ficaria muito bom) com algo entre 70-75kg. Minha esposa tem 1,64m e pesa 63kg...  e estamos almejando chegar próximo aos 70 ates de entrar em cutting.

Por fim, sugiro que você baixe um aplicativo chamado MACROS (eu uso este aplicativo) e utilize a fórmula de Mifflin St Jeor para calcular a tua necessidade energética diária.

Postado
  • Autor

20180522_090337.png

24 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Não estamos em posição de contestar a prescrição de um profissional, entretanto, nada impede que façamos comentários calcados em nossas experiências pessoais. Então, vamos lá: já cogitou consultar outro nutri? Um esportivo especializado em fisiculturismo, preferencialmente????

Quanto ao peso, apesar de não tê-la visto pessoalmente, acredito que teu shape suportaria tranquilamente (e ficaria muito bom) com algo entre 70-75kg. Minha esposa tem 1,64m e pesa 63kg...  e estamos almejando chegar próximo aos 70 ates de entrar em cutting.

Por fim, sugiro que você baixe um aplicativo chamado MACROS (eu uso este aplicativo) e utilize a fórmula de Mifflin St Jeor para calcular a tua necessidade energética diária.

E eu agradeço de vdd pois vocês demonstram conhecimento, experiência e seriedade em cada comentário postado aqui no fórum. Eu já cheguei à 76kg e me senti muito bem. Eu tenho esse app instalado, ele é ótimo mesmo mas sempre esqueço de usar, por causa do myfitnesspall.

Fiz o cálculo agora pelo app (vide foto). Agora dá pra fazer os ajustes.

Por enquanto ainda não posso $$$ consultar outro nutri, mas estou me organizando pra isso.

Postado
4 minutos atrás, Whey30 disse:

E eu agradeço de vdd pois vocês demonstram conhecimento, experiência e seriedade em cada comentário postado aqui no fórum. Eu já cheguei à 76kg e me senti muito bem. Eu tenho esse app instalado, ele é ótimo mesmo mas sempre esqueço de usar, por causa do myfitnesspall.

Fiz o cálculo agora pelo app (vide foto). Agora dá pra fazer os ajustes.

Por enquanto ainda não posso $$$ consultar outro nutri, mas estou me organizando pra isso.

Procure aprender alimentação voltada ao fisiculturismo. É um pouco diferente da alimentação "normal".

Aproveite a dose generosa de oxandrolona (e a oxan em gel entra na conta, ok?!?!) e trabalhe para ganhar (peso) o máximo possível. Se ganhar um pouco de BF (pouco, hein!?!?!) não se incomode. Não deixe que isso atrapalhe o ganho de MM.  

Por fim, este inchaço deve ser retenção da oxandrolona.

Postado
  • Autor

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Procure aprender alimentação voltada ao fisiculturismo. É um pouco diferente da alimentação "normal".

Aproveite a dose generosa de oxandrolona (e a oxan em gel entra na conta, ok?!?!) e trabalhe para ganhar (peso) o máximo possível. Se ganhar um pouco de BF (pouco, hein!?!?!) não se incomode. Não deixe que isso atrapalhe o ganho de MM.  

Por fim, este inchaço deve ser retenção da oxandrolona.

Obrigada @FitCoupleHim vou pesquisar bastante para tentar fazer ajustes em cima do que a dra me passou.

Postado
2 horas atrás, Whey30 disse:

Oie,

Passando pra dizer que fiz a aplicação das vitaminas nas seguintes dosagens:

Vitamina D - 600.000 UI

Vitamina B12 - 2500mg

Doeu muito o bolso??? 

Não sei o que o médico disse, mas pode fazer manutenção com 5000ui a 10000ui de vitD/dia. 

Aliás, qual foi o propósito da injeção de vitD?

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)