Postado 6 de junho de 20187 anos Boa noite. Tenho 1,70 de altura e atualmente estou pesando 78kg. Treino musculação e corrida, porém confesso que não sou assídua. Mas, dia 21 reiniciei meus treinos e agora estou animada e não quero parar. Sempre tive vontade de perder peso e definir, o que já consegui fazer, Só que muito pouco. Queria orientações quanto a suplementação. Além da proteína, o que eu poderia tomar para perder peso o mais rápido possível e continuar ganhando massa magra?
Postado 17 de junho de 20187 anos Existem vários tópicos falando sobre isso. Vale a pena dar uma olhada.
Postado 18 de junho de 20187 anos Em 05/06/2018 em 22:49, walbeska disse: Boa noite. Tenho 1,70 de altura e atualmente estou pesando 78kg. Treino musculação e corrida, porém confesso que não sou assídua. Mas, dia 21 reiniciei meus treinos e agora estou animada e não quero parar. Sempre tive vontade de perder peso e definir, o que já consegui fazer, Só que muito pouco. Queria orientações quanto a suplementação. Além da proteína, o que eu poderia tomar para perder peso o mais rápido possível e continuar ganhando massa magra? Perder ou ganhar peso = alimentação adequada + treinos adequados. Como o colega falou, há inúmeros.topicos falando sobre o assunto, muito embora, consultar um nutricionista esportivo seria a opção ideal.
Postado 10 de maio de 20196 anos Administrador Em 05/06/2018 em 22:49, walbeska disse: Além da proteína, o que eu poderia tomar para perder peso o mais rápido possível Já utilizou termogênicos à base de cafeína ou incluiu na sua dieta o bom e velho cafezinho?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.