Postado 30 de julho de 20186 anos 9 horas atrás, Cynthia2907 disse: Hahahaha agachemos amiga. Segunda semana e a libido nas NUVENS! Hahahah.. que coisa de louco! Podia ficar assim pra sempre kkkkkkkk HAHAHAAHA
Postado 30 de julho de 20186 anos Autor Achei as pernas bem durinhas!!! Vamos postando foto semana a semana.
Postado 30 de julho de 20186 anos 48 minutos atrás, Cynthia2907 disse: Achei as pernas bem durinhas!!! Vamos postando foto semana a semana. treine forte, que os vastos e os glúteos crescem!! Você esta muito motivada, e isso é ótimo! Mente sã, corpo são! estamos acompanhando Dr.
Postado 31 de julho de 20186 anos Em 30 de julho de 2018 em 03:05, Cynthia2907 disse: Hahahaha agachemos amiga. Segunda semana e a libido nas NUVENS! Hahahah.. que coisa de louco! Podia ficar assim pra sempre kkkkkkkk Então eu já tomei deca e estou na 2 semana de oxan porem até agora não senti esse libido não como todos falam, acho que é de pessoa pra pessoa, eu e minha amiga de treino estamos fazendo o mesmo ciclo e não houve nenhuma alteração de libido, até o momento sem colaterais ???
Postado 31 de julho de 20186 anos Moderador 27 minutos atrás, Monique Loo disse: Então eu já tomei deca e estou na 2 semana de oxan porem até agora não senti esse libido não como todos falam, acho que é de pessoa pra pessoa, eu e minha amiga de treino estamos fazendo o mesmo ciclo e não houve nenhuma alteração de libido, até o momento sem colaterais ??? É porque ela também está usando testosterona em gel, que é bem mais favorável à libido.
Postado 3 de agosto de 20186 anos Autor Boa noite pessoal. Estou entrando na terceira semana amanhã e gostaria de fazer algumas observações. Emagreci mais um pouco e ganhei 4cm em ambas as coxas. A irritabilidade está imensa. Muito nervosa. Custando a aguentar meus ânimos. Tirando isso só uma pequena espinha no rosto. Cabelo ok, lá em baixo ok. Vamos acompanhando.
Postado 3 de agosto de 20186 anos 1 minuto atrás, Cynthia2907 disse: A irritabilidade está imensa. Esse é o meu maior problema tambem. Nao está tomando nada para ajudar com isso ?
Postado 3 de agosto de 20186 anos Autor 3 minutos atrás, Rafael Miott disse: Esse é o meu maior problema tambem. Nao está tomando nada para ajudar com isso ? Rafael, eu comecei a tomar Sertralina 50mg/dia. Eu já tomei há um ano atrás, e me fez muito bem(quando não usava Oxan). Agora recomecei hoje. Não estava suportando o mal humor e já estava me prejudicando até com as pessoas.
Postado 3 de agosto de 20186 anos 2 minutos atrás, Cynthia2907 disse: Rafael, eu comecei a tomar Sertralina 50mg/dia. Eu já tomei há um ano atrás, e me fez muito bem(quando não usava Oxan). Agora recomecei hoje. Não estava suportando o mal humor e já estava me prejudicando até com as pessoas. Boa !
Postado 3 de agosto de 20186 anos Autor 4 minutos atrás, Rafael Miott disse: Boa ! Rafael se você conseguir alguém que te prescreva é uma ótima alternativa.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.