Pular para o conteúdo

Oxandrolona-1o ciclo - Relato

Respostas em Destaque

• Moderador
Em 29/07/2018 em 00:22, Cynthia2907 disse:

Aí vai uma nova foto já que a outra não estava clara. 2 semanas Oxan

6D6DF9BA-9E52-4C96-BAA1-F7FA153F2DC3.jpeg

Opiniões por favor!  ??

Eu que agradeço pela atualização. Muito bom os colaterais estarem sob controle.Sua dose usada foi correta para primeira utilização.Sob a frase ""Meu objetivo é secar e definir um pouco os musculos, não crescer""  posso deixar como dica para posterior analise: Realizar extensão do ciclo para até 8 a 12 semanas + associar com a modulação da dieta e treinos e seu objetivo será de maneira mais eficiente. Realizar a saida do Aes com 5mg/dia. 

Sobre alteração do eixo HHGonadal acredito que pela dose semanal da mulher de testo. ser em torno de 10mg/sem e voce está ingerindo cerca de 70mg/sem seu eixo já está suprido. A parte boa é que retornará de forma mais rápida pois a dose e a droga utilizada favorecem. 

Poste foto dos resultados tentando utilizar as mesmas características da foto superior. (não precisa mostrar o rosto). Você já obteve resultados expressivos, está de parabéns. 

Editado em por Apollo Galeno

• Respostas 102
  • Visualizações 13,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Obrigada pessoal! Vou dando notícias ao longo do meu ciclo. É o máximo estar entre vocês aqui, me dá muita tranquilidade. Estava preocupada e ansiosa.

• Bom dia a todos, Hoje completo 3 semanas com Oxan 20mg/dia. Gostaria de falar sobre os colaterais. Tive algumas espinhas, mas nada que me incomodasse. Nenhum outro colateral que chamasse a atençã

• Não, a oxandrolona, como qualquer esteroides anabólico, tem sua principal função aumentar a massa muscular. Alguns dizem que ela possui efeito lipolítico pois androgênios aumentam a taxa metabólica e

Imagens Postadas

• 7 anos depois...

Cynthia, seu relato está limpo e sem os colaterais que mais preocupam, o que é ótimo. Vou pegar três coisas ditas ao longo do tópico que merecem correção ou ajuste.

A primeira é o número da produção própria de testosterona em mulher. Foi citado algo em torno de dez miligramas por semana, e o valor real é bem menor: a produção feminina fica na faixa de cerca de zero vírgula um a zero vírgula quatro miligrama por dia, ou seja, algo entre um e três miligramas por semana. Para comparação, um homem adulto produz por volta de quatro a sete miligramas por dia. Isso não enfraquece o argumento que foi feito, pelo contrário, reforça: setenta miligramas semanais de oxandrolona não representam sete vezes a sua produção, representam algo entre vinte e setenta vezes. É por isso que dose baixa funciona tão bem em mulher, e é por isso que a supressão acontece mesmo com o que parece pouco no papel.

A segunda é aquela frase de que músculo pesa mais que gordura. Um quilo de músculo e um quilo de gordura pesam exatamente a mesma coisa. O que muda é a densidade: o músculo ocupa cerca de vinte por cento menos volume para o mesmo peso. A conclusão prática continua valendo, e é justamente por isso que a fita métrica e a foto contam melhor a história do que a balança. Só que o motivo correto é esse, e ele explica algo que a frase original não explica: por que dá para ficar visivelmente menor com o mesmo número na balança.

A terceira é a que eu mudaria de verdade. Você contou que estava subindo de peso e por isso reduziu bastante os carboidratos até voltar aos sessenta e sete e meio. O problema é o que aconteceu na prática. Nas três primeiras semanas você estava se sentindo inchada, e isso era glicogênio e a água que vem junto com ele, que é exatamente o que faz o músculo ficar cheio e firme. Ao cortar carboidrato, o que você tirou foi isso, não gordura. Você fez a balança recuar mexendo justamente na variável que estava te dando o resultado que você elogiou, as pernas mais torneadas e a firmeza. E, num ciclo de seis semanas, o carboidrato é também o que sustenta a carga no treino, que é o estímulo que a oxandrolona está ali para amplificar.

Se o objetivo é secar e definir, e ele é legítimo, o caminho é déficit calórico modesto com proteína alta, mantendo carboidrato suficiente para treinar bem, e medir por fita e foto em vez de balança. Cortar carboidrato para o ponteiro voltar é vencer o instrumento, não o problema.

Sobre a acne, a sugestão de Clindoxyl foi boa e vale entender por que a associação é inteligente. Ele combina clindamicina, que é antibiótico, com peróxido de benzoíla. Usar antibiótico tópico sozinho na acne seleciona bactérias resistentes com o tempo, e o peróxido de benzoíla é justamente o que impede isso, porque age por oxidação e não gera resistência. Por isso as diretrizes de acne recomendam nunca usar o antibiótico tópico isolado. Só cuidado que ele descolore tecido, então vale usar com fronha e toalha claras.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.