Ir para conteúdo

Series x repetiçoes

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal Meu nome é Jeferson tenho 14 anos comecei na academia ha 1 mês estou fazendo 3x series de 12 repetiçoes com cargas baixas e pesos de 2 a 5 kilos queria saber qual numero de series e repetiçoes vocês recomendão pra min Obs: só quero ganha massa magra e perca de gordura

• Respostas 1
  • Visualizações 610
  • Criado
  • Última resposta
Postado
10 horas atrás, Zoon disse:

Olá Pessoal Meu nome é Jeferson tenho 14 anos comecei na academia ha 1 mês estou fazendo 3x series de 12 repetiçoes com cargas baixas e pesos de 2 a 5 kilos queria saber qual numero de series e repetiçoes vocês recomendão pra min Obs: só quero ganha massa magra e perca de gordura

Mais importante que as séries e ou repetições, é a intensidade que dedica nos treinos! É levar o musculo ao limite, trabalhando-o de forma correta sentindo o musculo trabalhado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.