Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º CICLO: OXANDROLONA + STANO

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom dia! Ainda estou seguindo  aquela dieta que vc me sugeriu, não fiz nenhuma alteração, só intensifiquei os aeróbios. Não sei se estou fazendo o certo, mas 3 vezes na semana faço AEJ e 2 vezes hiit.

Capture+_2018-10-03-20-45-35.png

Capture+_2018-10-03-20-47-17.png

Ahhh...só uma observação, nao estou mais usando a whey.estou no final da glutamina e do bcaa. E continuo usando vitamina c, omega 3 e polivitaminico.

• Respostas 88
  • Visualizações 11,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
9 horas atrás, snvt disse:

Ahhh...só uma observação, nao estou mais usando a whey.estou no final da glutamina e do bcaa. E continuo usando vitamina c, omega 3 e polivitaminico.

Perfeito. 

Essa dieta consegue segurar mais 1 mes ainda?

Sobre os suplementos, se estiver fazendo a dieta corretamente eu só ficaria com o Whey, vitc, omega 3 e polivitaminico......o restante não renovaria não......

Postado
  • Autor

Bom dia!

Sim! Dá para segurar tranquilo...

O que você acha do uso da creatina nesse momento?

Postado
  • Moderador
Em 27/10/2018 em 10:01, Bravo Costa disse:

Shoooowwwww.

A vida é isso, saber viver bem.

@Foston, me corrija se eu estiver errado kkkk

Testosterona para mulher em Cruise para manter ganhos (dentro dos níveis fisiológicos, limite alto):

- Testosterona em Pentravan 2% aplicando TSD - requer receita médica

- Protocolo Foston (kkkk eu batizei o protocolo - eu e minha esposa usamos kkk) - propionato de testosterona 100mg/ml, 5UI (medida de seringa de insulina, corresponde a 0,05ml e 5mg de testosterona) subcutânea (praticamente indolor) DSDN 

Considerações de minha esposa entre oxandrolona e testosterona: oxandrolona nota 1000 para libido, fase excelente de libido; Testosterona, libido normal para melhor, porém a vitalidade de quando tinha 20 anos, se sente super disposta para trabalhar, correr, sorrir...

Mas é imprescindível fazer exames, todos, daí saber qto vc tem de testosterona e dosar a "suplementação". Veja se faz tb de DHT, pois testosterona se converte em DHT e no caso da reposição, vc possivelmente vai aumentar tb o DHT (pode causar queda de cabelo, embora quem mulher q não tem esse problema associado a DHT).

Testo em penrtavan a 2% já uma dose bastante alta! O ideal é entre 0,3 a 1%. Eventualmente, por poucos meses, 2% pode ser usado, mas, dependendo do caso, nem todas suportam a brutal elevação de libido bem como alterações fisiológicas, como o crescimento de pelos e/ou elevação de DHT com consequente queda de cabelos. :)

Hahaha gostei do nome do protocolo ! Esse é show, mais em conta que o pentravan e bastante efetivo e seguro. As aplicações de 5mg dia sim, dia não equivalem mais ou menos ao pentravan a 0,5% em uso diário.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Foston disse:

Testo em penrtavan a 2% já uma dose bastante alta! O ideal é entre 0,3 a 1%. Eventualmente, por poucos meses, 2% pode ser usado, mas, dependendo do caso, nem todas suportam a brutal elevação de libido bem como alterações fisiológicas, como o crescimento de pelos e/ou elevação de DHT com consequente queda de cabelos. :)

Hahaha gostei do nome do protocolo ! Esse é show, mais em conta que o pentravan e bastante efetivo e seguro. As aplicações de 5mg dia sim, dia não equivalem mais ou menos ao pentravan a 0,5% em uso diário.

Eu sei que terei que fazer os exames primeiro antes de optar por fazer uso da Testosterona.

Mas por quanto tempo o propionato de testosterona poderia ser usado?

Precisa de receita? É encontrado em farmácias comuns ou manipulação?

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, snvt disse:

Eu sei que terei que fazer os exames primeiro antes de optar por fazer uso da Testosterona.

Mas por quanto tempo o propionato de testosterona poderia ser usado?

Por regra, desde com acompanhamento médico, por tempo indeterminado.

Propionato você não vai encontrar em farmácias oficiais no Brasil. Daí existir a opção do gel em pentravan.

Postado
2 horas atrás, snvt disse:

Se eu falar para vc que a melhor opção é o propionato da Landerlan, podem achar que estou fazendo propaganda... Então, não sei te responder kkkkk

Postado
  • Autor
23 horas atrás, Bravo Costa disse:

Se eu falar para vc que a melhor opção é o propionato da Landerlan, podem achar que estou fazendo propaganda... Então, não sei te responder kkkkk

Ai que tudo! Kkkkkkkkkkk....

Postado
  • Moderador
Em 09/11/2018 em 11:37, Bravo Costa disse:

Testo. é Testo!!! rs

Propionato é melhor para mulheres porque se der RUIM é só parar o uso e os problemas se resolvem MAIS rapidamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.