Pular para o conteúdo

1º CICLO: OXANDROLONA + STANO

Respostas em Destaque

• 2 semanas depois...
  • Respostas 88
  • Visualizações 12,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Este é um ponto que gera algumas divergências, mas se você treina realmente pesado e com intensidade alta, fazer pernas 3x na semana dando 1 único dia de descanso para elas é prejudicar a recuperação

• Tenho 31 anos querido! Não uso nenhum medicamento e sem patologias. Suplemento com Whey, Bcaa, Glutamina, Ômega 3 e VIT C. Quanto à amamentação, meu bb nasceu com medidas de um recém na

• Avalie essa pochete, se é gordura ou não. Eu tbem tenho essa região alta, tenho 3 cesáreas e diástase. Realmente a  cirurgia atrapalha muito a recuperação muscular do abdômen e fora que, esta reg

Imagens Postadas

• Autor

Olá queridos! Estou por aqui ainda...os exames ainda não estão rolando...talvez consiga fazer no final do mês.

Sigo em evolução..treinando duro e mantendo a dieta.

A oleosidade e coceira do couro cabeludo melhorou bastante...o rosto que permanece bem oleoso..

Durante o dia tenho vários episódios de secura na garganta e um pouco de rouquidão apesar de beber cerca de 2,5l de água.

Libido esta em alta ?

Perdi 1,200kg...mas aparentemente estou mantendo a massa muscular e consegui alguns rasgos ?????

Espero conseguir logo esses exames para saber qual o plano vamos traçar.

Permaneço na mesma dieta.

Posto fotos atuais.

6 minutos atrás, snvt disse:

Olá queridos! Estou por aqui ainda...os exames ainda não estão rolando...talvez consiga fazer no final do mês.

A oleosidade e coceira do couro cabeludo melhorou bastante...o rosto que permanece bem oleoso..

Durante o dia tenho vários episódios de secura na garganta e um pouco de rouquidão apesar de beber cerca de 2,5l de água.

Libido esta em alta ?

Perdi 1,200kg...mas aparentemente estou mantendo a massa muscular e consegui alguns rasgos ?????

Posto fotos atuais.

Excelente. Aguardamos as fotos

• Autor
32 minutos atrás, snvt disse:

Libido esta em alta ?

Posto fotos atuais.

20181123_061147~2.jpg

IMG_20181111_144615_155.jpg

Editado em por snvt

• Moderador
1 hora atrás, snvt disse:

Libido esta em alta ?

Posto fotos atuais.

Quando vai ciclar de novo?

Tem ou quer ter filhos?

• Moderador
5 minutos atrás, snvt disse:

Fiquei de apresentar os exames para traçarmos um novo plano lembra? rs...

Com Ctz......apenas faço as perguntas novamente porque em intervalos as ideias mudam!.

Está fazendo certinho.

Belo e escultural Shape está mantendo.

Parabéns.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.