Postado 10 de novembro de 20186 anos 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Testo. é Testo!!! rs Propionato é melhor para mulheres porque se der RUIM é só parar o uso e os problemas se resolvem MAIS rapidamente. Outra vantagem é que possui a opção de 100mg/ml, melhor para dosar baixas quantidade
Postado 23 de novembro de 20186 anos Autor Olá queridos! Estou por aqui ainda...os exames ainda não estão rolando...talvez consiga fazer no final do mês. Sigo em evolução..treinando duro e mantendo a dieta. A oleosidade e coceira do couro cabeludo melhorou bastante...o rosto que permanece bem oleoso.. Durante o dia tenho vários episódios de secura na garganta e um pouco de rouquidão apesar de beber cerca de 2,5l de água. Libido esta em alta ? Perdi 1,200kg...mas aparentemente estou mantendo a massa muscular e consegui alguns rasgos ????? Espero conseguir logo esses exames para saber qual o plano vamos traçar. Permaneço na mesma dieta. Posto fotos atuais.
Postado 23 de novembro de 20186 anos 6 minutos atrás, snvt disse: Olá queridos! Estou por aqui ainda...os exames ainda não estão rolando...talvez consiga fazer no final do mês. Sigo em evolução..treinando duro e mantendo a dieta. A oleosidade e coceira do couro cabeludo melhorou bastante...o rosto que permanece bem oleoso.. Durante o dia tenho vários episódios de secura na garganta e um pouco de rouquidão apesar de beber cerca de 2,5l de água. Libido esta em alta ? Perdi 1,200kg...mas aparentemente estou mantendo a massa muscular e consegui alguns rasgos ????? Espero conseguir logo esses exames para saber qual o plano vamos traçar. Permaneço na mesma dieta. Posto fotos atuais. Excelente. Aguardamos as fotos
Postado 23 de novembro de 20186 anos Autor 32 minutos atrás, snvt disse: Olá queridos! Estou por aqui ainda...os exames ainda não estão rolando...talvez consiga fazer no final do mês. Sigo em evolução..treinando duro e mantendo a dieta. A oleosidade e coceira do couro cabeludo melhorou bastante...o rosto que permanece bem oleoso.. Durante o dia tenho vários episódios de secura na garganta e um pouco de rouquidão apesar de beber cerca de 2,5l de água. Libido esta em alta ? Perdi 1,200kg...mas aparentemente estou mantendo a massa muscular e consegui alguns rasgos ????? Espero conseguir logo esses exames para saber qual o plano vamos traçar. Permaneço na mesma dieta. Posto fotos atuais. Editado 23 de novembro de 20186 anos por snvt
Postado 23 de novembro de 20186 anos 4 minutos atrás, snvt disse: Sonhando com o dia que terei umas pernas assim!!!
Postado 23 de novembro de 20186 anos Moderador 1 hora atrás, snvt disse: Olá queridos! Estou por aqui ainda...os exames ainda não estão rolando...talvez consiga fazer no final do mês. Sigo em evolução..treinando duro e mantendo a dieta. A oleosidade e coceira do couro cabeludo melhorou bastante...o rosto que permanece bem oleoso.. Durante o dia tenho vários episódios de secura na garganta e um pouco de rouquidão apesar de beber cerca de 2,5l de água. Libido esta em alta ? Perdi 1,200kg...mas aparentemente estou mantendo a massa muscular e consegui alguns rasgos ????? Espero conseguir logo esses exames para saber qual o plano vamos traçar. Permaneço na mesma dieta. Posto fotos atuais. Quando vai ciclar de novo? Tem ou quer ter filhos?
Postado 23 de novembro de 20186 anos Autor 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Quando vai ciclar de novo? Tem ou quer ter filhos? Meu querido, tenho 1 bebê de 1 ano e 4 meses. Fiquei de apresentar os exames para traçarmos um novo plano lembra? rs... Não quero mais filhos.
Postado 23 de novembro de 20186 anos Moderador 5 minutos atrás, snvt disse: Fiquei de apresentar os exames para traçarmos um novo plano lembra? rs... Com Ctz......apenas faço as perguntas novamente porque em intervalos as ideias mudam!. Está fazendo certinho. Belo e escultural Shape está mantendo. Parabéns.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.