Postado 1 de novembro de 20186 anos Autor 2 minutos atrás, Ths disse: Fim do ciclo, se eu estiver desenhadinha mesmo, vou lançar VID_35721120_055716_327.mp4 To CHOCADA COM A FINURA DA MINHA CINTURAAAA! To seguindo tudo certinho e To muito feliz com os resultados, imagina quando acabar o ciclo! JESUUUS!
Postado 1 de novembro de 20186 anos 32 minutos atrás, Ths disse: To seguindo tudo certinho e To muito feliz com os resultados, imagina quando acabar o ciclo! JESUUUS! Já?! Vc vai ver q interessante quando vc descobrir que tem uma divisão entre os músculos do abdômen lado direito-buraco-lado-esquerdo kkkkkk Já sabe o que fazer... É isso! Sua referência vai ser o seu espelho, esqueça a balança.
Postado 1 de novembro de 20186 anos Autor Os resultados são a maior motivação! Louca pra ver mais evolução ?
Postado 1 de novembro de 20186 anos 21 minutos atrás, Ths disse: Os resultados são a maior motivação! Louca pra ver mais evolução ? Vai perder as calças kkkkkkk Prepare-se para o banho de loja no final do ciclo kkkk Não compre roupa antes do ciclo acabar... Prejuízo... Kkkk Tem muita mudança por vir
Postado 1 de novembro de 20186 anos Autor Kkkk.. Já não tenho muitas roupas mesmo! Hj comprei a glutamina e o Blend. A glutamina, qual melhor horário?
Postado 1 de novembro de 20186 anos 11 minutos atrás, Ths disse: A glutamina, qual melhor horário? Antes de dormir
Postado 2 de novembro de 20186 anos Autor ISOBLEND da Integralmedica. Pq meu way Ta acabando e a grana tava curtam RS. Cara, To com muita dificuldade pra dormir. To.ficando moída durante o dia! Não sei como conseguem tomar 40 mg de oxandrolona. Eu To com 5mg e sinto meu corpo pegando fogo. Devo ser muito sensível, não é possível! Rs Outra coisa.. Não To conseguindo comer essa quantidade de coisas. To ficando cheia muito rápido. Alguma sugestão?
Postado 2 de novembro de 20186 anos 33 minutos atrás, Ths disse: Não sei como conseguem tomar 40 mg de oxandrolona. A resposta é: produto subdosado. Era o q eu dizia (não digo mais para não falarem que é propaganda) Landerlan (de confiança, original) é show... 5 mg faz o previsto
Postado 2 de novembro de 20186 anos Autor 22 minutos atrás, Bravo Costa disse: A resposta é: produto subdosado. Era o q eu dizia (não digo mais para não falarem que é propaganda) Landerlan (de confiança, original) é show... 5 mg faz o previsto Jesus! Vale um milhão de frete! Kkk.. 100 comprimidos vão durar pra sempre!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.