Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, LARII disse:

Rapaz, deu trabalho tirar essas fotos.

Meu marido disse: Era só o que me faltava eu tirar nudes teu para vc mandar em grupo ??

Brincadeiras a parte. 

Obrigada pelos puxões de orelha... rs ... 

Se não fosse a queda de cabelo e a acne eu diria que isso aqui é VIDA.. hahaha

Falei à pouco ao Foston, tenho retorno na dermato dia 20, estou bem tendenciosa a contar a ela... rs 

Nas fotos não aparecem muito, mas pessoalmente está demais. 

P.s: o que seria um desvio a esquerda?

Seus resultados estão esteticamente maravilhosos!!

Quanta evolução em tão pouco tempo!!

Tem que falar assim: FÓRUM é VIDA......Oxandrolona é o sopro....rs

Imagina se estivesse pagando pelo seu serviço antigo....rsrs

Vc me falando desse colaterais por um lado me deixa mais tranquilo= Saber que realmente o que usa é oxandrolona.

Sobre as acnes....como já foi dito lá no inicio vc tem seu lado DHT bem sensível. E vc está usando uma dosagem de 10mg de oxandrolona que potencializa ainda mais o efeito acne..Se vc ja tentou usar Sabonete de Enxofre da Granado, se já tentou usar composto topico com clindamicina, se já está usando um bom protetor solar a base de agua, se j;a está tirando bem a maquiagem depois do uso.......vamos então.......

Vamos  então utilizar sua medica de maneira inteligente......se tem facilidade (convenio médico) para realização de exames, tendencia sua medica a te prescrever Isotretinoína em comprimidos.....ela pode falar que não aconselha porque é hepatotoxico....pode alegar que oxandrolona tbm é hepatotoxica.....etc.......mas é o seguinte......Oxandrolona 'é bem reduzido seu efeito hepatico.....e se ela prescrever Isotretinoina irá utilizar como o @Foston uma vez citou por aqui.....e vou deixar ele explicar.......rs

• Respostas 130
  • Visualizações 25,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Oiee... Estou gostando e não gostando ?? Disposição 1000%, mas muito incômodo com a acne. Não estava percebendo muita diferença no corpo (diferença gritante no desempenho do treino). Ma

• Pra um primeiro ciclo talvez fosse o caso de ter iniciado somente com oxandrolona, porque não se sabe como seu corpo reagirá, mesmo porque você é bem levinha. 05 mg de oxandrolona já faria efeitos. Ou

• Fui ali espiar a foto anterior p comparar e... Caramba!!! Mta evolução! Seu abs tá lindo, quads marcando, ombros, gorduras indo embora... Tá top.. tomara q não pare o ciclo! Olha eu tbem tô

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Terminando minha ideia: Não use antibióticos agora que está em uso de Aes........um pode anular a eficacia do outro.....

7 horas atrás, LARII disse:

Rapaz, deu trabalho tirar essas fotos.

Meu marido disse: Era só o que me faltava eu tirar nudes teu para vc mandar em grupo ??

Brincadeiras a parte. 

Ele é o único beneficiado de tudo isso.....rsrs

Coloque ele para acompanhar......ele pode te ajudar com isso tbm.......pode puxar sua orelha quando estiver errando.

Quantos Kg tinha quando começou a usar Oxandrolona? E hj?

Como está a dieta? Conseguindo fazer corretamente sem furos? Comendo tudo? Algo a acrescentar ou modificar??

TMJ

Editado por Apollo Galeno

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Que abdômen é esse, minha irmã!? Kkkk

Está caminhando bem. Baixando bem o BF... Posso chutar uns 17% ou menos.

Rapaz, abs ficando dos sonhos ...rsss

Estou tão feliz ????

Acho que o bf subiu.

Comecei com a oxan estava com 13.5% na prega e 17% na bioempedância. 

Subi de peso muito rápido (bem, achei rápido) . 1.600kg em menos de um mês.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Terminando minha ideia: Não use antibióticos agora que está em uso de Aes........um pode anular a eficacia do outro.....

Ele é o único beneficiado de tudo isso.....rsrs

Coloque ele para acompanhar......ele pode te ajudar com isso tbm.......pode puxar sua orelha quando estiver errando.

Quantos Kg tinha quando começou a usar Oxandrolona? E hj?

Como está a dieta? Conseguindo fazer corretamente sem furos? Comendo tudo? Algo a acrescentar ou modificar??

TMJ

Estou usando o sabonete da granado e o effaclear, mas não tá resolvendo no corpo não. Rosto, graças a Deus não estão aparecendo e a oleosidade está bem controlada.

De qqr forma eu tenho retorno na dermato. Vou ver o que ela sugere sem ser antibiótico, então. 

O marido está acompanhando sim. Daqui a pouco ele que entra aqui ?

Ele está usando a dura (fazendo acompanhamento com o médico que eu fui) então as coisas estão bem em sintonia aqui. 

A dieta está Boa. Estou seguindo sem furo. Misturando até whey de chocolate com beterraba ?.

Mas, ora passo fome e ora empurrou a comida, enfim levando bem. 

O ômega3 tô curtindo não. Lembro dele o dia inteiro. 

O pior da dieta  está sendo falar muito não nesta época. 

Estou muito focada e não achei um equilíbrio. Nao tenho maturidade para socializar e não furar a dieta, logo não estou confraternizando ?

Ganhei 1.600kg até agora. Bastante já né? 

Quanto tempo ainda temos? Rs 

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, LARII disse:

De qqr forma eu tenho retorno na dermato. Vou ver o que ela sugere sem ser antibiótico, então. 

Blz.....já cantei a bola e o @Foston vai falar a dosagem da isotretinoína......não sei se era 10mg 3x na semana........vou esperar ele falar porque não lembro. E a ideia é interessante......

Seu desempenho e desenvolvimento está fenomenal.

Ganhou 1.6kg.......isso é muito bom!! Esteticamente melhor ainda......

Não se preocupe com a balança.............se preocupe com o espelho.......ainda tem muita coisa boa para vir.......muita coisa mesmo.....depende de vc.

Se o marido quiser uma analise de caso......estamos ai.....

TMJ

Postado
  • Moderador
17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos  então utilizar sua medica de maneira inteligente......se tem facilidade (convenio médico) para realização de exames, tendencia sua medica a te prescrever Isotretinoína em comprimidos.....ela pode falar que não aconselha porque é hepatotoxico....pode alegar que oxandrolona tbm é hepatotoxica.....etc.......mas é o seguinte......Oxandrolona 'é bem reduzido seu efeito hepatico.....e se ela prescrever Isotretinoina irá utilizar como o @Foston uma vez citou por aqui.....e vou deixar ele explicar.......rs

Então, as doses são bem reduzidas: 10mg dia sim, dia não ou 3 x na semana por semana. É uma dose basicamente que além de tratar as espinhas, vai gerar efeitos estéticos (melhora da pele). Converse com sua médica sobre um uso por 06 meses. Minha esposa fez assim e nunca mais teve acne ou espinhas.

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Blz.....já cantei a bola e o @Foston vai falar a dosagem da isotretinoína......não sei se era 10mg 3x na semana........vou esperar ele falar porque não lembro. E a ideia é interessante...... 

Sim, meu caro !

19 horas atrás, LARII disse:

Nas fotos não aparecem muito, mas pessoalmente está demais. 

P.s: o que seria um desvio a esquerda? 

Em tão pouco tempo já teve todo este resultado ! Que maravilha ! Seu marido também deve estar feliz, não ?

Editado por Foston

• 1 ano depois...
Postado
Em 07/09/2020 em 20:34, Gabr.sp disse:

Amada, eu consegui 11kg em 3 semanas com Deca, 1ml 3x por semana.

E não caia nessa de oxandrolona, isso é pra cutting que não é o seu caso. Oxa vai estragar tudo o que você conquistou, abraço! 

Teus 11kg não são massa magra, isso ai deve ta uma bela retenção, pode não estar rolando colateral agora, mas pode ter certeza q em breve terá!!! Esse peso todo em tão pouco tempo não é uma característica boa não, fique atenta até msm com sua pressão!!! 

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)