Postado 17 de dezembro de 20186 anos Moderador 1 hora atrás, LARII disse: Rapaz, deu trabalho tirar essas fotos. Meu marido disse: Era só o que me faltava eu tirar nudes teu para vc mandar em grupo ?? Brincadeiras a parte. Obrigada pelos puxões de orelha... rs ... Se não fosse a queda de cabelo e a acne eu diria que isso aqui é VIDA.. hahaha Falei à pouco ao Foston, tenho retorno na dermato dia 20, estou bem tendenciosa a contar a ela... rs Nas fotos não aparecem muito, mas pessoalmente está demais. P.s: o que seria um desvio a esquerda? Seus resultados estão esteticamente maravilhosos!! Quanta evolução em tão pouco tempo!! Tem que falar assim: FÓRUM é VIDA......Oxandrolona é o sopro....rs Imagina se estivesse pagando pelo seu serviço antigo....rsrs Vc me falando desse colaterais por um lado me deixa mais tranquilo= Saber que realmente o que usa é oxandrolona. Sobre as acnes....como já foi dito lá no inicio vc tem seu lado DHT bem sensível. E vc está usando uma dosagem de 10mg de oxandrolona que potencializa ainda mais o efeito acne..Se vc ja tentou usar Sabonete de Enxofre da Granado, se já tentou usar composto topico com clindamicina, se já está usando um bom protetor solar a base de agua, se j;a está tirando bem a maquiagem depois do uso.......vamos então....... Vamos então utilizar sua medica de maneira inteligente......se tem facilidade (convenio médico) para realização de exames, tendencia sua medica a te prescrever Isotretinoína em comprimidos.....ela pode falar que não aconselha porque é hepatotoxico....pode alegar que oxandrolona tbm é hepatotoxica.....etc.......mas é o seguinte......Oxandrolona 'é bem reduzido seu efeito hepatico.....e se ela prescrever Isotretinoina irá utilizar como o @Foston uma vez citou por aqui.....e vou deixar ele explicar.......rs
Postado 17 de dezembro de 20186 anos Moderador Terminando minha ideia: Não use antibióticos agora que está em uso de Aes........um pode anular a eficacia do outro..... 7 horas atrás, LARII disse: Rapaz, deu trabalho tirar essas fotos. Meu marido disse: Era só o que me faltava eu tirar nudes teu para vc mandar em grupo ?? Brincadeiras a parte. Ele é o único beneficiado de tudo isso.....rsrs Coloque ele para acompanhar......ele pode te ajudar com isso tbm.......pode puxar sua orelha quando estiver errando. Quantos Kg tinha quando começou a usar Oxandrolona? E hj? Como está a dieta? Conseguindo fazer corretamente sem furos? Comendo tudo? Algo a acrescentar ou modificar?? TMJ Editado 17 de dezembro de 20186 anos por Apollo Galeno
Postado 18 de dezembro de 20186 anos Autor 8 horas atrás, Bravo Costa disse: Que abdômen é esse, minha irmã!? Kkkk Está caminhando bem. Baixando bem o BF... Posso chutar uns 17% ou menos. Rapaz, abs ficando dos sonhos ...rsss Estou tão feliz ???? Acho que o bf subiu. Comecei com a oxan estava com 13.5% na prega e 17% na bioempedância. Subi de peso muito rápido (bem, achei rápido) . 1.600kg em menos de um mês. 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Terminando minha ideia: Não use antibióticos agora que está em uso de Aes........um pode anular a eficacia do outro..... Ele é o único beneficiado de tudo isso.....rsrs Coloque ele para acompanhar......ele pode te ajudar com isso tbm.......pode puxar sua orelha quando estiver errando. Quantos Kg tinha quando começou a usar Oxandrolona? E hj? Como está a dieta? Conseguindo fazer corretamente sem furos? Comendo tudo? Algo a acrescentar ou modificar?? TMJ Estou usando o sabonete da granado e o effaclear, mas não tá resolvendo no corpo não. Rosto, graças a Deus não estão aparecendo e a oleosidade está bem controlada. De qqr forma eu tenho retorno na dermato. Vou ver o que ela sugere sem ser antibiótico, então. O marido está acompanhando sim. Daqui a pouco ele que entra aqui ? Ele está usando a dura (fazendo acompanhamento com o médico que eu fui) então as coisas estão bem em sintonia aqui. A dieta está Boa. Estou seguindo sem furo. Misturando até whey de chocolate com beterraba ?. Mas, ora passo fome e ora empurrou a comida, enfim levando bem. O ômega3 tô curtindo não. Lembro dele o dia inteiro. O pior da dieta está sendo falar muito não nesta época. Estou muito focada e não achei um equilíbrio. Nao tenho maturidade para socializar e não furar a dieta, logo não estou confraternizando ? Ganhei 1.600kg até agora. Bastante já né? Quanto tempo ainda temos? Rs
Postado 18 de dezembro de 20186 anos Moderador 3 horas atrás, LARII disse: De qqr forma eu tenho retorno na dermato. Vou ver o que ela sugere sem ser antibiótico, então. Blz.....já cantei a bola e o @Foston vai falar a dosagem da isotretinoína......não sei se era 10mg 3x na semana........vou esperar ele falar porque não lembro. E a ideia é interessante...... Seu desempenho e desenvolvimento está fenomenal. Ganhou 1.6kg.......isso é muito bom!! Esteticamente melhor ainda...... Não se preocupe com a balança.............se preocupe com o espelho.......ainda tem muita coisa boa para vir.......muita coisa mesmo.....depende de vc. Se o marido quiser uma analise de caso......estamos ai..... TMJ
Postado 18 de dezembro de 20186 anos Moderador 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vamos então utilizar sua medica de maneira inteligente......se tem facilidade (convenio médico) para realização de exames, tendencia sua medica a te prescrever Isotretinoína em comprimidos.....ela pode falar que não aconselha porque é hepatotoxico....pode alegar que oxandrolona tbm é hepatotoxica.....etc.......mas é o seguinte......Oxandrolona 'é bem reduzido seu efeito hepatico.....e se ela prescrever Isotretinoina irá utilizar como o @Foston uma vez citou por aqui.....e vou deixar ele explicar.......rs Então, as doses são bem reduzidas: 10mg dia sim, dia não ou 3 x na semana por semana. É uma dose basicamente que além de tratar as espinhas, vai gerar efeitos estéticos (melhora da pele). Converse com sua médica sobre um uso por 06 meses. Minha esposa fez assim e nunca mais teve acne ou espinhas. 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Blz.....já cantei a bola e o @Foston vai falar a dosagem da isotretinoína......não sei se era 10mg 3x na semana........vou esperar ele falar porque não lembro. E a ideia é interessante...... Sim, meu caro ! 19 horas atrás, LARII disse: Nas fotos não aparecem muito, mas pessoalmente está demais. P.s: o que seria um desvio a esquerda? Em tão pouco tempo já teve todo este resultado ! Que maravilha ! Seu marido também deve estar feliz, não ? Editado 18 de dezembro de 20186 anos por Foston
Postado 22 de dezembro de 20186 anos Autor Em 18/12/2018 em 09:16, Foston disse: Em tão pouco tempo já teve todo este resultado ! Que maravilha ! Seu marido também deve estar feliz, não ? Super ... rss😁😁
Postado 23 de dezembro de 20186 anos Moderador 15 horas atrás, LARII disse: Super ... rss😁😁 Obrigado......De nada........rsrs
Postado 28 de dezembro de 20186 anos Autor Em 23/12/2018 em 10:01, Apollo Galeno disse: Obrigado......De nada........rsrs Agradecida 😂😁
Postado 7 de setembro de 20204 anos Amada, eu consegui 11kg em 3 semanas com Deca, 1ml 3x por semana. E não caia nessa de oxandrolona, isso é pra cutting que não é o seu caso. Oxa vai estragar tudo o que você conquistou, abraço!
Postado 9 de setembro de 20204 anos Em 07/09/2020 em 20:34, Gabr.sp disse: Amada, eu consegui 11kg em 3 semanas com Deca, 1ml 3x por semana. E não caia nessa de oxandrolona, isso é pra cutting que não é o seu caso. Oxa vai estragar tudo o que você conquistou, abraço! Teus 11kg não são massa magra, isso ai deve ta uma bela retenção, pode não estar rolando colateral agora, mas pode ter certeza q em breve terá!!! Esse peso todo em tão pouco tempo não é uma característica boa não, fique atenta até msm com sua pressão!!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.