Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Moderador
Agora, FitCoupleHim disse:

Não há porque acabar. Pode emendar com testo low dose. Pode aplicar 10mg dsdn ou 5mg tsd (isso equivale a testosterona 1% em pentravan tsd)., SEMPRE, SEMPRE, SEMPREEEEEEEE COMPANHADA POR EXAMES!!!! Bi ou trimensais.

Eu sei que não existe uma medida exata de testo pra acontecer a amenorréia mas emendando direto com essa dose em algumas mulheres vem menstruação?

• Respostas 506
  • Visualizações 107,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Vivendo e aprendendo mesmo!  Tenho preconceito com isolados não,  só tinha esquecido deles e focado no trabalho bruto.  Voltei a fazer para glúteo médio alguns e adorei. Agora vou "reaprender " A faze

• Eu quase te negativo aqui pela segunda vez.  Amigo eu não sou uma anãzinha de jardim não 🤣 @Foston @Malu.lu @Degcastro Vocês me deixam muito muito feliz e encabulada haha.   Eu adm

• oi de novo gente!! Hoje estou de luto, pelo termino do meu bujaozinho de bold... tivemos um bom tempo juntas (12 semanas), os quais só foram interrompidos agora porque ela se foi e eu errei meus

Imagens postadas

Postado
4 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu sei que não existe uma medida exata de testo pra acontecer a amenorréia mas emendando direto com essa dose em algumas mulheres vem menstruação?

Isso é extremamente subjetivo. Minha esposa somente parou de menstruar quando uniu testo 1% + oxandrolona 5mg tsd. Em contrapartida, não menstruou com boldenona + nandrolona e boldenona + oximetolona. Nesta última mistura, demorou cerca de 90 dias para voltar após a interrupção.

Aproveitando a pergunta do @Apollo Galeno, você já experimentou fazer depleção de glicogênio seguida de carb up para ver como fica o shape?

Postado
  • Autor
  • Moderador
3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Isso é extremamente subjetivo. Minha esposa somente parou de menstruar quando uniu testo 1% + oxandrolona 5mg tsd. Em contrapartida, não menstruou com boldenona + nandrolona e boldenona + oximetolona. Nesta última mistura, demorou cerca de 90 dias para voltar após a interrupção.

Aproveitando a pergunta do @Apollo Galeno, você já experimentou fazer depleção de glicogênio seguida de carb up para ver como fica o shape?

Hummm... Interessante, obrigada.

E não, nunca fiz depleção de glicogênio seguida de carb up não. Fazer depleção já, mas carb up não. Já ouvi falar que isso deixa a pessoa seca 

Postado
9 minutos atrás, Degcastro disse:

Eu perguntei aqui na minha cidade e os exames testo total, livre, hemograma completo e SHBG fica em media R$200,00.

A testosterona livre calculada já implica obrigatoriamente na dosagem de SHBG. Se.pede os dois exames, os laboratórios cobram pelos dois e, não sei por qual razão, o SHBG sozinho geralmente é custoso.

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Hummm... Interessante, obrigada.

E não, nunca fiz depleção de glicogênio seguida de carb up não. Fazer depleção já, mas carb up não. Já ouvi falar que isso deixa a pessoa seca 

Na verdade dará um pump. Após a depleção, ao fazer o carb up, ha um "over storage" de glicogênio, resultando neste pump. A depleção, por si, causa a cetose, portando, aumenta a lipólise. Outro colateral da depleção é a diurese. Ou seja, força-se a lipólise, provoca-se a diurese e, resulta em pump. Essa combinação deixa a musculatura mais aparente. Há quem alie doses generosas de creatina ao carb up.

Postado
2 horas atrás, sasa disse:

Qual sua cidade @Degcastro?

Interior de São Paulo. Circuito das Águas Paulistas. Minha cidade é a Capital da Água Mineral..

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

A testosterona livre calculada já implica obrigatoriamente na dosagem de SHBG. Se.pede os dois exames, os laboratórios cobram pelos dois e, não sei por qual razão, o SHBG sozinho geralmente é custoso.

Não sabia disso!!

O SHBG é o mais caro ta R$90,00 enquanto que testo livre e total ta R$80,00 os dois..

Então não preciso fazer separado?

Postado
3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Vi no canal treino pesado que é interessante fazer os exames,  após 2 dias de repouso dos treinos e em jejum, para não alterar os valores. Pois o treino em si já causa alterações fisiológicas. O que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.