Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Moderador
Agora, FitCoupleHim disse:

Não há porque acabar. Pode emendar com testo low dose. Pode aplicar 10mg dsdn ou 5mg tsd (isso equivale a testosterona 1% em pentravan tsd)., SEMPRE, SEMPRE, SEMPREEEEEEEE COMPANHADA POR EXAMES!!!! Bi ou trimensais.

Eu sei que não existe uma medida exata de testo pra acontecer a amenorréia mas emendando direto com essa dose em algumas mulheres vem menstruação?

• Respostas 506
  • Visualizações 104,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Vivendo e aprendendo mesmo!  Tenho preconceito com isolados não,  só tinha esquecido deles e focado no trabalho bruto.  Voltei a fazer para glúteo médio alguns e adorei. Agora vou "reaprender " A faze

• Eu quase te negativo aqui pela segunda vez.  Amigo eu não sou uma anãzinha de jardim não 🤣 @Foston @Malu.lu @Degcastro Vocês me deixam muito muito feliz e encabulada haha.   Eu adm

• oi de novo gente!! Hoje estou de luto, pelo termino do meu bujaozinho de bold... tivemos um bom tempo juntas (12 semanas), os quais só foram interrompidos agora porque ela se foi e eu errei meus

Imagens postadas

Postado
4 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu sei que não existe uma medida exata de testo pra acontecer a amenorréia mas emendando direto com essa dose em algumas mulheres vem menstruação?

Isso é extremamente subjetivo. Minha esposa somente parou de menstruar quando uniu testo 1% + oxandrolona 5mg tsd. Em contrapartida, não menstruou com boldenona + nandrolona e boldenona + oximetolona. Nesta última mistura, demorou cerca de 90 dias para voltar após a interrupção.

Aproveitando a pergunta do @Apollo Galeno, você já experimentou fazer depleção de glicogênio seguida de carb up para ver como fica o shape?

Postado
  • Autor
  • Moderador
3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Isso é extremamente subjetivo. Minha esposa somente parou de menstruar quando uniu testo 1% + oxandrolona 5mg tsd. Em contrapartida, não menstruou com boldenona + nandrolona e boldenona + oximetolona. Nesta última mistura, demorou cerca de 90 dias para voltar após a interrupção.

Aproveitando a pergunta do @Apollo Galeno, você já experimentou fazer depleção de glicogênio seguida de carb up para ver como fica o shape?

Hummm... Interessante, obrigada.

E não, nunca fiz depleção de glicogênio seguida de carb up não. Fazer depleção já, mas carb up não. Já ouvi falar que isso deixa a pessoa seca 

Postado
9 minutos atrás, Degcastro disse:

Eu perguntei aqui na minha cidade e os exames testo total, livre, hemograma completo e SHBG fica em media R$200,00.

A testosterona livre calculada já implica obrigatoriamente na dosagem de SHBG. Se.pede os dois exames, os laboratórios cobram pelos dois e, não sei por qual razão, o SHBG sozinho geralmente é custoso.

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Hummm... Interessante, obrigada.

E não, nunca fiz depleção de glicogênio seguida de carb up não. Fazer depleção já, mas carb up não. Já ouvi falar que isso deixa a pessoa seca 

Na verdade dará um pump. Após a depleção, ao fazer o carb up, ha um "over storage" de glicogênio, resultando neste pump. A depleção, por si, causa a cetose, portando, aumenta a lipólise. Outro colateral da depleção é a diurese. Ou seja, força-se a lipólise, provoca-se a diurese e, resulta em pump. Essa combinação deixa a musculatura mais aparente. Há quem alie doses generosas de creatina ao carb up.

Postado
2 horas atrás, sasa disse:

Qual sua cidade @Degcastro?

Interior de São Paulo. Circuito das Águas Paulistas. Minha cidade é a Capital da Água Mineral..

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

A testosterona livre calculada já implica obrigatoriamente na dosagem de SHBG. Se.pede os dois exames, os laboratórios cobram pelos dois e, não sei por qual razão, o SHBG sozinho geralmente é custoso.

Não sabia disso!!

O SHBG é o mais caro ta R$90,00 enquanto que testo livre e total ta R$80,00 os dois..

Então não preciso fazer separado?

Postado
3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Vi no canal treino pesado que é interessante fazer os exames,  após 2 dias de repouso dos treinos e em jejum, para não alterar os valores. Pois o treino em si já causa alterações fisiológicas. O que acham?

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar