Postado 14 de novembro de 20186 anos Moderador 6 horas atrás, davidevh disse: não usaria nunca jamais... stano oleoso existe sim, porem se vc reparar isso ai que vc segura, esta com partículas mal diluídas. O que ele falou tem razão! Opte pelas Estanozolol comum injetável. Se quiser mais ajudas padronize seu tópico com TODAS as informações abaixo: Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 14 de novembro de 20186 anos Autor 14 minutos atrás, Apollo Galeno disse: O que ele falou tem razão! Opte pelas Estanozolol comum injetável. Se quiser mais ajudas padronize seu tópico com TODAS as informações abaixo: Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Irei fazer isso, mas deixarei o ciclo pra ano que vem mesmo, pq realmente fiquei com medo do q eu possa ter, por mais q tomei só uma dose não sei o q pode virar :/, vou deixar meu corpo uns 2 meses limpo, ficar só na suplementação e na dieta!! Mas obrigada a todos que me ajudaram, ano q vem eu volto para fazer um post padronizado e para vocês acompanharem ?
Postado 15 de novembro de 20186 anos Oxandrolona 20mg da Landerlan sem efeito??? Estranho demais. As meninas conseguem com essa marca usando 5mg a 10mg excelentes resultados. Penso que a sua era falsificada. 11 horas atrás, Joana Darc sb disse: Penso em usar de novo uma dose de 5 mg porque sei que vai ser diferente. Veja, Joana sabe que 5 mg apenas já dá resultado.
Postado 15 de novembro de 20186 anos Autor 20 minutos atrás, Bravo Costa disse: Oxandrolona 20mg da Landerlan sem efeito??? Estranho demais. As meninas conseguem com essa marca usando 5mg a 10mg excelentes resultados. Penso que a sua era falsificada. Veja, Joana sabe que 5 mg apenas já dá resultado. Eu sofro muito pra ganhar qualquer grama de peso (genética não me ajuda em nada) vou colocar umas fotos aq de antes eu começar tomar e depois q tomei e agora (q acabei perdendo tudo, mas isso foi por decepção amorosa kk) essa aq era eu antes do ciclo: 27 minutos atrás, Bravo Costa disse: Oxandrolona 20mg da Landerlan sem efeito??? Estranho demais. As meninas conseguem com essa marca usando 5mg a 10mg excelentes resultados. Penso que a sua era falsificada. Veja, Joana sabe que 5 mg apenas já dá resultado. Não está indo tudo em um post, essa aq foi eu depois (não tenho foto padronizada, pq mais uma vez foi burrice da minha parte) 5 minutos atrás, Fernandamaxmachado disse: Eu sofro muito pra ganhar qualquer grama de peso (genética não me ajuda em nada) vou colocar umas fotos aq de antes eu começar tomar e depois q tomei e agora (q acabei perdendo tudo, mas isso foi por decepção amorosa kk) essa aq era eu antes do ciclo: Não está indo tudo em um post, essa aq foi eu depois (não tenho foto padronizada, pq mais uma vez foi burrice da minha parte) E agora eu novamente (voltei a magreza, tive umas decepções e isso infelizmente afetou diretamente na minha alimentação, e nos meus treinos, pq acaba indo, mas não pegava pesado)
Postado 15 de novembro de 20186 anos Vc não me parece magra. Me parece ter um shape bom para trabalhar com dieta e treino... Seguindo o protocolo vai ter ganhos. Veja o antes da @Sereiafit
Postado 15 de novembro de 20186 anos Autor 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Vc não me parece magra. Me parece ter um shape bom para trabalhar com dieta e treino... Seguindo o protocolo vai ter ganhos. Veja o antes da @Sereiafit Hoje estarei indo no mercado comprar algumas coisas q o nutri me passou e eu não tenho em casa, aproveitar o feriado de hoje para me organizar certinho na dieta, por mais q eu faça é algo um pouco diferente dessa, meio q me tirou da minha zona de conforto (o q é bom), vou treinar limpa, só na dieta e suplemento e vou parar com meu anti e vamos ver no que vai dar...
Postado 15 de novembro de 20186 anos 22 minutos atrás, Fernandamaxmachado disse: Hoje estarei indo no mercado comprar algumas coisas q o nutri me passou e eu não tenho em casa, aproveitar o feriado de hoje para me organizar certinho na dieta, por mais q eu faça é algo um pouco diferente dessa, meio q me tirou da minha zona de conforto (o q é bom), vou treinar limpa, só na dieta e suplemento e vou parar com meu anti e vamos ver no que vai dar... Querendo ajuda em dieta e treino. Posta pra gente as informações pedidas. E por favorz, foto cheia de roupa não ajuda kkkk TMJ
Postado 15 de novembro de 20186 anos Autor 49 minutos atrás, Bravo Costa disse: Querendo ajuda em dieta e treino. Posta pra gente as informações pedidas. E por favorz, foto cheia de roupa não ajuda kkkk TMJ KKKK pode deixaaaarrr, é que não tiro muitas fotos de biquíni, maaaaas para os fóruns daqui vou tirar, entendo q roupa não ajuda kkkk!! Vou me organizar certinho e volto aqui! kk
Postado 16 de novembro de 20186 anos Moderador 13 horas atrás, Fernandamaxmachado disse: Eu sofro muito pra ganhar qualquer grama de peso (genética não me ajuda em nada) vou colocar umas fotos aq de antes eu começar tomar e depois q tomei e agora (q acabei perdendo tudo, mas isso foi por decepção amorosa kk) Olha......não acredito nessa frase sua citada: "Sofro pra ganhar"....... Acredito na frase de que: Nunca foi, ou foi mal acompanhada por pseudo profissionais / e ou alguma coisa fez errada no projeto. Se você falar que quer e que vai fazer acontecer a chance de dar certo com apenas um " NORTE" nosso do FÓRUM é ABSURDAMENTE elevada. Se quiser ajuda já sabes o caminho...... TMJ
Postado 16 de novembro de 20186 anos Moderador Aaaaa....apenas para não se achar (rs)......tem relação de estatura e proporção corporal ( Dorsais x Cintura ) ideais para embarcar nessa.......
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.