Postado 15 de novembro de 20186 anos galera essa marca é boa da pra confiar mesmo, alguem de vcs ja tomo. bate?
Postado 15 de novembro de 20186 anos Usei 80mg de oxandrolona pharmaplix. Senti nada... Pra vc ter uma ideia, quando adicionei 10mg Landerlan aí senti o efeito. Ou seja, me pareceu subdosada demais.
Postado 16 de novembro de 20186 anos Moderador Leia o Tópico do @davidevh......sobre Aes.....ele poderá te ajudar assim como @Bravo Costa
Postado 16 de novembro de 20186 anos Administrador 14 horas atrás, Apollo Galeno disse: Leia o Tópico do @davidevh......sobre Aes.....ele poderá te ajudar assim como @Bravo Costa Qual tópico?
Postado 26 de janeiro de 20196 anos Comprei o dualid e não bateu. Já usei o dualid original e posso comparar. Nem pra dizer que o efeito varia de pessoa pra pessoa pq 2 pessoas testaram além de mim. Farinha pura.
Postado 26 de janeiro de 20196 anos 2 horas atrás, Nitcha disse: Comprei o dualid e não bateu. Já usei o dualid original e posso comparar. Nem pra dizer que o efeito varia de pessoa pra pessoa pq 2 pessoas testaram além de mim. Farinha pura. Oi @Nitcha Gostaria de te convidar a compartihar detalhadamente sua experiência frustrada com AEs no tópico abaixo.
Postado 16 de março de 20196 anos Em 26/01/2019 em 15:05, Nitcha disse: Comprei o dualid e não bateu. Já usei o dualid original e posso comparar. Nem pra dizer que o efeito varia de pessoa pra pessoa pq 2 pessoas testaram além de mim. Farinha pura. Eu comprei com um vendedor de confiança e está batendo
Postado 16 de março de 20196 anos 8 minutos atrás, Rykardoo disse: Eu comprei com um vendedor de confiança e está batendo O que vc chama de batendo? Quais os efeitos que sente?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.