Postado 5 de dezembro de 20186 anos Moderador 18 minutos atrás, Bravo Costa disse: REPARIL GEL. Em um pouco mais de 24 horas já está quase terminado Pronto......me convenceu........onde compra esse "produto mágico" ?? rs Vou usar e fazer minhas próprias considerações........... Mas no seu caso use o que te falei na nevralgia......rs
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Moderador 30 minutos atrás, Bravo Costa disse: REPARIL GEL. Em um pouco mais de 24 horas já está quase terminado Evite a lateral. Sem perceber, nós encostamos ou esbarramos demais Nao posso ganhar nem um abraço esses dias ? eu vou comprar, se não funcionar quero meu dinheiro de volta viu ??
Postado 6 de dezembro de 20186 anos 52 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Pronto......me convenceu........onde compra esse "produto mágico" ?? rs Em qualquer farmácia ué... Esse é de uso humano kkkkkkkkkkkkkkkkkk 40 minutos atrás, Joana Darc sb disse: eu vou comprar, se não funcionar quero meu dinheiro de volta viu Yo lo garanto. Sino su dinero de vuelta Kkkk Reparil tem uma substância mágica kkkkk chamada ESCINA que é antiedematosa... 99,9% das pessoas que têm filhos conhecem kkkk bateu, coloca e nem incha. Mas aqueeeela outra que tem bastante Escina é show, mas para outra finalidade kkkkk
Postado 6 de dezembro de 20186 anos Moderador 15 minutos atrás, Bravo Costa disse: Em qualquer farmácia ué... Esse é de uso humano kkkkkkkkkkkkkkkkkk Achei que era o remédio do cavalo de fogo....rs
Postado 6 de dezembro de 20186 anos 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Achei que era o remédio do cavalo de fogo....rs Esse eu só conto o nome pros desesperados kkkkk
Postado 6 de dezembro de 20186 anos Moderador 2 horas atrás, Joana Darc sb disse: O que vc fez para melhorar? Desculpe mas é que esta me atrapalhando, não posso deitar direito, não estou conseguindo fazer aeróbicos também, só andar devagarinho e fazer exercícios que não precise dobrar o abdômen. Fora que desanima e a gente pensa que não vai aguentar. A que eu tive não doia tanto. Ficava só um pequeno hematoma. 2 horas atrás, Joana Darc sb disse: Procuro pelos locais com mais gordura certo? Sim, mas por qualquer razão a gordura perto do umbigo parece ser mais rígida.
Postado 6 de dezembro de 20186 anos Moderador 57 minutos atrás, Bravo Costa disse: Em qualquer farmácia ué... Esse é de uso humano kkkkkkkkkkkkkkkkkk Yo lo garanto. Sino su dinero de vuelta Kkkk Reparil tem uma substância mágica kkkkk chamada ESCINA que é antiedematosa... 99,9% das pessoas que têm filhos conhecem kkkk bateu, coloca e nem incha. Mas aqueeeela outra que tem bastante Escina é show, mas para outra finalidade kkkkk Hahahaha eu não vou perguntar não, eu vou pesquisar no Google qual a outra finalidade. No momento quero só para o meu Calombo mesmo??
Postado 6 de dezembro de 20186 anos Moderador 4 minutos atrás, Foston disse: umbigo parece ser mais rígida. Repare nesse triangulo gigante na parte inferior (umbilical).......consegue ver onde ele se encaixa??? Pode ser interpretado pela junção das aponeuroses dos músculos Abdominais ......tem gente que a aponeurose é grande. Imagina que o subcutâneo tenha que preencher essa depressão formada pelos retos abdominais.........e quanto mais profundo o subcutâneo se inserir mais difícil de mobilizarmos do lado externo.
Postado 6 de dezembro de 20186 anos 28 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Repare nesse triangulo gigante na parte inferior (umbilical).......consegue ver onde ele se encaixa??? Pode ser interpretado pela junção das aponeuroses dos músculos Abdominais ......tem gente que a aponeurose é grande. Imagina que o subcutâneo tenha que preencher essa depressão formada pelos retos abdominais.........e quanto mais profundo o subcutâneo se inserir mais difícil de mobilizarmos do lado externo. Um dúvida... Região que tem bastante gordura, é melhor aplicar mais para as superfície ou mais profundo?
Postado 6 de dezembro de 20186 anos Moderador Não entendi. Apenas faça a prega e realize. Tem que evitar regiões com pouca gordura.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.