Postado 7 de dezembro de 20186 anos Boa noite É verdade q água com bicarbonato de sódio + cloreto de magnesio te da um gás pra treinar Vi o cara falando num video q ele faz essa solução de 5 gramas de.bicarbonato+3gramas de cloreto de.magnesio em.2 litros de agua e leva pra academia q ele treina sem.se cansar Isso é vdd,funciona mesmo ou é so mais umas daquelas receitas doidas de uns malucos de academia?
Postado 7 de dezembro de 20186 anos bicarbonato funciona com efeito tampão... de certa forma remove acido latico magnésio ou cálcio não são recomendados pelo fator cardíaco (ouvi em palestra).
Postado 7 de dezembro de 20186 anos Autor 7 horas atrás, davidevh disse: bicarbonato funciona com efeito tampão... de certa forma remove acido latico magnésio ou cálcio não são recomendados pelo fator cardíaco (ouvi em palestra). Entao eu poderia tipo 1 hora antes do treino jogar 5 gramas de bicarbonato junto com a creatina em uns 600 a 700 ml de agua q seria uma boa ? Ja q de certa forma servindo como tampao iria retardar a fadiga e atr ajudar no aumento de.massa
Postado 7 de dezembro de 20186 anos 1 minuto atrás, paulo Rogério martins disse: Entao eu poderia tipo 1 hora antes do treino jogar 5 gramas de bicarbonato junto com a creatina em uns 600 a 700 ml de agua q seria uma boa ? Ja q de certa forma servindo como tampao iria retardar a fadiga e atr ajudar no aumento de.massa aumento de massa ? tenta tomar, pode dar 1 mal estar no estomago. alguns sentem enjoo. não é nada milagroso, pode ajudar. Porem não sei se seria legal manter por tempo indeterminado.
Postado 7 de dezembro de 20186 anos Autor 32 minutos atrás, davidevh disse: aumento de massa ? tenta tomar, pode dar 1 mal estar no estomago. alguns sentem enjoo. não é nada milagroso, pode ajudar. Porem não sei se seria legal manter por tempo indeterminado. O aumento no sentido de retardar a fadiga Mesmo assim vou fazer mais pesquisas se mais alguém aparecer q ja tenha feito Vlw ai mano
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.