Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda com Ciclo Cut Stack XT Muscle Pharma mais Hemogenin

Featured Replies

Postado

Fala Galera Boa Tarde !
Estou indo fazer meu primeiro ciclo . Mas queria um ciclo curto de umas 4, 5 semanas  só para crescer um pouco e dar uma definida, mas nada exagerado. 

Me indicaram 10 ml de Cut Stake 200 mlgr e 1 cartela de Oxitoland 50 mlgr.  
Ja estou com eles na mão , mas não intendo muio e perdi o contato com quem indicou. Queria saber como fazer esse ``ciclo´´ e o que preciso tomar junto e como fazer o TPC depois .

Desde ja muito obrigado .  

Altura: 1,75

Peso: 73kg 

BF: 20,59

Editado por Pedrodias
completar informações

• Respostas 5
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

estudou bacana em ?

quer usar hemogenim + cipionato que é ester longo + trembo enan (demora a bater) para secar ? isso em 5 semanas

no mais esse produto é subdosado por natureza... fora a mistura de compostos que não combinam na hora de cozinhar.

Editado por davidevh

Postado

Ainda nao entendo por que as pessoas nao gostam de estudar e ler um pouco.
Se voce nao gosta o suficiente pra ler e estudar sobre o assunto com prazer, nao cicle, por que se entupir de droga, ter um monte de colateral e ainda por cima parar de treinar depois é muita burrice.

Estuda mano, vende-se testosterona na farmacia. Manda só testo, a lipolise ja vai aumentar ai voce alia com uma dieta e aerobico. Pronto, nao precisa pegar essas porra que voce nem sabe oq tem dentro.

Valeu.

Postado
  • Autor
50 minutos atrás, Lobeca disse:

Ainda nao entendo por que as pessoas nao gostam de estudar e ler um pouco.
Se voce nao gosta o suficiente pra ler e estudar sobre o assunto com prazer, nao cicle, por que se entupir de droga, ter um monte de colateral e ainda por cima parar de treinar depois é muita burrice.

Estuda mano, vende-se testosterona na farmacia. Manda só testo, a lipolise ja vai aumentar ai voce alia com uma dieta e aerobico. Pronto, nao precisa pegar essas porra que voce nem sabe oq tem dentro.

Valeu.

Amigo eu não vou parar de treinar depois . Treino 5, 6 vezes por semana a uns 10 meses . E comecei uma dieta a pouco tempo, pretendo manter . 

so quero usar as drogas por pouco tempo , so pra ajudar a crescer um pouco e depois vou tentar manter com dieta e treino . 

como posso fazer um ciclo pequeno delas , se não e bom misturar as duas . qual delas é melhor e como tomar . 

obrigado 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.