Postado 5 de outubro de 20195 anos Autor Moderador Salve... Treinos na semana fiz um treino intenso só de deltoides e outro de braços, o restante foi trabalhando com LPO... Hoje um treino voltado para os posteriores 05/10/2019 - Sábado Agachamento sumo profundo 5 x 100 kg x 8 reps + flexora drop-set x 50/35 kg Agachamento sumo profundo 5 x 90 kg x 8 reps + flexora drop-set x 40/25 kg Afundo barra 80 kg pés 90g 5 x 6 reps cada lado + extensora zerada x falha gêmeos sentado 5 x falha Dieta essa semana foi pro saco... comi uns 2 kg de chocolates e brigadeiros que fiz e bastante cerveja/vinho ... vergonhoso, mas que felicidade igual criança melando os dedos com doces rsrs Me sinto forte, exercícios estão mais fáceis de executar... o corpo tá bem legal, em harmonia... Peso: 85,2 kg Bons treinos... Editado 27 de outubro de 20195 anos por Batata...
Postado 5 de outubro de 20195 anos 7 minutos atrás, Batata... disse: Dieta essa semana foi pro saco... comi uns 2 kg de chocolates e brigadeiros que fiz e bastante cerveja/vinho ... vergonhoso, mas que felicidade igual criança melando os dedos com doces rsrs Difícil comer pouco nessas horas. Ou não é nada ou muito kkkkkk Pense que vc está recompletando os glicogênios kkkkk
Postado 5 de outubro de 20195 anos Autor Moderador 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Difícil comer pouco nessas horas. Ou não é nada ou muito kkkkkk Pense que vc está recompletando os glicogênios kkkkk Oxe... semana que vem tem mais kkkkk
Postado 5 de outubro de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, Batata... disse: Oxe... semana que vem tem mais kkkkk O que importa é que essa sua foto de status está de patrão!! kkkk
Postado 5 de outubro de 20195 anos Autor Moderador 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: O que importa é que essa sua foto de status está de patrão!! kkkk kkkk... Sim, sou o patrão, o treinador, o faxineiro e o psicologo do pessoal aqui... mais importante ainda é que com a graça de Deus, estou de boa e de bem com a vida Apollo... Abraços camarada...
Postado 11 de outubro de 20195 anos Autor Moderador Salve galera Semana fiz DS/DN pernas alternando posteriores e anteriores... 1 treino de peito, 1 treino de costas e hoje fiz braços e deltoides... domingo corri apenas 25 km e esse final de semana tem prova da Unimed, vou fazer os 5 km para acompanhar duas alunas que desejam correr pela 1ª vez... Estou com 83,4 kg... mantendo boa força e densidade... Treinos sem definição, cada semana uma divisão... semana mais voltada para o crossfit, outra hipertrofia, outra força e resistência... vontade de fazer um treinamento powerlifting... Dieta sigo a risca durante a semana e dou minhas jacadas pesadas nos finais de semana... as vezes passo das 3000 kcal, outras abaixo das 2500 kcal... Bons treinos... Editado 4 de janeiro de 20205 anos por Batata...
Postado 14 de outubro de 20195 anos Autor Moderador Salve galera 14/10/2019 - Segunda feira Terra romeno 3 x 8 x 100 kg pause + flexora deitado 3 x falha + gêmeos sentado Terra sumo 3 x 8 x 100 kg pause + flexora deitado 3 x falha Leg press 3 x 8+8 x 200 kg + extensora 3 x falha + gêmeos sentado Afundo 3 x 10 + extensora 3 x falha Circuito abdominais 3 series ( barra fixa + militar + obliquos + cross ) Domingo não treinei corrida, fui acompanhar aluna nos 5 km pela primeira vez... ela foi bem, fechou em 35 minutos... teve 2 subidas bem chatas... Bons treinos Editado 27 de novembro de 20195 anos por Batata...
Postado 14 de outubro de 20195 anos Moderador 28 minutos atrás, Batata... disse: Circuito abdominais 3 series ( barra fixa + militar + obliquos + cross ) Quantas vzs na semana faz os Abs?
Postado 14 de outubro de 20195 anos Autor Moderador 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Quantas vzs na semana faz os Abs? Fala Apollo... Semana treinos convencionais procuro fazer 2 treinos na semana Semana treinos com LPO, agachos e Snatchs 1 vez na semana Também tenho de 1 a 2 funcionais na semana que trabalham muito o core...
Postado 14 de outubro de 20195 anos "Treinos sem definição, cada semana uma divisão" = novos estímulos constantes kkkk To buscando essas mudanças no meu treino Já troquei o treino de minha esposa. Ela adorou. Ficou toda dolorida... Ai sim kkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.