Pular para o conteúdo

USO DO BLACK VIPER

Respostas em Destaque

Comecei a tomar o Black Viper da Dragon, me deu um gás inacreditável, o treino então, nem se fala.

Porém, fico fritando o dia todo.

E hoje, fui aferir minha pressão, e percebi que tá alta. 16-10 mais ou menos.

Será que faz mal continuar o uso dele ou essa causa é normal?

• Respostas 9
  • Visualizações 780
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Não é normal, ainda mais pra quem não está acostumado a usar termogênicos muito fortes. Reduza essa dose pela metade, caso ainda esteja vivo e consiga ler esta mensagem.

• esses termos tem excesso de cafeína... não sei pq galerinha precisa disso para treinar.

• Sim, quando comprei não sabia que eram 420mg de cafeina. Mas que dá uma diferença tremenda dá. Vou reduzir.

• Autor
14 minutos atrás, davidevh disse:

reduza para 1/4 da dose.

Na verdade são capsulas, vou abrir e usar metade. O que você acha?

Já tomei alguns pré treino que passavam de 240mg de cafeía, e não sentia quase diferença. Mas esse Black Viper é muito forte. Você recomendaria o uso reduzido ou melhor parar?

• Autor
15 horas atrás, Kami Back disse:

À época, eu tomei nano vapor e minha pressão chegou bater 17 por alguma coisa. ficava fritando.

fiquei com medo e parei.

Sim. A minha ficou alta. Parei. Vou treinar sem tomar e ver se a pressão fica normal.

O f%$# é gastar 200tão e não poder tomar kkkk

• 7 anos depois...

@poseidon13, parar foi a decisão certa, e @Locemar tinha razão em desconfiar que não era só cafeína. O rótulo do Black Viper soma vários estimulantes: cafeína anidra, sinefrina do citrus aurantium, extrato de efedra, feniletilamina e, nas versões mais antigas, ioimbina. Cada um sobe a frequência cardíaca e a pressão por um caminho um pouco diferente, e juntos o efeito se soma. Por isso você sentiu tanta diferença em relação aos pré-treinos de 240 mg de cafeína, e por isso abrir a cápsula e tomar metade reduz, mas não muda a natureza da combinação.

Uma pressão de 16 por 10 já está na faixa em que não vale insistir. O próximo passo é descobrir se ela volta ao normal sem o produto:

Fique alguns dias sem nenhum estimulante, inclusive pré-treino e excesso de café.

Meça a pressão sentado, depois de cinco minutos em repouso, com o braço apoiado na altura do coração e com manguito do tamanho certo, já que braço grande com manguito pequeno dá leitura falsamente alta. Faça duas medidas de manhã e duas à noite por uma semana.

Se, mesmo sem nada, continuar acima de 14 por 9, vale procurar um médico, porque pode existir uma hipertensão que o termogênico só desmascarou.

Procure atendimento na hora se sentir dor ou aperto no peito, falta de ar, palpitação forte, dor de cabeça muito intensa ou alteração na visão. Pressão a partir de 18 por 12 com esses sintomas também é motivo de emergência.

Para o treino, se quiser um estimulante, cafeína isolada em dose conhecida é muito mais previsível: algo entre 3 e 6 mg por kg, começando pelo menor valor. @Kami Back passou pelo mesmo com outro produto do tipo, e o padrão se repete, porque essas fórmulas são feitas para dar sensação forte, não para ser seguras. @davidevh também tem razão: um bom treino não depende disso.

Para conferir dose, mecanismo e nível de evidência de cada estimulante isolado, o orientador de suplementos do site ajuda: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/suplementos/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.