Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
17 horas atrás, renatobhmg disse:

Comprou no Mercado Livre, abra reclamação pedindo seu dinheiro de volta dizendo que o produto veio diferente. Mande de volta para o vendedor o frasco.

Não foi no mercado livre, comprei com um amigo da academia que compra com um personal...

Em 16/02/2019 em 01:10, Foston disse:

Quanto mais bonito o rótulo, pior a procedência. Landerlan é tão barato no Py, não sei porque ainda insistem nessas fábricas do banheiro do caseiro.

Py?

• Respostas 13
  • Visualizações 9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Arram, vai nessa que é melhor. Papinho furado de vendedor mal caráter. Devolve e pede o dinheiro de volta. 

• ""Tá amarrado"" tbem kkkk Eu não tomaria essa pílula do capiroto aí nem amarrada mesmo... Nem por não saber a procedência e nem por não simpatizar com o dono da marca!  hahaha

• Quanto mais bonito o rótulo, pior a procedência. Landerlan é tão barato no Py, não sei porque ainda insistem nessas fábricas do banheiro do caseiro.

Imagens postadas

• 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Essa marca é a antiga "King" Eu já usei o durateston "diablos", senti meus treinos e ganhos como o "Redshark" (que já uso) igual, mas é complicado afirmar aqui, sei lá, algum hormônios mudam de pessoas pra pessoa

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)