Postado 31 de março de 20196 anos Autor meu serviço e mto flexível , como tranquilamente em Qualuqer horário !
Postado 31 de março de 20196 anos Moderador 4 minutos atrás, Rafaellla28 disse: meu serviço e mto flexível , como tranquilamente em Qualuqer horário ! Coma seus ovos nesse horário então.....15hs - 15:30hs. Se quiser tire 50g de Batata/mandioca/abobora da ultima refeição e coma com os ovos nesse horarios...... Editado 31 de março de 20196 anos por Apollo Galeno
Postado 31 de março de 20196 anos Autor 38 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Coma seus ovos nesse horário então.....15hs - 15:30hs. Se quiser tire 50g de Batata/mandioca/abobora da ultima refeição e coma com os ovos nesse horarios...... Tá, então os 3 ovos da noite como as 15 hs isso ? Prefiro só ovos pq a noite pos treino sinto mta fome ! Pra mim tá ótimo ! ❤️
Postado 6 de abril de 20196 anos Autor Oiii ☺️ Só para atualizar , nao notei nada ainda de colateral (exceto acne, que tbm n é nada absurdo ) a dieta foi bem tranquilo essa semana n senti fome em nenhum momento, pelo contrário acho q meu corpo já se adaptou ! Sinto que após q tomo o comprimido sinto um alteração como se tivesse um calor algo assim , mas nada demais ! Ou posso estar louca 😅 semana que vem envio foto novamente ! 💪🏻
Postado 14 de abril de 20196 anos Autor Oi, bom dia ! Tirei novas fotos hj exatamente iguais e não notei diferença alguma ! envio mesmo assim ???
Postado 14 de abril de 20196 anos Moderador Aguardamos fotos nos perfis.... Breve relato de como está sendo os treinos, como está sendo dieta, colaterais, peso atual e peso de inicio......
Postado 14 de abril de 20196 anos Autor Não estou tendo colateral nenhum , exceto algumas acnes que aparecem ( se reparem tem uma enorme na minha bunda ) 😂fora isso nada que eu tenha percebido ! O treino está normal , sinto que mesmo cm a redução da dieta , não reduziu o rendimento , pelo contrário ! Não me pesei mais , mas amanhã faço isso é envio !
Postado 14 de abril de 20196 anos Autor 17 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Qual semana está do Aes? 4•semana
Postado 14 de abril de 20196 anos Moderador Em 16/03/2019 em 20:27, Apollo Galeno disse: 1 a 4 semanas: 5 mg/dia dia. (partir o comprimido e tomar uma metade de manhã e outra antes do treino) 5 a 9 semanas: 10 mg/dia dia. (2 comprimidos ao dia) 10 a 12 semanas: 5 mg/dia dia. (partir o comprimido e tomar uma metade de manhã e outra antes do treino) Na quinta semana aumentar para 10mg. Sobre as fotos: Vc não vê mas nos vemos. Seu quadriceps está começando a mostrar mais as caras, e seu abdômen está delimitando mais ainda.......e isso é muito bom! Dieta: (180) 6:00 jejum - água cm limao 4 ovos inteiros / 20 g de farinha de aveia / 10 gramas de farinha coco / canela e 1 banana ( faço panqueca ) 200 ml de café preto sem açúcar . 9hs 4 castanhas do pará ou 50g de amendoin 12hs 100g de arroz + 50g de feijão + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO 16 hs 150g de batata/mandioca/abobora e 100g frango/boi/peixe + 2 ovos Suco pré treino= 1 cenoura + Meia beterraba + meio limão espremido + 3 gotas de stevia para adoçar + 5g de creatina (bater tudo no liquidificar e tomar com agua gelada ou gelado pos treino whey 21hs 100g de batata/mandioca/abobora + 50g de arroz + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO) + 1 copo de suco de uva integral. Veja o que acha.......e me fale....
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.