Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
42 minutos atrás, Bravo Costa disse:

@Foston, o que vc acha dessa ideia da oxandrolona 2,5mg/dia?

Deixa ela ter um primeiro contato com os androgênicos antes de misturar 02 drogas. Nem exames ela postou, então é temerário dizer algo :)

Com uma pitada de androgênicos e uma boa dieta e treinos, o resultado já aparece.  Ao revés, se comer errado e treinar errado nem usando todas as drogas do mundo se chega a algum lugar :)

• Respostas 151
  • Visualizações 17,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Você está usando algum tipo de alucinógeno ou substância psicotrópica? Você ta dizendo pra uma mulher usar 1,5ml de durateston por semana? Eu que sou homem e tenho 110kg não to usando isso. 

• Vc acha que 3 meses de ciclo é ter alguma experiência? Eu tenho 22 anos de experiência nessa merda e vc acha que nao sei o que to falando?  O que vc tem de idade eu tenho de vivência nisso. Nem s

• Heiiiii.... @Gabr.sp Se o @Locemar não tem experiencia , vc é que tem ? Já que vc está certa do que está fazendo, não entendi porque fez um POST ? A...é para relatar....então vamos fazer o s

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Veja o treino novo que vao te passar e poste aqui depois. 

Como ainda está no começo,  foque em aprender e se aperfeiçoar no básico:  agachamento livre,  passadas/avanço,  leg press,  elevação pélvica,  levantamento terra/stiff,  remadas,  supino,  desenvolvimento...  Prefira exercícios com barra,  peso livre e halteres.  Abdominais não queimam gordura,  e treinar superiores pesado não te transforma em uma bodybuilder,  só garante um corpo bonito. 

Postado
  • Moderador
8 horas atrás, Tima disse:

Eu postei sim 😁 está mais acima 

Aqui @Foston

Perfunctoriamente, você pode e deve suplementar ômega 3 e vitamina d3.

Aqui usamos este ômega 3  e esta vitamina d3 a 10.000ui/ dia:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-786599349-mega-3-1000mg-fitoway-360-capsulas-_JM?quantity=1

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-942652169-vitamina-d3-10000ui-360-capsulas-gelatinosas-softgels-_JM?quantity=1&variation=25078535242

Postado
47 minutos atrás, Foston disse:

você pode e deve suplementar ômega 3 e vitamina d3

Recomendo muito os 10000UI de Vit D3... A minha foi para 53 no exame de sangue e a glicose caiu bem.

Uma dúvida minha, procurei mas não achei sobre Niacina para queda de cabelo... A recomendação diária é de 20 mg (se não me engano) e o Centrum vem a dose plena. Deve-se suplementar com quantas mg? As 20mg são suficientes?

Postado
  • Autor
55 minutos atrás, Foston disse:

vitamina d3 a 10.00

Certo. Eu já fiz uso pois estava beeemmm mais baixa que isso fazia 120000 por  semana. Amanhã já mando manipular 

Postado
3 minutos atrás, Tima disse:

Certo. Eu já fiz uso pois estava beeemmm mais baixa que isso fazia 120000 por  semana. Amanhã já mando manipular 

Eu comprei a da Now (importada) pelo mercado livre... A marca é muito boa... Prefiro do que manipular

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Eu comprei a da Now (importada) pelo mercado livre... A marca é muito boa... Prefiro do que manipular

Ah então vou procurar tbm 

Screenshot_20190219-204839_MyFitnessPal.jpg

Screenshot_20190219-204834_MyFitnessPal.jpg

Screenshot_20190219-204822_MyFitnessPal.jpg

Screenshot_20190219-204820_MyFitnessPal.jpg

Screenshot_20190219-204759_MyFitnessPal.jpg

@Bravo Costa está aí a dia Hoje no App. Era assim que vc queria ou entendi errado??😁😁😁😁

Postado

Epa...

Faz isso não... Coma as 1650 kcal ... Com o tempo pode até reduzir um pouco as calorias mas vc precisa por ora comer as proteínas e gorduras... Com menos de 900 kcal vai faltar muitos macronutrientes e com certeza os micronutrientes... Ok? Não faça nada radical...

Clique aqui e faça um.peinr para saber como estão os macronutrientes

Screenshot_20190219-210114_1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.