Postado 6 de março de 20196 anos Boa noite, preciso de uma orientação. Treino pesado a 6 anos, e já fiz uso de Oxandrolona e Stano. Tive bebê a pouco tempo e preciso retornar ao meu corpo, preciso perder bastante massa gorda e quero voltar q ciclar. Já não estou mais amamentando. Quais substâncias vcs me recomendam para ter uma eficácia na perda de gordura em um prazo curto de tempo?
Postado 6 de março de 20196 anos Moderador Podemos e vamos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 6 de março de 20196 anos Vc aproveitou o período da amamentação para fazer um cutting??? Na amamentação a mãe precisa de TMB + 300 KCal... Se ela fizer o consumo de TMB já estará em cutting e secará rapidamente... Isso que as celebridades fazem (devidamente orientadas)... Mas na real, a mãe sente fome e quer comer mais 1500kcal... Vai engordar muito e vai colocar a culpa na gravidez. "Ganhei esses quilos depois que tive filho". Não! Ganhou esses quilos porque comeu bem mais do que devia. Na me leve a mal, mas é uma orientação que serve para todas as mães e futuras mãe... Amamentar é um excelente cutting sem uso de AEs.
Postado 6 de março de 20196 anos Autor Redução da mama a 10 anos, tive uma redução de glandulas mamarias e não consegui amamentar.
Postado 6 de março de 20196 anos 4 minutos atrás, Alinebbbbb disse: Redução da mama a 10 anos, tive uma redução de glandulas mamarias e não consegui amamentar. Que pena... Repasse a informação para as rodinhas de mamães... Vamos lá... Queremos te ajudar... Complete as informações pedidas pelo Apollo para te conhecermos melhor
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.