Postado 31 de maio de 20196 anos Autor Ola pessoal tava sumida Peso 68.9 Minha rotina Seg,quarta,e sexta treino com meu personal terça e quinta e sabado Peço Deck 3x15 Supino reto barra 3x15 Flexão de braço 3x max Costa no peck deck 3x15 Remada baixa 3x15 Remada curvada 3x15 Tríceps barra reta Cross 3x15 Tríceps coice 3x15 Tríceps testa com halteres 3x15 ABS inferior perna flexionada 30 minutos de aerobico depois dos treinos Minha dieta Cafe da manha 8:30 4 ovos inteiros + uma banana Cafe preto sem açúcar ou com açúcar de coco. Almoço 12:00 50 gramas de arroz integral ou branco 150 gramas de proteina boi/frango/peixe 1 cenoura + meio tomate Lanche 15:00 4 castanhas do Pará Lanche 18:00 (pre treino seg quarta e sexta ) 1 dose de Whey + 1 banana Janta 20:00 150 gramas de file de frango Omelete 2 ovos com bacon Salada a vontade Agora sim tô começando a ver diferença kkkk
Postado 1 de junho de 20196 anos Moderador A evolução é nítida e estampada. Fico muito feliz com analise de alguns fatores da sua evolução. Me anima a continuar ajudando...... Parabéns! Vamos as contagens.....Qual seu peso inicial e qual seu peso atual? Qual frequencia de jacadas? Algo a modificar na dieta? Consegue ficar sem comer muito tempo? Conseguiria aplicar um jejum na sua rotina diária? Aguardo Editado 1 de junho de 20196 anos por Apollo Galeno
Postado 1 de junho de 20196 anos Autor Começamos com 74 e agora fomos pra 68 fora 6 kg Jacadas acho que na TPM do comi pacoquinha a semana toda Consigo tranquilamente fica sem comer
Postado 2 de junho de 20196 anos Moderador DIETA (70) Almoço 12:00 100g de mandioca/batata 150 gramas de proteina boi/frango/peixe 1 cenoura + meio tomate +1 Ovo Cafe preto sem açúcar ou com açúcar de coco. Lanche 15:00 4 castanhas do Pará + 1 Ovo Lanche 18:00 (pre treino seg quarta e sexta ) 1 dose de Whey + 1 banana Pos Treino Imediado= 1 Banana Janta 20:00 150 gramas de file de frango 100g de mandioca/batata Omelete 2 ovos com bacon Salada a vontade Vamos utilizar a técnica de jejum intermitente. Mantenha seus aerobicos PÖS treino sendo realizado corretamente e SEMPRE.(IMPORTANTE) Beba pelo menos 3,5 litros de agua por dia.(IMPORTANTE) tmj Editado 2 de junho de 20196 anos por Apollo Galeno
Postado 3 de junho de 20196 anos Autor Em 01/06/2019 em 21:03, Apollo Galeno disse: DIETA (70) Almoço 12:00 100g de mandioca/batata 150 gramas de proteina boi/frango/peixe 1 cenoura + meio tomate +1 Ovo Cafe preto sem açúcar ou com açúcar de coco. Lanche 15:00 4 castanhas do Pará + 1 Ovo Lanche 18:00 (pre treino seg quarta e sexta ) 1 dose de Whey + 1 banana Pos Treino Imediado= 1 Banana Janta 20:00 150 gramas de file de frango 100g de mandioca/batata Omelete 2 ovos com bacon Salada a vontade Vamos utilizar a técnica de jejum intermitente. Mantenha seus aerobicos PÖS treino sendo realizado corretamente e SEMPRE.(IMPORTANTE) Beba pelo menos 3,5 litros de agua por dia.(IMPORTANTE) tmj Jejum intermitente todos os dias certo Posso comer arroz integral no lugar da mandioca ne??
Postado 3 de junho de 20196 anos Moderador 7 horas atrás, Luiza hausenback disse: Posso comer arroz integral no lugar da mandioca ne?? Não. Pode comer batata no lugar. Arroz agora não. TMJ
Postado 27 de junho de 20196 anos Moderador Em 14/04/2019 em 16:57, Apollo Galeno disse: e ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. ..... Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai! Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto. Uma pena ter sumido por mais de 15 dias. Não posso ajudar quem não quer ser ajudado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.