Postado 25 de maio de 20196 anos Moderador 13 minutos atrás, drikadely disse: Vou providenciar a melatonina, htp e gaba. Se não tem indicação não tome. Se seu sono está bom e vc não é uma pessoa ansiosa durante o dia, não tem necessidade. Se quiser algo parecido com melatonina, aproveite e compre pistaches e coma uns 5 antes de dormir.....só indico porque sei que tem facilidade de encontrar isso na nossa SP city by @Joana Darc sb Editado 25 de maio de 20196 anos por Apollo Galeno
Postado 25 de maio de 20196 anos 52 minutos atrás, drikadely disse: Ahh!! Tô usando a creatina e o beta alanina no pré treino e senti uma diferença absurda na resistência e na força...sensacional Caraca... Eu diiiisssseeeee Beta Alanina é o que há... Kkkk Uma boa tb é 1g de arginina kkkk
Postado 27 de maio de 20196 anos Autor Em 25/05/2019 em 16:22, Bravo Costa disse: Caraca... Eu diiiisssseeeee Beta Alanina é o que há... Kkkk Uma boa tb é 1g de arginina kkkk @Bravo Costa tô parecendo um cavalo treinando kkkkkkkk OTEEEMO Fiz um tópico novo só que em "Esteróides" porque meu caso não é um ciclo, mas acho que errei. Será que tem como excluir pra eu fazer de novo?
Postado 27 de maio de 20196 anos 2 minutos atrás, drikadely disse: @Bravo Costa tô parecendo um cavalo treinando kkkkkkkk OTEEEMO Mas cavalo só treina correndo kkkkkk
Postado 27 de maio de 20196 anos Autor Em 25/05/2019 em 15:42, Apollo Galeno disse: Se não tem indicação não tome. Se seu sono está bom e vc não é uma pessoa ansiosa durante o dia, não tem necessidade. Se quiser algo parecido com melatonina, aproveite e compre pistaches e coma uns 5 antes de dormir.....só indico porque sei que tem facilidade de encontrar isso na nossa SP city by @Joana Darc sb Vou comprar o pistache...adooooro kkk
Postado 27 de maio de 20196 anos Autor 20 minutos atrás, Bravo Costa disse: Mas cavalo só treina correndo kkkkkk @Bravo Costa cavalo trabalhador puxando carroça kkkkkkk
Postado 27 de maio de 20196 anos 12 minutos atrás, drikadely disse: @Bravo Costa cavalo trabalhador puxando carroça kkkkkkk Rindo muito aqui Hahahahahaha
Postado 27 de maio de 20196 anos Moderador 20 horas atrás, drikadely disse: cavalo trabalhador puxando carroça kkkkkkk COm ctz!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.