Postado 27 de maio de 20196 anos Moderador 21 horas atrás, fernando98 disse: O tamoxifeno necessita receita médica? Não.
Postado 29 de maio de 20196 anos Autor Boa tarde mestres. Só pra atualizar... Fui hoje na consulta e o Dr. receitou 50mg de Clomifeno dia sim dia não por 8 semanas. Já li muito sobre o clomifeno e muita gente prefere usar o Tamox por ser menos 'tóxico'. Falei isso pro médico mas ele insistiu que o Clomifeno é ok. Porém ainda assim ficou a duvida. Vou de Tamoxifeno ou posso ir no Clomifeno sem medo? (To questionando o medico porque ele se mostrou não ser tao expert na área. É um medico novo, formado há 5 anos e começou atuar na medicina esportiva tem 2 anos apenas). Ele tbm passou Vitamina D3 7.000UI, Oleo de Peixe e um composto manipulado de Tribulus, longjack e mais umas coisinhas pra estimular. obs: já suspendi a pomada de testo. @Apollo Galeno Editado 29 de maio de 20196 anos por fernando98
Postado 29 de maio de 20196 anos Moderador Nessa parte ele está correto. Siga o que ele falou. 2 horas atrás, fernando98 disse: obs: já suspendi a pomada de testo. @Apollo Galeno Amem! 2 horas atrás, fernando98 disse: e mais umas coisinhas pra estimular. O que seria coisinhas?
Postado 29 de maio de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Nessa parte ele está correto. Siga o que ele falou. Amem! O que seria coisinhas? Posso ir sem medo nesse protocolo de Clomifeno 50mg DSDN? @Apollo Galeno Vou listar aqui o manipulado que ele passou, mas acho que nao vou fazer levando em conta que ficou R$385,00 e o médico tem "parceria" com a farmacia de manipulação, dai toda vez ele tenta empurrar tudo que pode. kkkkkk -Maca peruana 500mg -Mucuna Pruriens 500mg -Tribulus 800mg -Saw Palmeato 100mg -Ginseng Coreano 200mg -Catuaba 60mg -Gengibre 200mg -Ginco Biloba 40mg -Urtiga Dióica 200mg -Epimedium Icariin 250mg -Boro Quelado 1mg -Long Jack 200mg Editado 29 de maio de 20196 anos por fernando98
Postado 30 de maio de 20196 anos Moderador Vai de clomifeno...... Ele quer cuidar do seu libido. Vou deixar como sugestão algo mais em conta e que dure pelo menos 2 meses. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1148953415-maca-peruana-tribulus-ginseng-catuaba-frete-gratis-_JM?quantity=1
Postado 30 de maio de 20196 anos Autor 24 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vai de clomifeno...... Ele quer cuidar do seu libido. Vou deixar como sugestão algo mais em conta e que dure pelo menos 2 meses. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1148953415-maca-peruana-tribulus-ginseng-catuaba-frete-gratis-_JM?quantity=1 Tudo comprado. Começo amanhã o 'tratamento'. Obrigado pela ajuda e atenção @Apollo Galeno, Deus abençõe muito você; abraços
Postado 2 de dezembro de 20195 anos Administrador Em 30/05/2019 em 18:09, fernando98 disse: Tudo comprado. Começo amanhã o 'tratamento'. Novidades?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.