Postado 22 de maio de 20196 anos Tu é muito forçuda...eu chego a falha com meus 15quilinhos de cada lado 😓 e feliz, viu? Pq antes era 5kg cada lado. Sou muito ruim de força. No sumô fiz com 10 de cada. Tanto que na sexta série eu só consegui fazer 9 reps no agacho + 8 no sumô e morreu...
Postado 22 de maio de 20196 anos Moderador 13 horas atrás, ysahhsc disse: 360 doses quanto daria Menos de R$135,00 no ML. 13 horas atrás, ysahhsc disse: @Foston alguma marca específica pra me indicar? Pega essa de 10.000ui, uma por dia ou uma dia sim, dia não, conforme @Apollo Galeno considerar melhor: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-908442109-healthy-origins-vitamina-d3-10000ui-360-capsulas-gelatinosas-_JM Editado 22 de maio de 20196 anos por Foston
Postado 22 de maio de 20196 anos 13 horas atrás, Carolb disse: Tu é muito forçuda...eu chego a falha com meus 15quilinhos de cada lado 😓 e feliz, viu? Pq antes era 5kg cada lado. Sou muito ruim de força. No sumô fiz com 10 de cada. Tanto que na sexta série eu só consegui fazer 9 reps no agacho + 8 no sumô e morreu... Eu ate conseguiria aumentar o peso e fazer até 12rep, mas o problema é que na última já não consigo tanta cadência, faço pra testar meus limites mesmo. Mas se meu namorado não fosse filmar, e sim me ajudar, eu arrisco aumentar o peso, fico mais tranquila de falhar e não cair no chão 🤣🤣 1 hora atrás, Foston disse: Menos de R$135,00 no ML. Pega essa de 10.000ui, uma por dia ou uma dia sim, dia não, conforme @Apollo Galeno considerar melhor: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-908442109-healthy-origins-vitamina-d3-10000ui-360-capsulas-gelatinosas-_JM Já comprei ontem. Comprei da marca NOW de 5000ui 240 cápsulas. Não achei de 360, até tinha, mas era de 10000ui
Postado 22 de maio de 20196 anos 14 minutos atrás, ysahhsc disse: é que na última já não consigo tanta cadência, faço pra testar meus limites mesmo Exatamente. Aquilo que conversamos: manter a qualidade do movimento sempre. Passei um bom tempo com bem pouca carga tentando deixar o movimento mais limpo. Depois comecei a adicionar mais peso. Há uns 2 anos meu agachamento era péssimo. Semana passada um professor falou que estou executando muito bem. Agora meu foco é ir adicionando bolachinhas maria nem que seja de 1kg por vez, mas mantendo a qualidade. 😂 Qual cadência vc tem mantido?
Postado 22 de maio de 20196 anos 2 horas atrás, Carolb disse: Exatamente. Aquilo que conversamos: manter a qualidade do movimento sempre. Passei um bom tempo com bem pouca carga tentando deixar o movimento mais limpo. Depois comecei a adicionar mais peso. Há uns 2 anos meu agachamento era péssimo. Semana passada um professor falou que estou executando muito bem. Agora meu foco é ir adicionando bolachinhas maria nem que seja de 1kg por vez, mas mantendo a qualidade. 😂 Qual cadência vc tem mantido? No meu outro tópico eu postei vídeos dos meus treinos. Topico: primeiro ciclo primobolan, segundo ciclo stanozolol Eu tbm aumentei a pouco tempo, tinha medo de aumentar, mas só aumentei pq treino com meu namorado e ele me da suporte, mas quando treino sozinha eu me limito bastante.
Postado 23 de maio de 20196 anos Bom dia 🙂 Passando pra avisar que os Aes chegam hoje, e estou com 2 duvidas, sem puderem ajudar 🙏 1° quanto a eu aplicar (segunda/quarta/sexta) qual seria a continuidade... domingo? Ou só segunda dnv? @Apollo Galeno 2° vou comprar seringa de insulina, como nunca usei essa, mas sei que ela é mais fina, alguma agulha específica(tamanho)?
Postado 23 de maio de 20196 anos Calma guria. Vc vai conseguir? Capazzzzz kkkk Agulha e seringas Subcutânea 13 x 4,5 Compre álcool em gel para limpar as mãos. Stop blood (Band aid) . Sachê de álcool para limpar o local de aplicação e borracha no AEs. Quanto a aplicação eu gosto mais da ideia de dsdn... Ou seja divido a dose semanal por 3,5... Daí aplico sempre dia par ou sempre dia ímpar... Ou se for aplicar a cada 3 dias coloque na agenda do celular para não se perder...
Postado 23 de maio de 20196 anos 35 minutos atrás, Bravo Costa disse: Calma guria. Vc vai conseguir? Capazzzzz kkkk Agulha e seringas Subcutânea 13 x 4,5 Compre álcool em gel para limpar as mãos. Stop blood (Band aid) . Sachê de álcool para limpar o local de aplicação e borracha no AEs. Quanto a aplicação eu gosto mais da ideia de dsdn... Ou seja divido a dose semanal por 3,5... Daí aplico sempre dia par ou sempre dia ímpar... Ou se for aplicar a cada 3 dias coloque na agenda do celular para não se perder... "Capaz" essa fala é minha kkkkkk Ta pegando as gírias catarinenses. Deixa cmg, vou comprar esses "mimos" entao. Ahh a oxandrolona é 1 comprimido por dia? @Apollo Galeno
Postado 23 de maio de 20196 anos 3 minutos atrás, ysahhsc disse: "Capaz" essa fala é minha kkkkkk Ta pegando as gírias catarinenses. Kkkkk Capaz que são só os sulistas que falam... Kkkk Conheço beemm essa região.
Postado 23 de maio de 20196 anos @Apollo Galeno pra fazer dia s/n Masteron 0,75ml semana 18,7ml (dia) ou 18ui da seringa de insulina, posso? Enantato 5ui dia s/n total 0,2ml/semana Ou ideal é 3x na semana mesmo? Desculpa encher de perguntas, mas não quero fazer nada errado dessa vez, quero me assegurar de que estou fazendo tudo correto. 24 minutos atrás, Bravo Costa disse: Kkkkk Capaz que são só os sulistas que falam... Kkkk Conheço beemm essa região. Na vdd pra gente é "capaxx" sou penhense (pexera) kkkkkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.