Postado 27 de maio de 20196 anos Autor Boa tarde,preciso de uma ajuda,uma dica por favor. Aplico meio ml 200mg de trembolona landerlan, não importa o local q eu aplico coxa,bunda ou panturilha o local fica muito mais muito dolorido, começa a ficar assim depois de um dia, no segundo dia não posso nem encostar o que eu tô fazendo errado?
Postado 27 de maio de 20196 anos 55 minutos atrás, Rodrigo Rebello disse: Boa tarde,preciso de uma ajuda,uma dica por favor. Aplico meio ml 200mg de trembolona landerlan, não importa o local q eu aplico coxa,bunda ou panturilha o local fica muito mais muito dolorido, começa a ficar assim depois de um dia, no segundo dia não posso nem encostar o que eu tô fazendo errado? Tem certeza da originalidade desse AEs?
Postado 27 de maio de 20196 anos 36 minutos atrás, Bravo Costa disse: Tem certeza da originalidade desse AEs? Ele pega com o mesmo fornecedor que eu, e eu nunca tive problema com os meus Aes. Tanto que a deca e a dura nao da nenhuma reação dessa nele (que é comprada com o mesmo fornecedor) só a trembo msm.
Postado 27 de maio de 20196 anos Autor 3 horas atrás, Bravo Costa disse: Tem certeza da originalidade desse AEs? Sim, usava de 250mg pensei q era por conta disso mais não, então resolvi baixar pra 200mg contínua igual Devo colocar algum aes a mais pra vê se melhora
Postado 27 de maio de 20196 anos Moderador Em 18/05/2019 em 17:40, Apollo Galeno disse: Nandrolona: 0,2ml por 3x na semana. Durateston: 0,3 ml por 3x na semana. Onde entra a trembo??? Não estou entendendo...... Era para estar apenas com as duas acima......se estiver com a trembo pare! Está queimando largada.......um passo de cada vez sem tropeço! Depois podemos usar combinações menos doloridas e com maior potencial de ação....... TMJ
Postado 28 de maio de 20196 anos Moderador Entendi......que bom que não estás a usa-lá Fica complicado falar! Pode ser o solvente, pode ser o lote, pode ser seu muculos na época, pode ser as combinações que estava fazendo, pode ser muita coisa....
Postado 28 de maio de 20196 anos Autor Intendi ,mais breve vou avançar nisso tbm , já estou quase 3 meses usando deca e dura e no entanto está no fim última semana agora
Postado 28 de maio de 20196 anos Moderador Vamos estruturar bem um próximo projeto...... Tem muita porta para abrir antes da trembo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.