Postado 15 de junho de 20196 anos Salve rapaziada. Estou me preparando pra competir no Sardinha Classic, em Setembro. Meu médico passou o Dianabol no pré Treino, mas passou 30mg em uma única dose. Daí, andei lendo e pesquisando, muita gente prefere administrar a cada 8 horas. Gostaria de saber qual melhor forma de usar a metandrostenolona. Vlw!
Postado 15 de junho de 20196 anos Moderador Amigão...Boa Noite.... Complicado falar se one shot ou se de 8/8hs é o melhor sem entender o contexto na qual seu médico te inseriu...... Como já está em um planejamento para setembro é meio complicado falar pois não temos nada para analisar...... Portanto nas inúmeras duvidas ........ 1) Ou poste TUDO que seu médico planejou e analisamos (desde o inicio e não de agora para frente.....tudo que já está usando) 2) Ou siga que seu médico lhe propôs. TMJ
Postado 15 de junho de 20196 anos 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Amigão...Boa Noite.... Complicado falar se one shot ou se de 8/8hs é o melhor sem entender o contexto na qual seu médico te inseriu...... Como já está em um planejamento para setembro é meio complicado falar pois não temos nada para analisar...... Portanto nas inúmeras duvidas ........ 1) Ou poste TUDO que seu médico planejou e analisamos (desde o inicio e não de agora para frente.....tudo que já está usando) 2) Ou siga que seu médico lhe propôs. TMJ Concordo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.