Postado 15 de novembro de 20195 anos Autor 8 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vcs tem 10 ampolas de Primo? Sim, lander
Postado 15 de novembro de 20195 anos Moderador Para a Madame Metenolona Enantato (100 mg / ml) 25 ui Subcutâneo nos dias de Terça/quinta/Sábado (75 mg /semana) 5 mg de Oxandrolona partir o comprimido no meio e tomar metade no pré treino e outra metade as 15 hs (35 mg/semana)
Postado 16 de novembro de 20195 anos Em 11/11/2019 em 19:24, Andressa Souza disse: Mas achei vc bem mais seca nas fotos! Deve ser massa magra e deve ter eliminado gordura! Parabéns!!! É vdd, está visivelmente mais seca.
Postado 16 de novembro de 20195 anos Autor 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Para a Madame Metenolona Enantato (100 mg / ml) 25 ui Subcutâneo nos dias de Terça/quinta/Sábado (75 mg /semana) 5 mg de Oxandrolona partir o comprimido no meio e tomar metade no pré treino e outra metade as 15 hs (35 mg/semana) Última dúvida, tiramos a testosterona nesse caso?
Postado 16 de novembro de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, ERISSON disse: Última dúvida, tiramos a testosterona nesse caso? Sim
Postado 27 de novembro de 20195 anos Autor Boa noite amigos e amigas, semana bem corrida, queria ter passado algumas informações antes mas faltou tempo. Bom, estamos indo muito bem no protocolo. Porém tenho alguns problemas resolviveis, as aplicações. Comecei usando testo e Deca subcutâneo, mas na região da aplicação, dia seguinte ficava vermelha e com um caroço, tipo uma alegria de pele, então passei a aplicar intramuscular e resolveu o problema, mas.... Gerou outro, kkkkkkk. Como aplico no glúteo não dá tempo de recuperar as aplicações já que temos o stano na jogada tbm. Então fiz o teste, minha esposa aplicou stano no vasto lateral da coxa, péssima ideia, horas depois da aplicação mal conseguia caminhar, levou 3 dias pra melhorar. Então, stano na coxa nem pensar. Hoje fiz o teste do enantato tbm na coxa. Até agora, 12hrs depois, está um pouco dolorido, mas nada de insuportável. A princípio vou seguir revesando stano no glúteo e testo nas coxas. Enfim, aceito sugestões para aliviar essas dores com aplicação quando elas surgirem 🙂 no mais estou me sentindo normal, nenhum efeito visível ainda. tmj
Postado 27 de novembro de 20195 anos 9 minutos atrás, ERISSON disse: Comecei usando testo e Deca subcutâneo, mas na região da aplicação, dia seguinte ficava vermelha e com um caroço, tipo uma alegria de pele Quais regiões aplicam a dose subcutânea?
Postado 27 de novembro de 20195 anos Boa noite amigos, Comigo não está sendo muito diferente. Estou aplicando Primobolan (Metelonona enantato) da Landerlan subcutâneo 25ui 3x na semana E pensa numa aplicação ardida Minutos depois não sinto mais ardência nem dor. Oxandrolona 5mg. partido ao meio Iniciamos a segunda semana e até o momento nenhum efeito sentido. Seguimos na dieta e treino que o @Apollo Galeno passou. Semana que vem voltamos com fotos. 1 minuto atrás, Cih_Pandora disse: Quais regiões aplicam a dose subcutânea? Nele no abdômen Em mim, no glúteo. Mas eu não tenho essa vermelhidão nem caroços. Somente a aplicação da Primo é muito ardida
Postado 27 de novembro de 20195 anos 3 minutos atrás, AF27 disse: Nele no abdômen Em mim, no glúteo. Por ser subcutânea existem outros spots para aplicação... Procure por spots de insulina no Google, e tentem seguir as mesmas regras de rotação do local de aplicação. Eu particularmente gosto de aplicar na barriga, lateral das cochas e glúteos... E nunca apliquem num local q ainda está sensível hehe 6 minutos atrás, AF27 disse: Somente a aplicação da Primo é muito ardida Hmm vcs aplicam rápido? O ideal é sempre aplicar beeeeem devagar, ajuda a evitar os caroços tbm... Espero ter ajudado hehe
Postado 27 de novembro de 20195 anos 24 minutos atrás, Cih_Pandora disse: Hmm vcs aplicam rápido? Não Eu já usava Enantato de Testo Subcutâneo e não sentia nada. A Primo tá ardida, muito ardida kkkk E também aplicava nele, mas nele era intramuscular. Dessa vez, o @Apollo Galeno indicou ele usar a Testo de forma subcutânea. Eu aplico nele e ele em mim.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.