Postado 19 de agosto de 20195 anos Vocês sabem me dizer onde posso encontrar testo em gel sem receita? A maioria dos lugares que pesquisei pede receita médica. Não quero usar anabolizante oral e nem injetável, queria apenas melhorar meu rendimento e meus resultados e pretendo usar testo em gel e pouquíssimas quantidades, pois já treino há 3 anos e quero dar apenas um up no corpinho.. 😗
Postado 19 de agosto de 20195 anos 39 minutos atrás, Ninafit disse: Oi boa noite pessoal ! Vcs sabem me dizer onde posso encontrar testo em gel sem receita ? A maioria dos lugares que pesquisei pede receita médica. Nao quero usar anabolizante oral e nem injetável, queria apenas melhorar meu rendimento e meus resultados e pretendo usar testo em gel e pouquíssimas quantidades, pois ja treino a 3 anos e quero dar apenas um up no corpinho.. 😗 Prescrito e COM RECEITA.
Postado 19 de agosto de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, Ninafit disse: Oi boa noite pessoal ! Vcs sabem me dizer onde posso encontrar testo em gel sem receita ? A maioria dos lugares que pesquisei pede receita médica. Nao quero usar anabolizante oral e nem injetável, queria apenas melhorar meu rendimento e meus resultados e pretendo usar testo em gel e pouquíssimas quantidades, pois ja treino a 3 anos e quero dar apenas um up no corpinho.. 😗 Aqui ajudamos a formular e estruturar o pensamento....... Aqui não é uma farmácia ou Delivery de Fast Food! Só encontrará o que procura com Prescrição Médica em receituário....
Postado 19 de agosto de 20195 anos Autor 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Aqui ajudamos a formular e estruturar o pensamento....... Aqui não é uma farmácia ou Delivery de Fast Food! Só encontrará o que procura com Prescrição Médica em receituário.... Entendi , Não precisa dessa sua arrogância, foi dificil apenas responder minha pergunta ? Eu apenas fiz uma pergunta. Aqui é fórum de dúvidas e perguntas sobre qualquer coisa relacionados a musculação. Pesquisei alguns e relatos e teve meninas que conseguiram comprar sem receita. Enfim, se vc nao tem educação eu tenho. obrigada por sua atenção 😊
Postado 19 de agosto de 20195 anos 5 horas atrás, Ninafit disse: Entendi , Não precisa dessa sua arrogância, foi dificil apenas responder minha pergunta ? Eu apenas fiz uma pergunta. Aqui é fórum de dúvidas e perguntas sobre qualquer coisa relacionados a musculação. Pesquisei alguns e relatos e teve meninas que conseguiram comprar sem receita. Enfim, se vc nao tem educação eu tenho. obrigada por sua atenção 😊 A unica testosterona que se encontra na farmácia sem receita é o Androgel 50. Mas é dose masculina de terapia hormonal. O que o pessoal se refere é que testosterona não é algo que se usa sem planejamento, existem colaterais, riscos de morte inclusive (trombose, etc) Uma dose feminina seria 1/10 da dose do Androgel. Logo, uma consulta medica, receita, daria uma dose adequada para seu perfil físico e objetivo
Postado 19 de agosto de 20195 anos Moderador 10 horas atrás, Ninafit disse: Oi boa noite pessoal ! Vcs sabem me dizer onde posso encontrar testo em gel sem receita ? A maioria dos lugares que pesquisei pede receita médica. Nao quero usar anabolizante oral e nem injetável, queria apenas melhorar meu rendimento e meus resultados e pretendo usar testo em gel e pouquíssimas quantidades, pois ja treino a 3 anos e quero dar apenas um up no corpinho.. 😗 Oi, faça um tópico nos padrões, que fica mais fácil ajudar. Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 19 de agosto de 20195 anos Moderador 6 horas atrás, Ninafit disse: Não precisa dessa sua arrogância, foi dificil apenas responder minha pergunta ? Não tem arrogância em minha escrita.....imagine se todo mundo procurar fornecedores por aqui ? Logo logo o fórum teria que encerrar ...... 6 horas atrás, Ninafit disse: Eu apenas fiz uma pergunta. Aqui é fórum de dúvidas e perguntas sobre qualquer coisa relacionados a musculação. Pesquisei alguns e relatos e teve meninas que conseguiram comprar sem receita. Se compraram sem receita é algo ilegal........se é ilegal e ficamos por divulgar nomes e pessoas logo logo o fórum teria que encerrar ...... 6 horas atrás, Ninafit disse: Enfim, se vc nao tem educação eu tenho. Tenho tanta mais tanta educação que estou disposto a te orientar montar um plano bem elaborado para vc atingir seus objetivos as vzs até sem Aes.....e te garanto que daria muito certo. Responda o questionário que o @Foston solicitou! Ótimo Dia e aguardo vc novamente.... TMJ
Postado 27 de agosto de 20195 anos Autor Em 19/08/2019 em 08:47, Bravo Costa disse: A unica testosterona que se encontra na farmácia sem receita é o Androgel 50. Mas é dose masculina de terapia hormonal. O que o pessoal se refere é que testosterona não é algo que se usa sem planejamento, existem colaterais, riscos de morte inclusive (trombose, etc) Uma dose feminina seria 1/10 da dose do Androgel. Logo, uma consulta medica, receita, daria uma dose adequada para seu perfil físico e objetivo Obrigada pela informação !! Na realidade eu pensei nesse método por ser mais "tranquilo" usando adequadamente. Pois ja fiz uso de anabolizante e atacou minha gastriste e tenho medo de injetável.. eu consegui uma musculatura boa até, e queria melhorar meus ganhos pq eu parei de crescer , nao to conseguindo mais melhorar.. Sei que tem seus riscos , assim como o oral e injetável. Tudo em exagero é prejudicial. Ja fui num endocrino e como está tudo "normal" eles nao medicam testosterona , principalmente pra mulher e por ser nova ainda (25 anos) Vou tentar preencher os dados solicitados acima como foi orientado.
Postado 28 de agosto de 20195 anos Moderador 3 horas atrás, Ninafit disse: Vou tentar preencher os dados solicitados acima como foi orientado. Tentar? É a chave do seu sucesso e de vc descobrir coisas novas........ Aproveite a oportunidade. TMJ
Postado 29 de agosto de 20195 anos Autor Idade: 25 Altura:1,57 Peso:55 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não Problemas de Saúde: Não Tempo de treino: 3 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxan 5 e 10mg diario porém parei em 1 mês. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: - Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda e Quinta - Quadriceps e Ombro Terça e Sexta - Glúteo-Posterior + alguma parte superior - costas ou peito Quarta - Biceps e triceps meu corpo funciona mt bem assim Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Tento seguir uma dieta de 160g proteína, 150g carbo e 55g proteína. Vou ver as fotos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.