Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Onde posso encontrar testo em gel?

Featured Replies

Postado

Vocês sabem me dizer onde posso encontrar testo em gel sem receita? A maioria dos lugares que pesquisei pede receita médica. Não quero usar anabolizante oral e nem injetável, queria apenas melhorar meu rendimento e meus resultados e pretendo usar testo em gel e pouquíssimas quantidades, pois já treino há 3 anos e quero dar apenas um up no corpinho.. 😗

• Respostas 13
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
39 minutos atrás, Ninafit disse:

Oi boa noite pessoal !

Vcs sabem me dizer onde posso encontrar testo em gel sem receita ? A maioria dos lugares que pesquisei pede receita médica. Nao quero usar anabolizante oral e nem injetável, queria apenas melhorar meu rendimento e meus resultados e pretendo usar testo em gel e pouquíssimas quantidades, pois ja treino a 3 anos e quero dar apenas um up no corpinho.. 😗

Prescrito e COM RECEITA.

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Ninafit disse:

Oi boa noite pessoal !

Vcs sabem me dizer onde posso encontrar testo em gel sem receita ? A maioria dos lugares que pesquisei pede receita médica. Nao quero usar anabolizante oral e nem injetável, queria apenas melhorar meu rendimento e meus resultados e pretendo usar testo em gel e pouquíssimas quantidades, pois ja treino a 3 anos e quero dar apenas um up no corpinho.. 😗

Aqui ajudamos a formular e estruturar o pensamento.......

Aqui não é uma farmácia ou Delivery de Fast Food!

Só encontrará o que procura com Prescrição Médica em receituário....

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aqui ajudamos a formular e estruturar o pensamento.......

Aqui não é uma farmácia ou Delivery de Fast Food!

Só encontrará o que procura com Prescrição Médica em receituário....

Entendi , 

Não precisa dessa sua arrogância, foi dificil apenas responder minha pergunta ?

Eu apenas fiz uma pergunta. Aqui é fórum de dúvidas e perguntas sobre qualquer coisa relacionados a musculação. Pesquisei alguns e relatos e teve meninas que conseguiram comprar sem receita. Enfim, se vc nao tem educação eu tenho.

obrigada por sua atenção 😊

Postado
5 horas atrás, Ninafit disse:

Entendi , 

Eu apenas fiz uma pergunta. Aqui é fórum de dúvidas e perguntas sobre qualquer coisa relacionados a musculação. Pesquisei alguns e relatos e teve meninas que conseguiram comprar sem receita. Enfim, se vc nao tem educação eu tenho.

obrigada por sua atenção 😊

A unica testosterona que se encontra na farmácia sem receita é o Androgel 50. Mas é dose masculina de terapia hormonal.

O que o pessoal se refere é que testosterona não é algo que se usa sem planejamento, existem colaterais, riscos de morte inclusive (trombose, etc)

Uma dose feminina seria 1/10 da dose do Androgel. Logo, uma consulta medica, receita, daria uma dose adequada para seu perfil físico e objetivo

Postado
  • Moderador
10 horas atrás, Ninafit disse:

Oi boa noite pessoal !

Oi, faça um tópico nos padrões, que fica mais fácil ajudar.

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Postado
  • Moderador
6 horas atrás, Ninafit disse:

Não tem arrogância em minha escrita.....imagine se todo mundo procurar fornecedores por aqui ? Logo logo o fórum teria que encerrar ......

Eu apenas fiz uma pergunta. Aqui é fórum de dúvidas e perguntas sobre qualquer coisa relacionados a musculação. Pesquisei alguns e relatos e teve meninas que conseguiram comprar sem receita.

Se compraram sem receita é algo ilegal........se é ilegal e ficamos por divulgar nomes e pessoas logo logo o fórum teria que encerrar ......

Enfim, se vc nao tem educação eu tenho.

Tenho tanta mais tanta educação que estou disposto a te orientar montar um plano bem elaborado para vc atingir seus objetivos as vzs até sem Aes.....e te garanto que daria muito certo.

Responda o questionário que o @Foston solicitou!

Ótimo Dia e aguardo vc novamente....

TMJ

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 19/08/2019 em 08:47, Bravo Costa disse:

A unica testosterona que se encontra na farmácia sem receita é o Androgel 50. Mas é dose masculina de terapia hormonal.

O que o pessoal se refere é que testosterona não é algo que se usa sem planejamento, existem colaterais, riscos de morte inclusive (trombose, etc)

Uma dose feminina seria 1/10 da dose do Androgel. Logo, uma consulta medica, receita, daria uma dose adequada para seu perfil físico e objetivo

Obrigada pela  informação !! Na realidade eu pensei nesse método por ser mais "tranquilo" usando adequadamente. Pois ja fiz uso de anabolizante e atacou minha gastriste e tenho medo de injetável.. eu consegui uma musculatura boa até, e queria melhorar meus ganhos pq eu parei de crescer , nao to conseguindo mais melhorar.. 

Sei que tem seus riscos , assim como o oral e injetável. Tudo em exagero é prejudicial.

Ja fui num endocrino e como está tudo "normal" eles nao medicam testosterona , principalmente pra mulher e por ser nova ainda (25 anos)

Vou tentar preencher os dados solicitados acima como foi orientado.

Postado
  • Autor

Altura:1,57

Peso:55

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não

Problemas de Saúde: Não

Tempo de treino: 3 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxan 5 e 10mg diario porém parei em 1 mês.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: -

Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda e Quinta - Quadriceps e Ombro

Terça e Sexta - Glúteo-Posterior + alguma parte superior - costas ou peito

Quarta - Biceps e triceps

meu corpo funciona mt bem assim 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Tento seguir uma dieta de 160g proteína, 150g carbo e 55g proteína.

Vou ver as fotos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.