Postado 22 de agosto de 20195 anos Estou planejando uma dieta e mudança de hábitos alimentares. Então peço a ajuda e sabedoria de vocês para me darem dicas e avaliação da minha dieta. Pretendo perder uns 5kg +/-. Minha alimentação sem foco e dieta é basicamente arroz, feijão e carne. Porém, costumo extrapolar no fds com a mulher em fast food, hamburger, pizza e doces. treino 4x por semana ABCD desde já agradeço a atenção! Idade: 25 Tempo de Treino: Iniciei na musculação com 15 anos com idas e vindas. Nunca tive uma consistência muito grande nos treinos. Estou treinando há 1 ano e 8 meses, mas fiquei parado em dezembro. Altura: 1,78 Peso: 90 kg Gasto calórico total diário: segundo a balança 3.200 kcal BF: balança eletrônica amadora deu ~ 22% Objetivo: perder gordura Valor calórico total estimado: 2.342 kcal Abaixo favor colocar a rotina alimentar completa, incluindo os horários de cada refeição: Estou usando um app para medir +/- os macros proteina: 211g Gordura: 71g Carboidratos: 200g 6h 3 ovos mexidos fritos na manteiga com 1 fatia de mussarela; 1 banana nanica com aveia e chia; 10h30 2 colheres de sopa de tapioca mexido com 1 ovo, recheado com frango desfiado com azeitona 11h30 treino 12h30 whey protein 13h30 arroz, feijão (~1 xícara) carne (bife ou frango) (~200g) 19h arroz, feijão, carne (~150g) A foto é de alguns meses atrás quando estava fazendo dieta. Engordei um pouco de lá para cá...
Postado 22 de agosto de 20195 anos Autor Não sei se da para editar o tópico. acrescentando suplementos: Omega 3 - 1g/dia Arginina - 5g/dia vitamina c - 5g/dia Fotos atuais
Postado 22 de agosto de 20195 anos Moderador Ola Boa Noite... Vc e sua mulher precisam de andar juntos e para de extrapolar....kkkkkk Seu segredo é dieta/hidratação/aeróbico/sono......e apenas isso..... Tem balança digital ? Começara a pesar seus alimentos.... DIETA 6h 3 ovos inteiros mexidos fritos no azeite extra virgem + 1 banana nanica + 1 xicara de café 10h30 100g de batata da sua escolha + 100g de carne de boi/frango/peixe + 1 xicara de café 11h30 treino 12h30 whey protein + 1 banana (ambos dentro da academia) 13h 150g de batata da sua escolha + 150g de carne de boi/frango/peixe + 70g de feijão + salada de cor verde e cor laranja a vontade (sempre comer) + 1 xicara de café 19h 100g de batata da sua escolha + 150g de carne de boi/frango/peixe + 70g de feijão + salada de cor verde e cor laranja a vontade (sempre comer) + 2 ovos inteiros Agua= beber 3,5 litros de agua diaria SENDO 1,2 litros durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.. Próximas fotos= 07/09 TMJ
Postado 23 de agosto de 20195 anos Autor Obrigado, Mestre Apollo! Vou seguir a risca essa dieta e vou relatar como está sendo. Bom que eu comprei um saco de batata inglesa kkkk tenho balança digital sim, vou pesar. É, minha mulher que me leva para o mal caminho kkkk Posso comer frutas? Tipo laranja, abacaxi, mexerica, manga, morango...
Postado 23 de agosto de 20195 anos Moderador 29 minutos atrás, Pedrovisky disse: Posso comer frutas? Tipo laranja, abacaxi, mexerica, manga, morango... Ainda não... Apenas no café da manha se quiser ir trocando com a banana... FOCO....
Postado 23 de agosto de 20195 anos Autor @Apollo Galeno Gostei muito da dieta. Não estou passando fome, pelo contrário, fico bem saciado. São alimentos que eu gosto e fáceis de serem feitos. Estou me sentindo muito bem. Obrigado!
Postado 23 de agosto de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, Pedrovisky disse: @Apollo Galeno Gostei muito da dieta. Não estou passando fome, pelo contrário, fico bem saciado. São alimentos que eu gosto e fáceis de serem feitos. Estou me sentindo muito bem. Obrigado! Não esqueça da atualização. TMJ
Postado 24 de agosto de 20195 anos 23 horas atrás, Pedrovisky disse: É, minha mulher que me leva para o mal caminho kkkk Mas se você andar no bom caminho e ela ver que isso está sendo bom pra vc, vai querer andar ctg. Afinal, alguém tem que dar o primeiro passo viu. -acompanhando.
Postado 7 de setembro de 20195 anos Autor Boa noite, bodybuilders. Vim atualizar o tópico. Peso: 90kg antes / 88.9 hoje Bf: 22,5 antes/ 21,5% hoje (segundo a balança) A dieta, os treinos e aeróbicos estão sendo “fáceis” de serem feitos. Está tudo 100%. No inicio da dieta foi um pouco sofrido, acho que o meu organismo sentiu falta das besteiras. Porém, me adaptei rapidamente e está sendo bem gostoso de fazer a dieta. Perdi rapidamente 1kg nos primeiros dias, mas parece que a perca de peso estagnou. Não perdi mais nenhuma grama depois dos primeiros dias. Acredito que o meu corpo tenha se adaptado. Não vi muita diferença no espelho também. Furos na dieta: 1x no dia 24/8. Motivo: Inauguração da cervejaria artesanal do meu cunhado. Então seria uma falta de educação não beber uma cerveja dele para comemorar. Resultado: 1 hambúrguer e 1l de cerveja. Fotos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.