Postado 22 de agosto de 20195 anos Estou planejando uma dieta e mudança de hábitos alimentares. Então peço a ajuda e sabedoria de vocês para me darem dicas e avaliação da minha dieta. Pretendo perder uns 5kg +/-. Minha alimentação sem foco e dieta é basicamente arroz, feijão e carne. Porém, costumo extrapolar no fds com a mulher em fast food, hamburger, pizza e doces. treino 4x por semana ABCD desde já agradeço a atenção! Idade: 25 Tempo de Treino: Iniciei na musculação com 15 anos com idas e vindas. Nunca tive uma consistência muito grande nos treinos. Estou treinando há 1 ano e 8 meses, mas fiquei parado em dezembro. Altura: 1,78 Peso: 90 kg Gasto calórico total diário: segundo a balança 3.200 kcal BF: balança eletrônica amadora deu ~ 22% Objetivo: perder gordura Valor calórico total estimado: 2.342 kcal Abaixo favor colocar a rotina alimentar completa, incluindo os horários de cada refeição: Estou usando um app para medir +/- os macros proteina: 211g Gordura: 71g Carboidratos: 200g 6h 3 ovos mexidos fritos na manteiga com 1 fatia de mussarela; 1 banana nanica com aveia e chia; 10h30 2 colheres de sopa de tapioca mexido com 1 ovo, recheado com frango desfiado com azeitona 11h30 treino 12h30 whey protein 13h30 arroz, feijão (~1 xícara) carne (bife ou frango) (~200g) 19h arroz, feijão, carne (~150g) A foto é de alguns meses atrás quando estava fazendo dieta. Engordei um pouco de lá para cá...
Postado 22 de agosto de 20195 anos Autor Não sei se da para editar o tópico. acrescentando suplementos: Omega 3 - 1g/dia Arginina - 5g/dia vitamina c - 5g/dia Fotos atuais Editado 22 de agosto de 20195 anos por Pedrovisky
Postado 22 de agosto de 20195 anos Moderador Ola Boa Noite... Vc e sua mulher precisam de andar juntos e para de extrapolar....kkkkkk Seu segredo é dieta/hidratação/aeróbico/sono......e apenas isso..... Tem balança digital ? Começara a pesar seus alimentos.... DIETA 6h 3 ovos inteiros mexidos fritos no azeite extra virgem + 1 banana nanica + 1 xicara de café 10h30 100g de batata da sua escolha + 100g de carne de boi/frango/peixe + 1 xicara de café 11h30 treino 12h30 whey protein + 1 banana (ambos dentro da academia) 13h 150g de batata da sua escolha + 150g de carne de boi/frango/peixe + 70g de feijão + salada de cor verde e cor laranja a vontade (sempre comer) + 1 xicara de café 19h 100g de batata da sua escolha + 150g de carne de boi/frango/peixe + 70g de feijão + salada de cor verde e cor laranja a vontade (sempre comer) + 2 ovos inteiros Agua= beber 3,5 litros de agua diaria SENDO 1,2 litros durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.. Próximas fotos= 07/09 TMJ
Postado 23 de agosto de 20195 anos Autor Obrigado, Mestre Apollo! Vou seguir a risca essa dieta e vou relatar como está sendo. Bom que eu comprei um saco de batata inglesa kkkk tenho balança digital sim, vou pesar. É, minha mulher que me leva para o mal caminho kkkk Posso comer frutas? Tipo laranja, abacaxi, mexerica, manga, morango... Editado 23 de agosto de 20195 anos por Pedrovisky
Postado 23 de agosto de 20195 anos Moderador 29 minutos atrás, Pedrovisky disse: Posso comer frutas? Tipo laranja, abacaxi, mexerica, manga, morango... Ainda não... Apenas no café da manha se quiser ir trocando com a banana... FOCO....
Postado 23 de agosto de 20195 anos Autor @Apollo Galeno Gostei muito da dieta. Não estou passando fome, pelo contrário, fico bem saciado. São alimentos que eu gosto e fáceis de serem feitos. Estou me sentindo muito bem. Obrigado!
Postado 23 de agosto de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, Pedrovisky disse: @Apollo Galeno Gostei muito da dieta. Não estou passando fome, pelo contrário, fico bem saciado. São alimentos que eu gosto e fáceis de serem feitos. Estou me sentindo muito bem. Obrigado! Não esqueça da atualização. TMJ
Postado 24 de agosto de 20195 anos 23 horas atrás, Pedrovisky disse: É, minha mulher que me leva para o mal caminho kkkk Mas se você andar no bom caminho e ela ver que isso está sendo bom pra vc, vai querer andar ctg. Afinal, alguém tem que dar o primeiro passo viu. -acompanhando.
Postado 7 de setembro de 20195 anos Autor Boa noite, bodybuilders. Vim atualizar o tópico. Peso: 90kg antes / 88.9 hoje Bf: 22,5 antes/ 21,5% hoje (segundo a balança) A dieta, os treinos e aeróbicos estão sendo “fáceis” de serem feitos. Está tudo 100%. No inicio da dieta foi um pouco sofrido, acho que o meu organismo sentiu falta das besteiras. Porém, me adaptei rapidamente e está sendo bem gostoso de fazer a dieta. Perdi rapidamente 1kg nos primeiros dias, mas parece que a perca de peso estagnou. Não perdi mais nenhuma grama depois dos primeiros dias. Acredito que o meu corpo tenha se adaptado. Não vi muita diferença no espelho também. Furos na dieta: 1x no dia 24/8. Motivo: Inauguração da cervejaria artesanal do meu cunhado. Então seria uma falta de educação não beber uma cerveja dele para comemorar. Resultado: 1 hambúrguer e 1l de cerveja. Fotos Editado 7 de setembro de 20195 anos por Pedrovisky
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.