Postado 23 de setembro de 20195 anos Olá, migos! Confesso que sou um pouco leiga no assunto, porém pude obter algumas informações com pesquisas e até mesmo com alguns amigos que entendem do assunto. Mas ainda tenho algumas duvidas... Comprei OXANDRO da GOLD de 10mg. Fui instruída a usar 30mg ao dia, ou seja, 8h em 8h. Observando alguns relatos, vi que algumas pessoas começam com apenas 1 comp. ao dia de 10 mg. Minha pergunta é: Como devo começar esse primeiro ciclo?! OBS: Meu objetivo é secar e ganhar massa magra! ME AJUDEEEEEM PLEASE!
Postado 24 de setembro de 20195 anos "Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poderem começar te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. (fotos atuais)"
Postado 24 de setembro de 20195 anos Moderador 2 horas atrás, Brinks disse: "Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poderem começar te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. (fotos atuais)" Amem..mais uma pessoa para ajudar!
Postado 24 de setembro de 20195 anos Agora, Apollo Galeno disse: Amem..mais uma pessoa para ajudar! Capaz hsahsah, só postei pq é o básico pra toda postagem. Não manjo de drogas
Postado 24 de setembro de 20195 anos Moderador 9 horas atrás, Brinks disse: Capaz hsahsah, só postei pq é o básico pra toda postagem. Não manjo de drogas Mas não deixa de ser uma ajuda Chê!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.