Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sustan + boldenona - 12 semanas

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ajuste esses próximos 15 dias.....

160g Carbo /

160g Proteína /

85g Gordura

Quero lhe deixar mais seco para quando entrar com Bold seus ganhos serem com o melhor qualidade possível ! 

Tranquilo, meu amigo. Vou fazer isso! 
will smith applause GIF

• 3 semanas depois...
  • Respostas 66
  • Visualizações 7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Voltando... Aproveitando a atualização da @Frigga...

Peso: 80,8kg

BF: 15%

Tô achando que as fotos não representam o estado real. kkkkk Tá aparecendo veia em tudo que é lugar.

WhatsApp Image 2019-11-05 at 23.16.14(1).jpeg

WhatsApp Image 2019-11-05 at 23.43.36.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-05 at 23.16.14.jpeg

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Que evolução.......baixou balança e manteve volume! Ganhará muito com o projeto!

Vlw mestre! Honrado

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

POste sua dieta para ver se tem algo a acertar.......

Como tenho que preparar e estimular a Frigga e vice-versa, apenas alterei um pouco a dela pra atingir os macros recomendados:

Dieta atual 

5:30hrs - 100 g de Mamão  + 25g whey + 5g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café 

7:30hrs - 3 ovos  + 1,5 Banana

10hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100 g frango

13hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100g frango/porco/carne + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre) + 1 xicara de café

16hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 1 xicara de café

18:30hrs - 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre)

22hrs - 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de amendoin

Tbm estou tomando a ioimbina.

Postado
Agora, Odin disse:

Vlw mestre! Honrado

Como tenho que preparar e estimular a Frigga e vice-versa, apenas alterei um pouco a dela pra atingir os macros recomendados:

Dieta atual 

5:30hrs - 100 g de Mamão  + 25g whey + 5g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café 

7:30hrs - 3 ovos  + 1,5 Banana

10hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100 g frango

13hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100g frango/porco/carne + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre) + 1 xicara de café

16hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 1 xicara de café

18:30hrs - 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre)

22hrs - 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de amendoin

Tbm estou tomando a ioimbina.

Parabéns ao casal, isto que motiva um ao outro👏👏👏. Mais Infelizmente nem todos relacionamento são assim, mais importante e seguir firme .Tmj

Postado
  • Moderador
19 horas atrás, Odin disse:

Já tem meu valor meu caro! 

Quer que o outro mude......ACOMPANHE! Perfeito!

O pessoal acha que é tudo neme..ou frase de impacto da internet...mas é só parar e pensar um pouco: Casal que treina  e faz dieta junto....cresce e fica junto!

Postado
  • Moderador

Pare com a Ioimbina! Não quero que VC use agora.....

Vou colocar os dois para fazer jejum intermitente! No seu caso não teria tanto necessidade...mas como bom vassalo....irá acompanhar sua suserania! kkkk

Comerão em 8 horas e manterão 16 horas de jejum!

Dieta atual 

5:30hrs - 1 Banana  + 25g whey + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café 

7:30hrs - 3 ovos  + 1 Banana + 100g de Mamão

10:30hrs - 200g mandioca/batata/cará + 200 g frango + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre) + 1 xicara de café + 1 ovo

13hrs - 2 colher de sopa de pasta de amendoin + 30g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) +  1 xicara de café 

14:30hs- 150g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre) + 2 ovos

Agua= 3,5 litros . 1,2 litros durante o treino!

Aerobico= pelo menos 5x na semana! (já que vai acompanhar sua madame!)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 21/11

TMJ

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Voltei pra mais uma...

Peso: 81.4 kg

BF: 14,4%

Baixei BF e ganhei peso. O mais difícil na jornada é que tenho que motivar sempre a Frigga. kkkkk Mesmo ela sabendo que o metabolismo do homem é diferente da mulher... A prática sempre é diferente.

Quanto a dieta @Apollo Galeno, me atrevi a aumentar meu consumo calórico. Motivo... Logo na primeira semana bati os 79kg (e os músculos tavam indo junto), daí aumentei um sanduba de frango e estabilizei.

Aumentei definição e vascularização

Segue as imagens:

WhatsApp Image 2019-11-21 at 18.44.01.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-21 at 18.43.57.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-21 at 18.43.59.jpeg

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, Odin disse:

me atrevi a aumentar meu consumo calórico. Motivo... Logo na primeira semana bati os 79kg (e os músculos tavam indo junto), daí aumentei um sanduba de frango e estabilizei.

Amigo....quando for assim....mande uma fotinha......nosso FAST FOOD fica aberto 24hs........kkkkkk

Iremos analisar seu pedido com todo carinho....mas.....não entre na nossa cozinha.....

Combinado.....as vzs era a definição que seria mais bem vinda!

Puxo a orelha mesmo...porque vc tem potencial de sobra! 

5 horas atrás, Odin disse:

mais difícil na jornada é que tenho que motivar sempre a Frigga. kkkkk Mesmo ela sabendo que o metabolismo do homem é diferente da mulher... A prática sempre é diferente.

Mas está fazendo bem......

Continue assim.......

Melhor casal do mundo é aquele que treina junto! 

Algo a modificar na dieta?

Algo a dizer sobre os treinos?

Aerobicos como estão sendo feitos?

0 a 100 dieta ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.